Pular para o conteúdo principal
por que eu tive que comer??
eu começo a ficar em panico qndo to fazendo NF...é sempre assim,eu fiz o dia de ontem tão perfeitamente,pq  tive q comer?
comi a maldita mexerica 37 cal
tomei meia taça de refrigerante
comi umas linguiças calabresa em rodelas
um pouquinho de macarrão deixei um pouco no prato
repolho e verdura cozida
parece muito descrevendo assim,mas o prato estava minusculo...mas estou chateada demais.
o que faço agora?estou expulsa do desafio??o q faço?retorno ao NF?será q continuo no desafio?
beijos e força...axo que vou me cortar um pouquinho.

Comentários

Ildis. disse…
Oiiii.. amore, é vc quebrou o segundo dia de No food neh? =/

Mas acredito que dá pra continuar sim. Você pode não fazer o LF na terça-feira pra compensar, se vc tiver comido um poukinho demais hj, mas não sei se vc consegue. =s

Ou entao vc faz na terça-feira um LF beeem leve okay? Daí acho que dá tudo certo linda! =D

Por mim vc ainda está no desafio sim, é só se controlar mais daqui pra frente. Mas só vc pode decidir isso, se eu fosse vc, continuaria nele!

Beijos.
Anônimo disse…
Estou voltando!!!
Mudei de nome amiga, lembra de mim, né... The Teen Spirit?
Ahh, nao se corte, para com isso menina, vc comeu tao pouquinho.
Calma, respira, e recomeça.
EStava com mttttt saudade.
Kikis
Anônimo disse…
Então já que pode continuar!vai lá garota arrebenta!!!forçaa sua bonita
Beijinhos
Nic Summers disse…
Recomece o NF, flor, não sei bem como tem que fazer em relação ao desafio, mas mesmo que você saia dele tente seguir até o fim! =)
Mah disse…
Comece o NF novamente flor, não se corte, tome cuidado. Faça alguns exercícios e pronto, afinal vc não comeu muito!Seja forte, vc consegui.
Bejuh e ótima semana.
mirian cristina disse…
você pode me mandar o seu msn , pra eu poder começar ? eu preciso muito de ajuda , quem quiser me ajudar me adicionem no msn : crisjbswag@hotmail.com , agradeço minhas fofas :)
Anônimo disse…
Lidinha não deixe isso te derruba...levante a cabeça e não desista, vc é forte o bastante para conseguir *-* Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…