Pular para o conteúdo principal
Passei das calorias de novo...ontem e hoje,como faço???quero tanto me controlar.
vou pro quarto fazer 1 hora de exercicios.
Fiquei com 700 cal hj T.T
fiz 15 horas de NF comi e depois mais 6...Estou tão depressiva,não consigo de forma alguma ficar apenas com 500 cal,é melhor eu me manter de NF de agora em diante pq os lf's nao estão funcionando.
Quero me cortar de novo,quero me cortar um monte mesmo.
E ainda recebi a noticia de que logo meu maldito "pai" estará de volta...não quero isso,não quero vê-lo nem ter contato com ele,mas saber disso me fez ficar "viva" não sei o por que,acho que fiquei em choque.
Ah! me pesei ontem e emagreci 66.850kgs  sem descontar nada.
É isso princesas vou passar nos blogs de vcs.
Thinspos:


amo todas♥

Comentários

Bella Swan disse…
Calma querida 700 calorias tbm é um LF pense q para as nutricionistas uma pessoa de dieta precisa comer 1.200 entao vc ainda tem 500 cal. de creditos né?
Estamos juntas nessa e fiquei muito feliz em vc ter emagrecido...
espero sua visitinha =)
Bju e fika com DEUS!!!
Srta.Cullen disse…
Oo floor todo mundo passa das calorias um diia , mesmo assim vooc nem ultrapassou taaanto pra ficar assim nñ . O que vs nao pode é desisir por uma pisada na jaca . Foorça liinda s2
Ildis. disse…
Oi querida! Sei como é difícil isso mesmo!

Mas continue firme. Eu retornei a pouco tempo depois de me afastar da Ana e da Mia por algum tempo por uma serie de motivos, mas agora voltei firmemente.

Estou no meu 3º dia de NF e não me permito nada, a não ser chá branco bem gelado e água com gelo, pq água gelada auxilia no emagrecimento, e o chá branco traz uma serie de beneficios que auxiliam a perder peso tbm.

Fiz um post especial sobre o chá branco a uns dias atrás, chamado por alguns de "Fórmula da beleza" no meu blog, dá uma olhada lá depois.

Fica bem, e boa sorte no NF! Estamos juntos nessa!

Beijos linda!
Konbawa Sakura
Parabéns pelo emagrecimento!! Uhuuu
Hey,não desanime. Uma hora ou outra todas nós extrapolamos de vez em quando, então Olhe para frente, pensamento positivo! Nada de cutting ! Que uns exercícios ao invés? Uma água bem gelada? Cutting não queimará as calorias... Pense nisso da próxima vez, sakura. Estou aqui...
Boa sorte no NF
Banzai! Banzai! Banzai!
Kisu
Te adoro
Anônimo disse…
oi linda!!! sei como é lf's fracassados, as vezes tenho mt dificuldade de comer pouco, é muito controle e mente forte. As vezes é mais fácil não começar nada!
Força amiga, fico feliz q perdeu peso :D
Nic Summers disse…
Espero que nos próximos dias você melhore, heim, sabe que sempre dá tempo de recuperar o peso que ganhou! Só tente não se machucar. Sua relação com seu pai parece ser bem complicada, nem sei o que acontece, mas posso imaginar porque compartilho de seu sentimento pelo meu. Morei com meu pai por apenas 2 anos e foram os piores da minha vida, eu passava todas noites acordadas. =/ É complicado. Força pra você, flor.
nubia disse…
Tbm não consigo seguir LF... prefiro NF...
bjs linda
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
nunca desista nao tem momento que o lf faz com q a gente se alimente um pouco mais do que gostariamos mais nao fike triste encare isso como um desafio e com isso vc vai acabar alcançando seu objetivo beijo :)
Anônimo disse…
linda nao se corta nao, ta?? eu sei o quanto é dificil, mas se concentra no seu objetivo, e nao deixe teu pai te abalar, okay
beijos:* to torcendo por voce.
Anônimo disse…
Que bom que emagreceu linda e força pra ti *-* Beijos
Alexia Oliveira disse…
De vez qm quando tbm morro de vondade de me cortar, torturar ou sl... mas uma coisa q aprendi... que isso so piora... pq estraga ainda mais meu corpo...e fico com mais horror a ele... antigamente fazia cosias horriveis... inclusive me queimar... mas te aconselho a encotnrar oturas maneiras para liberar essa "dor aprisionada"... cada um é cada um... entao cabe a você descobrir algo qe te faça melhor =]
Fico feliz q esteja emagrecendo flor =]]
Bjão da Alê
Anônimo disse…
È isso mesmo que deve fazer!exercícios!sempre que passar das calórias planejadas faça exercícios.
Tenha calma flor vai ficar tudo bem,tudo vai dar ceerto,sei que está nervosa tire essa tensão de vc!relaxe
Beijos querida força
Não ha nada melhor que NF para compensar o que vc comeu a mais eu sempre faço isso, pelo menos 10h de Nf. Força, estamos com vc. Beijos xx
Maybe disse…
Oi flor *-*
senti sua falta minha linda <3
Olha vc sabe que se cortar não adianta muita coisa né? pode ser a única e melhor opção na hora mas depois vem suas complicações e talz .. Pense pelo lado positivo (vc emagreceu) temos todas que parar de ser negativas pois isso não leva a nada u.u
beijos e melhoras sz'
Anônimo disse…
mto lindas eu tbm acho lindo os ossinhos na cintura

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…