Pular para o conteúdo principal
Acho que extrapolei um pouquinho as calorias de ontem e de hj,é o que acontece qndo minha mãe tá em casa,fazendo comida a cada segundo.
   Vou me matar de NF de agora em diante e tentar fechar a semana de desafio de forma menos humilhante possivel.
Beijos e força

Comentários

Nic Summers disse…
Força no NF, coração, só imagino como vocÊ está se sentindo agora. ;/
Srta.Cullen disse…
Aaa quando miinha mae ta aqqi é a mesma coisa , to sempre comendo alguma coisa . Mais isso acontece amor só nao pode desisitir ,ee booa sorte no NF aii . Beeijo liinda
*Butterfly* disse…
Oi querida, logo vc recupera vai ficar bem, comidinha em casa difícil resistir, ainda mais com a mamis do lado, força bjs
Anônimo disse…
Olá meninas! Comecei agora com a Ana e com a Mia, e queria pedir o apoio de vocês e dizer que estou com vocês também. Meu blog é: http://anonymousanaemia.blogspot.com.br/
Obrigada, beijoos <3
Anônimo disse…
È tb oque me aonctece quando minha mãe está em ksa!
Dá uma enrrolada nela e mantenha o controle sempre linda,vai dar certo!
Beijos fique bem e força no nf
Bonéquiinha . disse…
Humilhante nada, é muito mais dificil com alguém em casa te entupindo de comida ! mas força nesse nf ai ! beijos !
Anônimo disse…
Oh flor força ai...é difícil mesmo não comer quando alguém esta em casa! Força no NF!Beijos
Alexia Oliveira disse…
Guriaa, MUITO obrigada por todo seu apoio! graça a vcs eu ainda estou aki viva lutando para estar forte devolta!
Bjão e tudo de MELHOR! para voce^!
Bjão da Alê
nubia disse…
Boa sorte no NF ...não estou conseguindo manter o meu, mais força ai pra vc
bjs
Babi disse…
poisé, com comida por perto é mais difícil resistir, sei BEM disso.o único modo é aprender a lidar com ela, não é porque tá ali que vc tem que comer, não é verdade? sempre vai ter comida, porque é parte da vida das pessoas,por isso essa noção é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…