Pular para o conteúdo principal
Olá,como vocês estão?
Sei que faz um tempo que não passo por aqui,mas na verdade o único problema é o animo de postar sobre minha vontade de emagrecer e ver que isso não está mudando.
Desmaiei esses tempos já é a 2°vez que acontece,mas dessa vez tive uma plateia o que resultou em muita preocupação e algumas visitas ao hospital,não estou feliz ¬¬ ando comendo como uma baleia,mesmo sabendo que uma hora ou outra terei que voltar aos Nfs e Lfs,e sabendo que ao voltar pra esse tipo de dieta restritiva vou ter problemas no futuro,mas realmente o que posso fazer?? não posso simplesmente comer e depois ficar completamente depressiva ao ver alguem mais magro que eu,não posso comer sabendo que depois vou chorar ao ver minha barriga nojenta no espelho,não posso,é simplesmente esse o motivo,já me afundei demais na ana pra conseguir voltar atrás agora,não sei o que fazer.
Queria apenas fingir que tudo está normal,queria apenas fingir que não tenho medo de subir em uma balança é só isso que eu queria,mas não posso.


Ando me esforçando muito em estudar,mesmo em férias,mas parece que mais nada está entrando na minha cabeça,começo a me sentir depressiva e encurralada,como se minha vida se resumisse a nada,estou cansada,acho que seria melhor morrer.
Ontem de noite não conseguia dormir e fiquei ansiosa e morta de vontade de me cortar,pensando coisas como,ninguem vai perceber se eu cortar mais um pouquinho,meu braço já está marcado mesmo,e realmente ninguem vai notar,e isso me ajudaria a pensar com clareza e a relaxar um pouquinho.


é só.

Beijos

Comentários

Anônimo disse…
Oh linda vc sumiu mesmo... nossa força pra ti linda! Beijos *-*
Florzinha, vc pode tentar fazer um lf moderado, ai come bastante frutas e coisas assim de pouca kcal que tenham bastante nutrientes.
Sei que as coisas estão difíceis para vc, mas por favor nao se corte, nao vai resolver, tenta encontrar outra forma que nao vai deixar marcas de expressar sua dor.
Se cuide. Beijoos <3
Ana* disse…
Eu entendo o que isso. Sempre que eu como por não resistir tenho sempre plena consciência que vou ter de compensar aquelas calorias horríveis ingeridas.
E chega alturas que tenho tanta vontade de me cortar, só para aliviar esta dor e também sei que ninguém iria dar por isso. Quer fosse no braço ou na perna eu conseguiria esconder. Mas luto para não o fazer e por isso te digo que lutes também. Não te cortes por favor, isso torna-se num vicio terrível que só nos irá tornar pior.
Espero que melhores, boa sorte.
Suff.ering disse…
Eu também estou um pouco sumida do blog =/ Estou nessa mesma fase: seria melhor morrer do que sofrer assim. Mas sei lá, Kristen a gente as vezes pensa assim, outras não.. ;x
Depressão é uma merda mesmo. Mas acho que devemos ao menos continuar tentando alcançar esse nosso objetivo, certo?

Beijos~
Bella disse…
Amiga nao some mais nao!!!
Toma cuidado com esses desmaios, fiko preocupada com vc flor, ve se se cuida e nao desista nunca só mude a estrategia ok?
Bjo e fika com DEUS!!!
Anônimo disse…
amei o blog, seguindo aqui, fiz o blog a pouco tempo, se poder passar lá http://help-me-ana.blogspot.com.br/ ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força