Pular para o conteúdo principal
Olá,como vocês estão?
Sei que faz um tempo que não passo por aqui,mas na verdade o único problema é o animo de postar sobre minha vontade de emagrecer e ver que isso não está mudando.
Desmaiei esses tempos já é a 2°vez que acontece,mas dessa vez tive uma plateia o que resultou em muita preocupação e algumas visitas ao hospital,não estou feliz ¬¬ ando comendo como uma baleia,mesmo sabendo que uma hora ou outra terei que voltar aos Nfs e Lfs,e sabendo que ao voltar pra esse tipo de dieta restritiva vou ter problemas no futuro,mas realmente o que posso fazer?? não posso simplesmente comer e depois ficar completamente depressiva ao ver alguem mais magro que eu,não posso comer sabendo que depois vou chorar ao ver minha barriga nojenta no espelho,não posso,é simplesmente esse o motivo,já me afundei demais na ana pra conseguir voltar atrás agora,não sei o que fazer.
Queria apenas fingir que tudo está normal,queria apenas fingir que não tenho medo de subir em uma balança é só isso que eu queria,mas não posso.


Ando me esforçando muito em estudar,mesmo em férias,mas parece que mais nada está entrando na minha cabeça,começo a me sentir depressiva e encurralada,como se minha vida se resumisse a nada,estou cansada,acho que seria melhor morrer.
Ontem de noite não conseguia dormir e fiquei ansiosa e morta de vontade de me cortar,pensando coisas como,ninguem vai perceber se eu cortar mais um pouquinho,meu braço já está marcado mesmo,e realmente ninguem vai notar,e isso me ajudaria a pensar com clareza e a relaxar um pouquinho.


é só.

Beijos

Comentários

Anônimo disse…
Oh linda vc sumiu mesmo... nossa força pra ti linda! Beijos *-*
Florzinha, vc pode tentar fazer um lf moderado, ai come bastante frutas e coisas assim de pouca kcal que tenham bastante nutrientes.
Sei que as coisas estão difíceis para vc, mas por favor nao se corte, nao vai resolver, tenta encontrar outra forma que nao vai deixar marcas de expressar sua dor.
Se cuide. Beijoos <3
Ana* disse…
Eu entendo o que isso. Sempre que eu como por não resistir tenho sempre plena consciência que vou ter de compensar aquelas calorias horríveis ingeridas.
E chega alturas que tenho tanta vontade de me cortar, só para aliviar esta dor e também sei que ninguém iria dar por isso. Quer fosse no braço ou na perna eu conseguiria esconder. Mas luto para não o fazer e por isso te digo que lutes também. Não te cortes por favor, isso torna-se num vicio terrível que só nos irá tornar pior.
Espero que melhores, boa sorte.
Suff.ering disse…
Eu também estou um pouco sumida do blog =/ Estou nessa mesma fase: seria melhor morrer do que sofrer assim. Mas sei lá, Kristen a gente as vezes pensa assim, outras não.. ;x
Depressão é uma merda mesmo. Mas acho que devemos ao menos continuar tentando alcançar esse nosso objetivo, certo?

Beijos~
Bella Swan disse…
Amiga nao some mais nao!!!
Toma cuidado com esses desmaios, fiko preocupada com vc flor, ve se se cuida e nao desista nunca só mude a estrategia ok?
Bjo e fika com DEUS!!!
Anônimo disse…
amei o blog, seguindo aqui, fiz o blog a pouco tempo, se poder passar lá http://help-me-ana.blogspot.com.br/ ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…