Pular para o conteúdo principal

Menos 1 kilo aleluia

Olá amigas,qnto tempo hein...ando correndo por causa da facul...
ontem passei em uns blogs,hoje passo em mais alguns,estou voltando a ativa!rs espero que me visitem(mesmo♥).
♥-♥
Então....perdi 1 kilo 250 gramas Ó.o parabens pra mim kkk,tô mais aliviada de estar voltando ao controle,sério!!!
Ontem tive um ataque dos sérios,mesmo mesmo,me corte,tomei remedios,e chorei chorei chorei,muito mesmo,cheguei a soluçar de tanto que chorei.
E fiquei na maior depressão o dia todo,parecia até morta...
Já hoje,acordei melhor,mais felizinha...ia fazer NF mas acabei fazendo um LF...(por medo...)
     Borderline é foda mesmo...
♥-♥
Acho que essas crises são uma das razões pra eu nao me matar de uma vez,pq em geral sei que elas vão passar.
.....
Estou me segurando aqui pra não ir até a cozinha e atacar o pão...comi um eu sei...mas nao é desculpa pra comer mais.


>>>>
A facul vai indo,o pessoal é legal e incrivelmente consigo socializar com eles de modo normal,claro ainda travo nas apresentações e fico meio perdida nas conversas,mas de modo geral estou indo bem...
.......
Ah!
tô doida ´pra acabar com o resto da garrafa de champagne,eu tomei meia garrafa,semana passada ai escondi de novo,mas vou acabar com ela...tô precisando...o pior é que nao fiquei bebada então,nao serviu ao seu proposito....sera que se eu tomar uma de vodka funciona???
O proposito é: ficar tão bebada que nem lembre meu proprio nome,mas é dificil eu ficar chapada...(droga de organismo forte).
é isso por hoje,espero que me visitem,vou visitá-las tb

beijoos e força pra todas vamos buscar nossos objetivos

Comentários

Thalita disse…
Quer ficar bebada hã? hahhaha
Eu não bebo senão te daria dicas!
-1,5kg, parabéns! Logo vc perde mais.

Beijos
Unknown disse…
Pelo oq vc conta parece a as cosias andam bem, emagreceu e esta se socializando na facul! entao pq das crizes??Quanto a beber, de vez em quando tbm faço isso. bebo bebo bebo(sozinha mesmo) e tomo um monte de remedio... me sinto ans nuves é muito bommm... e dai no dia seguinte n lembro de nada EUIAHUIEHAE... como meu organismo tbm é forte... so consigo fica bebada com vodka,whisky, tequila ou absinto UIEAHUEIHAIE Bom, entao nao tenho moral para dizer: ahhh beber nao faz bem, nao faça isso!... mas serio, lembre-se q beber nao ira apagar seus sofrimentos...Bjão da Alê
Babi disse…
boderline é foda mesmo, vc faz acompanhamento pscicológico?
Parabéns pelos 1,250!Cada kilo é uma vitória,de batalha em batalha ganhos a guerra contra as gorduras!
Que bom que ta se enturmando, queria eu poder dizer o mesmo :/
Lindo lindo lindo o corpo dessa modelo!
Rafaela Lisboa disse…
oi..Um dos principais motivos de eu procurar ajuda, foi por sua causa, e realmente depois de seus comentários cheguei a conclusão da porra do Boderline, comecei o tratamento mas naum dei continuidade, é muito foda, eu ficava contraariando a psicóloga, naum acreditava nas conclusõess dela...affs....decidi para, talvez mais tarde se achar necessário eu volto.
como vc viu no meu blog estou bm.
flor agradeço a vc pelos seus coment´rios, foram de grande valia, me fizeram me sentir muito bm, e a da uma melhorada tbm.
cuidado com as malditas compul, no meu caso, pra evitar compul, nem compro essa guloseimas, doce etc..naum compro de jeito algum..
força e controle pra....sucesso.....se cuida.
Anônimo disse…
Oi guria
Ai que bom linda que perdeu um kilo e 250 gramas!bom muito bom
Ixii flor nem me fale nesses ataques,tenho uns bem fortes também,mas o bom disso é que parece q melhora né?alivia
Flor quando sentir vontade de atacar alguma coisa,se distrai muito viu
Que ótimo que vai tudo bem na facul,eu já tenho dificuldade em socializar com as pessoas e se vc consegue isso facilmente que bom né
Nossa kk eu nesses últimos dias estou com uma vontade de tomar uns golinhos tb,mas queria de não conseguir levantar,mas se eu beber as coisinhas do meu pai ele vai perceber ^_^
Beijos querida fique bem força

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

Coca-cola zero e trident

Owww,meninas!agora tô de volta sem brincadeiras de volta meeeesmo qro dizer! Hj só bebi uns goles de nescau aquele de caixinha e tá 2 negrescos(vacavaca)mais é só agora tô mascando trident e já bebi coca zero q por sinal enche q é uma beleza! Agora meu dia tá um porre mais td bem...sempre tá neh...vô ler meu livro daqui a pouco ou assistir um filme,^tô sozinha em casa mais tem um saco de pão francês na cozinha q tá me chamando...e tipo axo melhor eu comer só um pãozinho do q me encher de comida depois qndo minha mãe chegar,pelo menos posso dizer pra ela q já comi! A escola tá um porre ultimamente eu tava a fim de ir numa casa de shows de rock,axo q vou sozinha mesmo não tenho amigos livres o suficiente pra fazer isso comigo...:( Agora eu vou passar nos blogs de vcs viu de verdade sem vacilar!!Ontem quase chorei qndo minha mãe começou a me encher o saco com a historia dela d q eu pareço um saco de osso,meu ela só diz isso pq sabe q eu qro emagrecer,aiiin q odio me dá isso eu sento e vej