Pular para o conteúdo principal

...Feriado...

Oi.
Desde o último dia que postei...nada se cumpriu...já virou rotina pra mim fracassar...o tempo todo,a cada nova meta que eu traço,dessa vez é simples,tenho que seguir o Desafio da lateral do meu blog,minha meta meu aniversário e tentar chegar a pelo menos 57 kilos até agosto.



Comecei meu NF as 15:29Hs em ponto kk,depois de ter comido bolo e tomado um copo de leite(sem nescau pelo menos) e a meta é passar minhas 40 horas e 41 minutos...no dia que fiz esse NF de 40 horas quase desmaiei por isso comi,mas agora nem que eu desmaie vou manter...vai ser até uma experiencia,desmaiar kkkk ok esquece.
Mas torçam por mim ok?se eu nao conseguir...as imagens mostram o que vou fazer...
Beijos e força pra todas,já passei em alguns blogs,passo nos outros conforme forem atualizados.

Comentários

Thalita disse…
Fiquei com medo do que pode acontecer caso vc não consiga =/
Mas vai sim, pensamento positivo sempre! Beijos linda
Thalita disse…
Dá uma olhada nesse blog, a menina é nova mas é uma figura! Vai se divertir muito lá

http://anaemiasemhiporesia.blogspot.com.br/
Lali disse…
kkkkkk eu entrei nesse blog ai q a Tha te indicou véi, ri muitoo, ahsuahusa.
Força no NF flor, e calma.
suahsa
bjoos fiqe bem
Filipa disse…
Não te cortes, querida! Não vai ajudar em nada. Aliás, vais acabar por te sentir pior depois e culpada.
Sabes...se calhar o cardápio que escolheste é muito rigido ou então estás a restringir demasiado e a passar fome, o que faz com que seja mais facil ter compulsões.
Falo por experiência, né?
Espero que estejas melhor e não te tenhas cortado.
Muita força!
Filipa*
Babi disse…
Não faça isso, linda!Não vale a pena!Olha, to te convidando pra fazer a dieta do ABC comigo este mês de maio, eu vou começar amanhã, mas não tem importancia se quiser começar depois.Você iria até ultrapaçar sua meta de aniversário se concluisse comigo.Sei que é uma dieta longa, mas quero me dedicar de corpo e alma à terminar ela, e adoraria ter alguém fazendo comigo, assim podemos dar apoio uma à outra, ok?
Beijão, força!
Anônimo disse…
TENHO UM MEDO DE CORTAR O PULÇO ASSIM E AINDA NÃO MORRER!
FORÇA PRA TI NO NF MINHA FLOR VC CONSEGUE ESTOU TORCENDO POR TI
BEBA CHÁ,ÁGUA,REFRI LIGHT MAS FORÇA VIU PERSISTA VC VAI CONSEGUIR
AFE FLOR PARECE QUE EU SÓ GASTO O TEMPO DE VCS MAS É SÉRIO NÃO ESTOU FAZENDO DRAMA...EU NÃO SEI BEM AO CERTO OQUE VOU FAZER AGORA VONTADE DE JOGAR TUDO PARA CIMA...MAS NÃO VOU É SÓ UMA FASE E SE DEUS QUISER VAI PASSAR MAS Q TÁ DIFÍCIL ESTA E NÃO ESTÁ SÓ PARA MIM VEJO...
OBRIGADA PELAS SUAS PALAVRAS LINDA OBRIGADA MESMO
BEIJOS ME INSPIRA AÍ E FAÇA HORAS MONSTRO DE NF KKKK
Liice Pk disse…
Ai amor... se corta nãoo :x
Olha, eu voltei e messmo não sendo mais pró-Anna ou Mia eu estou torcendo por você viu?? E relaxa que desmaiar é até legal kkkk Tá, esquece isso kkkk Beijinhos e força!!
Liice Pk disse…
Ai amor... se corta nãoo :x
Olha, eu voltei e messmo não sendo mais pró-Anna ou Mia eu estou torcendo por você viu?? E relaxa que desmaiar é até legal kkkk Tá, esquece isso kkkk Beijinhos e força!!
Pam_Miss disse…
afff não gosto nada disso de se cortar...eu ja quase morri por ter meu pulso cortado...E FOI POR ACIDENTE...estava com raiva e soquei um vidro...resultado? cortou meu pulso...tendões, veias, e a ARTERIA...de onde bomba o sangue do coração...e sabem oq acontece..? jorra sangue a mais ou menos uns 50 cm de distancia..perdi em segundos quase 3 litros de sangue, quase morri, ja fiz duas operações e ainda não tenho todos os movimentos da mão, nem sensibilidade, mesmo operando no melhor hospital de SP....e foi a mão direita...agente só da valor quando perde algo pode ter certeza...
Bella disse…
Amiga te dou todo o apoio , mas nao se machuque ok???
Bju e fika com DEUS!!!
Bonéquiinha . disse…
É claro que você consegue, por que não conseguiria ? força lindinha, beijos
Caroline disse…
Espero que de tudo certo no seu nf. Se cair, levanta denovo! Até você não cair mais!
Se sentir fome, venha para seu blog. Releia seus posts, comente nos posts das suas amigas...

Sempre funciona pra mim.

kisses

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força