Pular para o conteúdo principal
Sou uma baleia nojenta,tava com dinheiro no bolso e ao invés de comprar laxantes,inibidores de apetite e Franol pra fazer o Eca,eu comprei o que???
Sorvete,sorvete,salgados fritos,refrigerante...
Eu sou uma baleia nojenta!!!!
Quero morrer!estou com 67.300kgs Uma grande balofa nojenta,e acabe de comer 2 pedaços de bolo enormes + 1 copo de refrigerante + 1 pão de queijo + pão de forma com um monteeee de margarina+leite com NESCAU muitooo nescau mesmo.
COMPULSÃO Maldita.
Eu qro comer,mas não posso!
Tenho que ter força!
quero sentir apenas borboletas no estomago.
E ainda estão sempre mentindo pra mim que estou magra,como se não bastasse o pessoal de casa os da facul também falam que sou magrinha e blá blá blá.
Vou fazer NF até domingo,mentir muito e ficar thinspo de uma vez.

Beijo e forças pra todas.

Comentários

Babi disse…
ontem tinha dinheiro que eu tinha economizado pra comprar os igredientes do eca e também gastei em comida... vc vai se recuperar, querida! escreva um bilhete pra vc mesma de como se sentiu dps de comer e leia todo dia, assim vai evitar ter vontade.
Filipa disse…
WOW! Assustei-me com a última imagem! LOL
Olha querida, não és a única nessa situação. Eu hoje também tinha dinheiro e fui à padaria comprar 10 pãezinhos, 1 pizza e 1 queijada e comi tudinho!
Vá, força! Nada de desistir! Estou contigo! beijinho grande!
Filipa*
Anônimo disse…
Aiii uma aranhaa na periquitaa!!kkkk
Amorr vc fez uma burrada em!!Mas força queridaa,oque vc vai fazer para recompensar isso em?éh isso agora oque tens que pensar e bola para frente isso já passou,quando éh que vc vai começar a aprender com os seus erros em?
Beijos força guria linda
Mellany disse…
Oi flor, bom agora que já se desesperou e comeu muito, só poderá correr atrás do prejuízo. Tente se controlar, vc é muito determinada e vai conseguir. Faça exercícios e evite comer ao máximo que conseguir.
Espero de coração que seu controle volte logo. Conte sempre comigo, beijos.
Danni disse…
sempre falo que aprendemos com os erros.E a mais pura verdade,não vou dizer para vc ficar calma e nem nada disso,fique com raiva mesmo.Só assim,quando vc for cometer outro erro igual a esse,vc vai se lembrar como não valeu a pena,como comer as vezes é só um prazer momentaneo.
Bom é só isso meu amor,um bom fim de semana pra você e não se chama de balofa nojenta,eu tenho total certeza que isso vc não é viu...
Unknown disse…
Bom, sabe que é facil fazer promessas de estoamgo cheio. mas estou torcendo q consiga fazer o nf! bom guria, lembre q tudo depende do seu esforço... e eu estou aki torcendo por vc!
Bjãod a Alê
Anônimo disse…
oi flor tô sempre aqui,quero q vc consiga sério mesmo eu fico chatiada e preocupada quando isso acontece,eu quero ver vc e todas bem,eu quero conseguir junta com vcs!
Força meu anjoo,vai dar tudo certo
Beijos
Dinha disse…
Meu deus que agonia dessa foto com a aranha. Credo,rs.

Vivo fazendo isso, sobra dinheiro no meu bolso e eu caio em chocolate e doces e bobeiras, Fico puta comigo, por que eu podia ter guardado pra coisas mais importantes e duradouras..
Agora não mantenho mais dinheiro no bolso, só cartão. Ou não levo nem isso, pra nao sofrer a tentação..

Boa sorte flor.
beijos.
Maddie disse…
Oi linda, é o seguinte, eu acho que uma pessoa da minha familia esta lendo meu blog, então eu vou fazer outro e excluir aquele ok?
Eu postei um post escrito "OK?" la, eu quero que as garotas que eu mandei esse recado diga "OK", pra eu saber se vcs entenderam, depois eu passo no blog de vcs pra dizer o novo site!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força