Pular para o conteúdo principal

Ressurgindo das cinzas

Olá amores!faz um tempinho que sumi hein...Obrigada a todas que comentaram mesmo assim.
        Então vamos as fatos,pensei bastante esse dias em que fiquei longe,e não consigo ter o pique de ana/mia que eu tinha antes...não consigo ter nojo de comida,e não consigo me esforçar pra ser thin,sou apenas uma balofa muito nojenta que sente pena de si mesma.
Quero mesmo ser thin...mas sei lá meu tempo anda contra mim entendem?está totalmente mal administrado...nem sei o que fazer...é só comida e comida depressão e faculdade...e fico nesse ciclo maldito...sério minha vida está um grande tédio,preciso sentar e reorganizar tudo.
Fico dizendo que quero e quero fazer um monte de coisas,mas na verdade não quero...faz parte da personalidade Borderline,você anseia tanto por algo,luta por aquilo(qndo consegue se concentrar e se focar),e depois no momento em que alcança isso você simplesmente se cansou...e quer outra coisa...é por isso que pra mim é tão dificil lutar por algo...vocês nao fazem ideia da foça que faço pra tentar me manter junto da Ana,a força que faço pra simplesmente não me afogar em remedios e fingir que todo o sofrimento foi uma mentira....só pra encontrar outro objetivo dificil pelo qual ansiar..vocês não sabem como é...


Só quero dizer que voltei....
Ontem tomei o Marax(não fiz o ECA)só tomei 50 mg de efedrina com o estomago vazio e passei mal o dia todo,fico meio fora de mim qndo tomo mta efedrina,fico boiando literalmente,além de ter um monte de pequenos espasmos  kkk pareço uma viciada em cocaína.
Tô querendo encher a cara de vinho...acho que vou fazer isso amanhã de manhã qndo estou sozinha,com sorte vou vomitar muito muito e perder umas gramas.
É isso por hoje amores,vou fazer NF até cair dura(isso é até qndo eu aguentar).
Beijinhos e força pra todas sempre

Comentários

Sparkle girl disse…
Amiga vc é que nem eu, luto tanto por algo e qndo alanço me canso dakilo, simplesmente enjoo, eu numnca termino o que começo é um saco isso, mas é da minha personalidade tbm, e do meu signo hihihi
mas não fica assim, eu tbm to tentando volta ao ritmo de ana, aos poucos nosso organismo vai se acustumar a poucas caloria, é so vc persistir e ter muita força que logo logo vai ta magrinha magrinha ^^
ps: que faculdade/curso vc faz? era pra mim ter começado a minha , mas so vou começar em agosto :/
Danni disse…
o flor não fica assim tão desanimadiha...Também t andando sem foco.Realmente é só vc dár uma organizadinha nas sas coisas no seu tempo,e tudo vai se ajeitando naturalmente.
some não viu.
beijooo
Tati Alves disse…
acho que a bruxa tá rondando aki não é possivel espero que de tudo certo flor não fique assim beijo
Anônimo disse…
tambem estou meio sem pique, mas nao vamos desistir, certo?
força no seu nf
beijos:*
Dinha disse…
Afff, bem que todos nós podíamos morar perto, adoraria uma companhia pra encher a cara de vinho tbm!
heuheuehueh

Boa sorte no NF querida, e que bom que voltou.
Beeijos.
Anna disse…
Não fica assim linda, na época de faculdade é difícil mesmo arranjar tempo, eu que o diga, quando fazia era o tempo todo em cima dos cadernos, tédio total! Engordava muito, mas agora que acabou tenho mais tempo para fazer exercícios e tudo mais, mas não desanima, e tem períodos da ana que são mais cruéis que outros então mantenha a calma e tenta se reerguer, porque ficar assim não adianta nada, pelo contrário só piora...
Beijinhos
Thalita disse…
Vinho com remédio? Tá louca? hahaa
mas sério, cuidado hein!
Aii linda, quisera eu estar ai, ia te acordar todo dia e te motivar a ana... Só não deixa essa tristeza te fazer comer sem parar ok? Bjs
Oieee.. quanto tempo..vc sumiuu
ee eu tb..rsrs

Forcaaa viu?!!!

beijinhos
Anônimo disse…
Olha, já passei por isso. Não bebia não pq me sentia muito mal. O que me segura mesmo é NF e femproporex. Estou divulgando a apostila de uma amiga, que além de estar em nossa luta, o marido não sabe que ela é mia e está desempregada. A apostila é DIVIDINDO INFORMAÇÕES PARA EMAGRECER, tem 10 páginas e custa R$ 5,00. Ela manda por e-mail. Segue os dados: Andréa - Bradesco Ag: 0026 conta: 0413875-9. Bjs e parabéns pelo blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…