Pular para o conteúdo principal

Shy

Oi amores! estou por aqui outra vez,fiquei tão feliz com os comentários de vcs!!! *-*  vcs conseguem me tirar da fossa sempre!
A Amy Lee disse pra eu ver na prefeitura,vou fazer isso!!!!obrigada a todas pelas dicas ok??
Meu dia se passou beeem compulsivo ontem,e hoje acho que isso vai se repetir T.T
Mas tô me controlando ao máximo (eu acho).
Acho que eu sou muito anti-social,o pessoal da minha sala na facul começa a falar e falar e tipo eu fico meio...... observando,de vez em quando comento alguma coisa,mas as pessoas acabam se irritando com meu silêncio,não se irritando,mas ficam incomodadas...mas não sei o que fazer qnto a isso...Ain vida!
Eu tô gostando da facul,tirando que é um esforço além da conta pra eu conseguir socializar,mas tô fazendo meu melhor rsrsrs.
Vou passar nos blogs de vcs,estou com uma vontade absurda de cutting e estou me segurando aqui...hoje eu tava indo miar,sem motivo nenhum pq nao tinha comido nadinha de nada...acho que vou miar agora...
Bjooos e força pra vcs.

Comentários

Filipa disse…
Os primeiros dias de faculdade, são sempre os piores...depois tudo melhora e começas a ganhar mais confiança com os teus colegas. :)
Filipa*
Danni disse…
Como a Filipa disse no inicio e difícil mesmo,com o tempo vc vai achar sua turma.
E sobre miar,eu tô assim também,não como nada e vou miar,nem sei pra que,mais a mia não me larga.kkk
Beijo flor e abafa na facul
Thalita disse…
Vc só ó tímida (ou bem calada), não se preocupe com os outros. Aliás nem aparenta isso, vc é tão solts, comunicativa aqui sabe? Não me passava na cabeça que tu era tímida, enfim..

Fica pelos blogs, apoia quem precisa, de qualquer forma se ocupa pra não se cortar ok?
Beijão linda
Inês disse…
aguenta aí, nao te cortes. se precisares de falar já sabes.. bjo.
Anônimo disse…
voce nao consegue falar nada por que ainda nao tem intimidade suficiente isso tambem acontece comigo, eu sou bem anti-social kkkkk nao gosto de sair, sou dificil de fazer amizade mas sei eu so assim nao consigo muda, força flor daqui poco voce vai tar cheia de amigos tenta ser mais simpatica possivel,
tomara que consiga o trabalho, e aguente ao maximo nao entre em compulsao viu
beijos:*
Anônimo disse…
Oi!

O quê?Vc tímida?Mentira!hahahahaha

É só uma questão de tempo para vc se socializar.

Hey, pirou?Nem pense em fazer isso, imagine vc com os braços cortados,a galera não é burra não viu?E fofoca é uma desgraça,evite chamar atenção pra isso Flor!

Achou as laminas malditas foi?Espero q não!hahahaha

Sucesso na faculdade e na dieta!

1 beijo :*
Fada Oxy disse…
aaaaaaaaaaaamiga que saudade sua linda!
boa sorte ai na facul, mais eh faucl de que?! to boiando! KOPASPAS
boa sorte na dieta tb

um beijo e força!
Sarah Ribeiro disse…
essa coisa de socializar também me tira do sério rss, as vezes simplesmente não quero falar nada mais to ali rs eu sou assim.
Mas não se preocupe quem é pra ser amigo mesmo vai ta sempre com você.
Vamos aos fatos:
Primeiro : nada de se cortar!!
Isso nao ajuda em merda nenhuma e so te coloca em maior caos emocional. Qt ir a prefeitura..é uma ótima sim..pq eles tem programas de estagios q pelo menos vão custear sua contas neah! Força na dieta. Td qqqr mudança e dificil o inicio e a socialização tb. MAs vc consegue, tenho certeza. Acontece naturalmente. Qd vc ve estara com novas amizades e nem se vera longe de alguns. Nada e mt rapido mesmo no q tange ao convivio social. Se cuida lindona!! bju bju
Viviana Ruiz disse…
Oieeeeeee
Puxa, eu também irrito as pessoas com meu silêncio, sei bem como é esse martírio, viu? Mas você consegue, logo vai ter amigos e tal, não se preocupe.
bjOus

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força