Pular para o conteúdo principal

Desculpem o sumiço

Oi! amigas! desculpem ter sumido assim,e sempre só voltar pra contar noticias ruins T.T
Mas agora vou tentar dar uma animadinha nesse meu blog.
Então minhas aulas começaram na segunda-feira,tudo indo bem obrigada.
E eu meio lenta só e dei conta disso agora...que eu posso ficar de NF pelos menos até a hora de voltar pra casa que é lá pela 01:00 da madrugada.
Eu não estou lá mto feliz,não tem nada a ver com o curso ou algo do tipo,é simplesmente o fato de sempre levar bronca mesmo sem ter feito nada,no momento minha mãe briga comigo pq tem que pagar minha passagem...vê se pode? eu realmente estou procurando um trabalho,mas tá difícil...Alguém tem alguma dica???
Eu vou passar nos blogs de vcs...foi incrivel eu sumir por um tempinho e vcs sumiram daqui também...mas eu agradeço do fundo do coração para as que comentaram♥
É só isso...
Bjos e força pra todas


HOJE: LF 300 cal

Comentários

Viviana Ruiz disse…
Querida, tenha fé, logo logo você consegue um serviço, estou torcendo por você, viu?
Se cuide
Sem dicas
bjOus
Dreamer disse…
Hey!

Primeira vez aqui...
Tomara que consiga arrumar um emprego!
Estou torcendo!

Força amore!
besos
Thalita disse…
Tbm to na procura por emprego...
Se cadastre em sites gratuitos de emprego ou faça cópias do curriculo e deixe por ai.
Bjs
Oie flor, só pra esclarecer a lista que coloquei no blog é das marcas que NAO fazem testes de seus produtos em animais, entao vc pode usar biorene sim. Só que muitas dessas marcas que nao fazem testes nos animais, usam ingredientes de origem animal.
Espero que dê tudo certo. Qualquer coisa, vai em um daqueles centros que encaminham estudantes pra estágio.(menor aprendiz)
Beijoos e fique bem.
Boa sorte no emprego amiga! Vc já tentou estagio na prefeitura? é meio período só p vc q estuda! Boa sorte na dieta linda e não somee!! bju bju
Anônimo disse…
seguindo...
O bom de começar as aulas é isso da pra fazer nf enquanto esta fora de casa, nao tenho nenhuma dica, nao faço nada da vida "/ kkkkkk mas boa sorte, tomara que encontre um bom emprego, força no lf
beijos
Filipa disse…
Essa situação é chata e entendo que desanime um bocado.
Olha, para começar, o melhor é fazeres o teu curriculo vitae, caso ainda não o tenhas.
Depois...No sitio onde tens aulas, não tem lá nenhum placar com anuncios de casas e trabalhos? Costumam ter...
Podes também procurar em Jornais (não sei se no Brasil têm este nome)...vê todo o tipo de anuncios...pergunta aos teus colegas se conhecem algum sítio onde estejam a precisar de empregados. Ah, também podes ver nas lojas dos shoppings. Costumam ter afixado nos vidros quando precisam de empregados.
Desejo-te a maior sorte do mund e boas aulas!
Beijinho
Filipa*
Roxy disse…
Olá minha princesa *-*
Perdoe-me, de verdade, pela ausência aqui... Mas a verdadeé que essesdias andei ausente de todos os blogs, estava tãodesanimada que não poderia fazer um comentário decente =/

Mas bem, agora eu voltei e estou bem mais animada...
Não ligue para sua mãe... Os pais são meio (totalmente) malucos ás vezes, nos culpam de coisas que nem temos culpa, mas eles não perceberm --'

Sei bem como é estará procura deemprego... Estava desempregada até ocomeço desse mêse é horrível =/

Já tentou mandar seu curriculum p/ alguma empresa de call-center (telemarketing).? É uma área muito ampla e a grande maioria das empresas empregam funcionários sem experiênica *u* Eu comecei a trabalahar com 17 anos em uma empresa dessas graças a isso de não exigir experiênica =)


Boa sorte para ti amor, e mais um vez, perdoe-me pela ausência '-'




Kisses, Roxy. ♥
Anônimo disse…
Oi florzinha
Eu sei como éh isto ficar desanimada mas isso passa como tudo:)
Flor logo logo vc arruma algum trabalho,uma hora aparece uma oportunidade vc vai ver
Ain eu tb estou levando bastante bronca sem ao menos saber pq!Eu num tô nem aí,eu deixo minha mãe falando pq se eu guardar tudo o que ela fala fiko dias e dias triste e compulsiva,faça o mesmo tente ignorar.
Mah disse…
Oiiie querida!!!Arrumei um tempinho e vim aqui...
Nem liga, as vezes a gente some mesmo do blog e acaba voltando rsrs
Boa sorte com as aulas, com sua mãe e com o emprego. Logo vc arruma um, eu sei bem como é dificil, tbm estou procurando...Mas, a gente consegui!
Bejuh e ótimo dia pra vc flor!!!!
Danni disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Danni disse…
o flor o conselho que ia te dar é o mesmo da Roxy,telemarketing.
vc pode trabalhar 6:20h ou 4h por dia é otimo pra vc que estuda e eles contratam memores,se vc se interessar pode ver a Contax,AeC,são otimos lugares pra se conseguir o primeiro emprego.
Vou torcer por vc....
Zenaida disse…
oii flor, força no emprego, se qualiar tua mãe quer k lhe des um voto de autonomia arajando teu trabalho, mas procura na net, deves achaar algum interessante, mas facilita + se tiveres um ideia j expressa de oké exactamente queres..em k area trabalhar por exemplo..
Anônimo disse…
Oiii florzinha linda, obrigada pela força. Olha, eu te explico como arrumei o estágio em mais detalhes no meu próximo post ta? Mas te adianto ki foi com a ajuda de "agencia de empregos" mais ou menos assim rsrsrs não sei explicar muito bem. Mas sabe querida eu estava assim como vc louca pra arrumar um emprego e me sentir util aqui em casa, mas tenha calma ta, pois tudo tem sua hora certa pra acontecer, Deus sempre sabe o ki faz, quando a sua hora de trabalhar chegar, vc vai arrumar um emprego mais ki especial, vc vai ver, mas por enquanto tenha calma e entregue tudo nas mãos de Deus ta bom? Estou torcendo muito por ti.

bjo
Nana disse…
Putz, flor.. ter um emprgo é a melhor coisa que existe... espero que voce consiga, mesmo que seja o sufiente pra pagar pelo menos sua passagem rsrsrs
dica: muda a cor da letra desse post, ta imposiiiivel de ler kk tive que selecionar pra conseguir ver hehehehe

beijinho ;*
Ana Beauty disse…
Putz, é assim mesmo que funciona...mas logo logo quando menos esperar vc consegue um trmapo, vai ver!!!
É melhor que demore mas que encontre um trampo bacana do que arranjar trampo rápido e ser qualquer um. Né?Tudo de bom gata!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força