Pular para o conteúdo principal

10° Dia de ABC #Fail sobre 14/01 EDITADO

Oi!não melhorei da deprê...mas ok.

Meu abc tá indo de mal a pior...preciso me controlar...me distrair e focar em outras coisas.

Vou passar nos blogs de vocÊs e arrumar um pouco de inspiração pq tá complicado.
Tenho que me inscrever no prouni,e espero passar preciso mesmo me ocuar...
Não tomei o ECA hoje,acho que o marax não tá me emagrecendo...ou talvez sejam as compulsões baleias mesmo sem fome...preciso comprar franol,sibutramina ou qualquer coisa,ontem estava seriamente pensando em começar a fumar ,dizem que emagrece,mas eu sou mto propensa a me viciar e não ia ser uma boa...eu acho que não,mas em ultimo caso é preferível a virar uma bola.
Tava lendo uma revista mto interessante e lá falava sobre os males do açúcar pro nosso corpo,e como não tem nutriente algum vou começar a cortar aos poucos,até só ingerir o açúcar natural das frutas por exemplo.
é isso por hoje amores tô bad ainda...Meus seguidores crescem mais a cada dia,agradeço por isso mais nao vejo em que minha vida tediosa pode ser útil...
Bjs e força
Editando:
Tava vendo umas fotos de thinspos,li(estou lendo)os blogs de vocês,e sentindo nojo de mim mesma,qro realmente vomitar tudo,mas a casa tá cheia,é de madrugada e nem miar sem barulho eu consigo...Tô tão de saco cheio...minha vida é tão empurrada,sem objetivos,eu acho que só vivo pra emagrecer e até nisso me frustro...devia morrer de uma vez,que ódio,vou ser essa meio magra pro resto da vida?sempre me sentindo gorda e vendo as pessoas,falarem que sou magra mas não mto então estou bem!ou seja gorda!Tô cansada,quero chutar o pau da barraca,mas fico pensando em consequencias,como sempre,é por isso que só ferro tudo o que tento.
Vou morrer de qualquer jeito,pelo menos que morra magra.
Tchau again T.T
p.s:Vi o desafio da Janna e comprei 2 shampoos.Hohoho cuidar dos cabelos né...mesmo que a pança esteja balofa.

Comentários

Anônimo disse…
Forsa aí no ABC e espero mesmo que as coisas melhorem pra vc...bjus se cuida....
Inês disse…
O tabaco têm nicotina e a nicotina aumenta o metabolismo, mas não assim tanto para o ponto do vicio valer a pena, eu fumo e não te aconselho. bjo
Myself disse…
Calma florzinha! Faz assim, vai se controlando aos pouquinhos que fica mais fácil. Não quero te ver deprê ): E o açúcar é bem ruim mesmo, só o natural deve ser bom realmente pro organismo. Fica bem tá?
Mah disse…
Gatinha, não desista, ser magra é ótimo e vc vai chegar lá. Eu sei o quanto é difícil, mas vc sabe que não é impossível, todas podemos ser felizes!
Se cuida e tenha calma!
Bejuh e ótimo domingo pra vc!

PS: desculpa minhas palavras pouco animadoras, mas sei lá procuro, procuro palavras de incentivo, mas quando estamos pra baixo nada nos anima ne?! =/
Anônimo disse…
Oi flor
Ain amor eu naum encontrei nenhum desses remédios para fazer o Eca e agora em!aff minha cidade éh o capetaaa mesmo
Amor eu sei que éh difícil desviar esses nossos pensamentos para comida,tenta ter calma tá,naum fique desesperada atrás do controle naum,deixa ele vim naturalmente vc consegue!
beiijos
Oi florzinha, nao acho que começar a fumar vale a pena pra emagrecer. Vai prejudicar outros aspectos da sua beleza, fazer muito mal a sua saúde e a de quem convive com vc. E além do mais, se um dia vc decidir parar, vai engordar de novo...
Sobre o açucar, nós precisamos dele, mas é bem melhor ingerir o natural. Como vc mesma disse agente já encontra açúcar nas frutas, em coisas integrais, nao precisamos de doces e alimentos industrializados.
No livro dieta das tres horas diz que comer só proteínas pode causar depressao, alteraçoes de humor, raiva, fome, pq desequilibra a serotonina.
Obrigada por participar do desafio e seja bem vinda!
Nao se coloque tao pra baixo, siga em frente com seus objetivos que vc vai conseguir!
Beijoos e mta força!
Suff.ering disse…
Huum, a situação tá punk pra muitas de nós nesses últimos dias. Mas não desista minha linda. Se eu, que sou a rainha das compulsões estou conseguindo me controlar, você também irá :)

Só não comece a fumar, viu? Humpf. Porque se tu quiser parar depois, vai engordar tudo de novo u_u

Beijos&força ai~
Lali disse…
Oii flor, pssa lá no meu blog, to te seguindo, não fuma não meu pai é gordo e fuma, e outra vc vai acabar com o seu pulmão, vc vai ficar amarela, e seus dentes tbm, e o cheiro é mtoo ruiim, não fiqe brava cmg, mais é a realidade, fiqe linda por inteira ok ?? Muiita força linda.
Luanne Alves disse…
oie flor realmente abc é muito dificil mais vc que sabe minha linda não fique triste não,espero que melhote,beijo
Nana disse…
ai, flor... eu parei de fuma definitivamente e estou super feliz. Nem queira começar com esse vicio, é horriiveell!!!
beijinhos
Filipa disse…
Oh...não gosto nada de te ver assim :s
Obrigada pela explicação do ECA no meu blogue. Não fazia ideia do que era. Em Portugal a efedrina é proíbida sem receita médica e ainda bem, muita gente morre por overdose. :s
Tenho tomado muito chá verde. É também um bom aliado. :)
Espero que melhores rapidinhoooooo :)
Beijinho
Filipa*
mixi_17 disse…
o florzinha n desanima nao vc tem um fundamento no blog sim, com certeza n pense q nao, todas nos temos uma ajuda a outra uma apoia a outra, e assim vamos vivendo vc sabe

ninguem e perfeito e nao podemos desanimar nem desistir conte comigo sempre linda

muita força bom inicio de semana bjao se cuida
Zenaida disse…
eii força e controle aii eu tb tava na ABC, mas acabei por desistir. to sem rumo e direção npo momento, mas n posso deixar a comida me dominar, pois a cupla doi mais k a dor.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força