Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Um ano de merda.

Olá...sumi eu sei,mas se eu viesse aqui ia ficar ainda mais deprê vendo todo mundo emagrecer e eu ficar pra trás.
Quebrei o desafio a um tempão,não me pesei e tenho comido como uma baleia obesa e nojenta.Sou tão imprestável que até a Ana desapareceu pra sempre de perto de mim,não consigo retomar o controle,na verdade não consigo fazer nada...só qria deitar em algum canto e apodrecer por lá...nem nos blogs de vcs eu passei...sou uma vaca desgramada mesmo.
E o pior é que aqui em casa estão planejando ir pra praia amanhã...imaginem eu parecendo uma baleia fora da água... (T.T)
Esse ano foi uma grande merda e aposto que 2012 também vai ser...nada saiu conforme o planejado pq nao consigo seguir meus proprios planos....Desculpem por aparecer depois de tantos dias só pra chorar as pitangas mais eu realmente preciso...juro que vou retomar o controle da Ana e fazer td certinho,vou passar nos blogs de vcs e seguir  minhas dietas e juro!
Fiquei beeem frustrada hoje pq,por mais que eu tente aprender …

Desafio:Magros para o Natal

Oi amore td bem com vcs???
Obrigada por todos os comentarios no post anterior,não tenho mto o que dizer além de que fui a rainha da minha privada essa noite por conta de 3 laxantes...e isso por causa da janta é claro.
Estou de NF outra vez....o pior é que faço umas 20 horas de nf como,faço mais 20 e como nunca consigo um tempãooo seguido,o meu maximo foram 43 horas se bem me lembro...hj nao tô realmente a fim de comer nada,pq qro que meus malditos iliacos apareçam....
A Anita disse pra eu fazer um desafio,mas se nem eu consigo me controlar como posso estar a frente de um desafio???seria meio injusto com as participantes que realmente se esforça diferente de mim,baleia compulsiva.
Tirei umas fotos pra me motivar...só da minha pança balofa,vou colocar aqui pra vcs,mas nao reparem o risco no meio é que sou sem postura e por isso fica assim.(não riam de minhas banhas nojentas...é só pra eu ter um incentivo pra mudar essa pança balofa)





Bjoos e força pra todas♥
P.s:entrei no desafio do Doido …

Projeto Iliacos

Oi amores,finalmente estou morrendo de fome e pronta pra me controlar.
Ontem jaquei horrores que nem vou colocar aqui...e agora estou de NF e com a barriga nas costas.
Tô bem de saco cheio com o mundo ódio mortal a td,mas td bem.
Minha barriga tá murcha agora o que é mto bom.
Então como diz o titulo do post meu objetivo do momento é fazer meus Iliacos voltarem a aparecem,adoro qndo as barrigas das thinspos mostram os Iliacos,e alem deles quero que minha cintura marque mais,tenho sorte da genetica ter me dado uma cinturinha mesmo qndo estou balofa kkk.
Minha meta do momento é fazer meus iliacos aparecerem mesmo qndo estou de pé,,e beeem beem marcados.
Eu vejo no pânico(é eu assisto aquela merda)qndo as panicats vão pra praia e vêem aquelas meninas magras com cinturinha fina e iliacos marcando,e não parecendo cavalos cheios de anabolizante elas falam que as moças tem corpos lindos e os caras tb,quem não prefere uma mulher magra ou com um corpo normal pelo menos ao inves de uma enorme de t…

Quod me nutrit me destruit

Oi amores,eu sei que sumi por um tempão fiz um post meia boca ontem,mas não gostaria que vcs me abandonassem pq sem vcs não vou aguentar,obrigada pelas quatro florzinhas que comentaram e me ajudaram.
Eu comecei um NF ontem de madrugada,mas hj entrei em compulsão e comi 1 pedaço de torta...era pequeno mas mesmo assim não deveria ter comido...recomecei o NF as 14:10Hs
Hj de noite tenho que ser forte pra resistir a comida e despistar minha mãe,quero chegar em 24 horas de NF pelo  menos,mas a intenção real mesmo é bater meu recorde de NF anterior.
Preciso esquecer a porcaria da comida e me esforçar pra emagrecer de verdade,não quero começar a trabalhar parecendo uma vaca balofa e nojenta,não qro ir na praia e ficar morrendo de vergonha a ponto de nem chegar perto do mar,passei a odiar a praia por causa da minha banha nojenta.
Quero a Ana de volta comigo,quero a tontura e o frio que vem junto com ela,quero a sensação de fragilidade e as borboletas no meu estomago.
força pra vcs amores




Beijos

Me esforçando...a partir de agora

Então já fazem 3 anos com a Ana e não cheguei a conseguir nem 58 kilos ainda,mas dessa vez já fiz certas melhoras drásticas na minha aparência,começando por tirar o aparelho e mudar completamente o cabelo sendo assim só falta eu chegar a 50 kilos pra ficar perfeita,ou pelo menos chegar a uma fase melhor...eu espero.
Acabei de tomar chá verde,mas tinha açúcar...vou começar um NF agora até qndo eu aguentar o objetivo é fazer mais horas do que o meu último que foi o mais longo.
Ontem sai e ficaram dando em cima de mim,me dizendo que sou linda e tals e no final até troquei telefone com um carinha lá...ser "azarada"assim me deu mais animo pra emagrecer mais e mais e mais.logo começo a trabalhar e acho que vai ser mais fácil,assim vou poder comprar remedios,é só no que estou pensando remedios pra emagrecer.
Bjos e força pra tdas
vou passar nos blogs

bjoos

Ressurgindo e ataque básico de raiva.

Oi amores voltei de novo!eu admito estava meio sem proposito por isso sumi assim de repente,mas agora estou "bem"eu vou me esforçar pra voltar com a Ana.
Hoje terminei definitivamente o colégio...meu ultimo dia de alua do 3°ano,estou feliz e triste ao mesmo tempo,me sentindo meio perdida...
Comi como uma vaca gorda nesses longos dias em que estive fora,pensei em deletar o blog,mas eu ia me arrepender muito se fizesse isso...um dos  meus grandes problemas é nunca conseguir seguir algo a risca,já vão fazer 3 anos desde que comecei com a Ana e até agora não cheguei a sair da casa dos 60 pois desisti umas três vezes para cada uma em que eu tentava.
É um dos sintomas de Borderline não conseguir se basear em nada e isso me irrita...e por falar em irritação tive uma crise imensa no domingo sério me senti doida demais,estava completamente bem foi só minha mãe falar uma coisinha e me estressei,não foi  nada contra mim,nem nada ofensivo só perdi o controle absolutamente do nada,apertei a…