Pular para o conteúdo principal

Ressurgindo e ataque básico de raiva.

Oi amores voltei de novo!eu admito estava meio sem proposito por isso sumi assim de repente,mas agora estou "bem"eu vou me esforçar pra voltar com a Ana.
Hoje terminei definitivamente o colégio...meu ultimo dia de alua do 3°ano,estou feliz e triste ao mesmo tempo,me sentindo meio perdida...
Comi como uma vaca gorda nesses longos dias em que estive fora,pensei em deletar o blog,mas eu ia me arrepender muito se fizesse isso...um dos  meus grandes problemas é nunca conseguir seguir algo a risca,já vão fazer 3 anos desde que comecei com a Ana e até agora não cheguei a sair da casa dos 60 pois desisti umas três vezes para cada uma em que eu tentava.
É um dos sintomas de Borderline não conseguir se basear em nada e isso me irrita...e por falar em irritação tive uma crise imensa no domingo sério me senti doida demais,estava completamente bem foi só minha mãe falar uma coisinha e me estressei,não foi  nada contra mim,nem nada ofensivo só perdi o controle absolutamente do nada,apertei as mãos com força pra não socar nada e aproveitei que ela estava saindo pra ter o maldito ataque de raiva,chutei portas,joguei coisas bati as portas e soquei as coisas,se as paredes pudessem sentir elas iriam me odiar.
Agora que terminei o colégio e estou procurando um emprego acho que esse tédio absurdo que eu sinto mesmo qndo estou fazendo as coisas vai passar um pouquinho,assim espero...preciso marcar um psicologo e me esforçar pra contar a verdade sobre algumas coisas com sorte ele me dá um remédio tarja preta pra controlar minha mente de maluca.
É isso por hoje amores,vou passar nos blogs e tentar voltar aos poucos a encontrar o sentido de tudo esse sofrimento.

Comentários

Anônimo disse…
Eu comentei no outro que acho que não tinha comentado dos desportos ahah
Espero que voltes a sentir-te bem, querida!
E parabéns por teres terminado o colégio, não fiques triste!
beijinhos e força!
Tatis disse…
eita meninas... esse ataques são normais... todo mundo tem um dia de furia algum dia rsrsrsrs

Bom espero que arrume um trampo logo... bjos
Lynn disse…
Espero q vc melhore dos nervos frô...ainda beem q tu terminou o 3°(eu parei por conta de uns problemas ae)mas boa sorte pra vc encontrar um emprego logo,assim a tua kbça fica ocupada(só toma cuidado pra naum esmurrar o patrão shaushaush) bjo e melhoras
Anônimo disse…
Me identifique muito com o seu blog.. Parece que estou lendo meu pensamentos e minha thinspo tb é a kristen.. To criando um blog tb.. Passa lá missanaemia.blogspot.com
Marina disse…
Oi flor...nossa minha mãe tbm anda com ataques de raiva --' insuportável...do nada, por qualquer coisa ela começa a gritar que nem uma louca D:
O bom é que é uma desculpa pra eu sair de casa, ela estar gritando comigo haha aí posso passear tranquila por ai sem dizer aonde eu vou.
Ah mas sabe, eu acho que você já está magra...por isso é tão difícil sair da casa dos 60. Você com 60kg já estaria perfeita com essa altura toda =]
Beijobeijo e não desiste ;]
Wing~ disse…
Tira esse ano para descansar flor. Vá a psicólogos, dedique-se a dietas, a Ana vai saber muito bem como ocupar seu tempo! *-*

Daí, em 2013 você se preocupa com vestibular, faculdade e todas essas coisas que engordam e são extressantes!
espero muito que vc melhore, talvez agora sem a presao do colegio vc se controle mais linda, e nao pense em facu e trabalho tao rapido, descanse e coloque sua cabeça e seu coraçao em ordem primeito ta?!
bjim e otimo (antecipado) findi!!
Thalita disse…
Terminou o colégio, que bom! É claro que bate a solidão, não sabemos o que fazer depois...
Diria o contrário acima, já que acabou o col. pode arranjar um emprego, um dinheirinho, nem q seja meio período, facul deixe pra depois, com calma.
Ainda falta uns dias mas espero que em 2012 vire mais forte, linda e controlada do que já é, diva!! Beijão
Tati Alves disse…
ah flor que saudades sua,que bom que não excluiu o blog,sei que parece estar meio perdida a gente termina os estudos e não sabe exatamente oque vai fazer,se cuida querida, procure um psicologo mesmo é muito bom
Anônimo disse…
oi linda eu tb sou assim naum consigo me basear em nada :s.Vc disse q vão fazer três anos desde q começou com a anna e até agora naum chegou no seu objetivo?ôh minha flor o legal disso e q mesmo vc ter fracassado levanta a cabeça e continua lutando,o quanto vc suporta e continua seguir em frente e é assim q s ganha!Naum desista viu!bjoosss
Biia ' disse…
amiga, que bom que voltou (:
finalmente acabou as aulas, mais não fique mal não, logo você se acostuma, tenta procurar um emprego que você goste, isso é bom que ocupa o tempo ^^
forças, e melhoras, um psicologo seria uma boa, mais cuidado tem coisas que eles contam pros pais.. :S
beijinhos s2

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…