quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ressurgindo e ataque básico de raiva.

Oi amores voltei de novo!eu admito estava meio sem proposito por isso sumi assim de repente,mas agora estou "bem"eu vou me esforçar pra voltar com a Ana.
Hoje terminei definitivamente o colégio...meu ultimo dia de alua do 3°ano,estou feliz e triste ao mesmo tempo,me sentindo meio perdida...
Comi como uma vaca gorda nesses longos dias em que estive fora,pensei em deletar o blog,mas eu ia me arrepender muito se fizesse isso...um dos  meus grandes problemas é nunca conseguir seguir algo a risca,já vão fazer 3 anos desde que comecei com a Ana e até agora não cheguei a sair da casa dos 60 pois desisti umas três vezes para cada uma em que eu tentava.
É um dos sintomas de Borderline não conseguir se basear em nada e isso me irrita...e por falar em irritação tive uma crise imensa no domingo sério me senti doida demais,estava completamente bem foi só minha mãe falar uma coisinha e me estressei,não foi  nada contra mim,nem nada ofensivo só perdi o controle absolutamente do nada,apertei as mãos com força pra não socar nada e aproveitei que ela estava saindo pra ter o maldito ataque de raiva,chutei portas,joguei coisas bati as portas e soquei as coisas,se as paredes pudessem sentir elas iriam me odiar.
Agora que terminei o colégio e estou procurando um emprego acho que esse tédio absurdo que eu sinto mesmo qndo estou fazendo as coisas vai passar um pouquinho,assim espero...preciso marcar um psicologo e me esforçar pra contar a verdade sobre algumas coisas com sorte ele me dá um remédio tarja preta pra controlar minha mente de maluca.
É isso por hoje amores,vou passar nos blogs e tentar voltar aos poucos a encontrar o sentido de tudo esse sofrimento.

11 comentários:

Betty Calories disse...

Eu comentei no outro que acho que não tinha comentado dos desportos ahah
Espero que voltes a sentir-te bem, querida!
E parabéns por teres terminado o colégio, não fiques triste!
beijinhos e força!

Tatis disse...

eita meninas... esse ataques são normais... todo mundo tem um dia de furia algum dia rsrsrsrs

Bom espero que arrume um trampo logo... bjos

Lynn disse...

Espero q vc melhore dos nervos frô...ainda beem q tu terminou o 3°(eu parei por conta de uns problemas ae)mas boa sorte pra vc encontrar um emprego logo,assim a tua kbça fica ocupada(só toma cuidado pra naum esmurrar o patrão shaushaush) bjo e melhoras

Miss ana disse...

Me identifique muito com o seu blog.. Parece que estou lendo meu pensamentos e minha thinspo tb é a kristen.. To criando um blog tb.. Passa lá missanaemia.blogspot.com

Marina disse...

Oi flor...nossa minha mãe tbm anda com ataques de raiva --' insuportável...do nada, por qualquer coisa ela começa a gritar que nem uma louca D:
O bom é que é uma desculpa pra eu sair de casa, ela estar gritando comigo haha aí posso passear tranquila por ai sem dizer aonde eu vou.
Ah mas sabe, eu acho que você já está magra...por isso é tão difícil sair da casa dos 60. Você com 60kg já estaria perfeita com essa altura toda =]
Beijobeijo e não desiste ;]

Wing~ disse...

Tira esse ano para descansar flor. Vá a psicólogos, dedique-se a dietas, a Ana vai saber muito bem como ocupar seu tempo! *-*

Daí, em 2013 você se preocupa com vestibular, faculdade e todas essas coisas que engordam e são extressantes!

MAIS UMA ANA ENTRE TANTAS... disse...

espero muito que vc melhore, talvez agora sem a presao do colegio vc se controle mais linda, e nao pense em facu e trabalho tao rapido, descanse e coloque sua cabeça e seu coraçao em ordem primeito ta?!
bjim e otimo (antecipado) findi!!

Thalita disse...

Terminou o colégio, que bom! É claro que bate a solidão, não sabemos o que fazer depois...
Diria o contrário acima, já que acabou o col. pode arranjar um emprego, um dinheirinho, nem q seja meio período, facul deixe pra depois, com calma.
Ainda falta uns dias mas espero que em 2012 vire mais forte, linda e controlada do que já é, diva!! Beijão

Tati Alves disse...

ah flor que saudades sua,que bom que não excluiu o blog,sei que parece estar meio perdida a gente termina os estudos e não sabe exatamente oque vai fazer,se cuida querida, procure um psicologo mesmo é muito bom

LADY disse...

oi linda eu tb sou assim naum consigo me basear em nada :s.Vc disse q vão fazer três anos desde q começou com a anna e até agora naum chegou no seu objetivo?ôh minha flor o legal disso e q mesmo vc ter fracassado levanta a cabeça e continua lutando,o quanto vc suporta e continua seguir em frente e é assim q s ganha!Naum desista viu!bjoosss

Biia ' disse...

amiga, que bom que voltou (:
finalmente acabou as aulas, mais não fique mal não, logo você se acostuma, tenta procurar um emprego que você goste, isso é bom que ocupa o tempo ^^
forças, e melhoras, um psicologo seria uma boa, mais cuidado tem coisas que eles contam pros pais.. :S
beijinhos s2

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana