Pular para o conteúdo principal

Quod me nutrit me destruit

Oi amores,eu sei que sumi por um tempão fiz um post meia boca ontem,mas não gostaria que vcs me abandonassem pq sem vcs não vou aguentar,obrigada pelas quatro florzinhas que comentaram e me ajudaram.
Eu comecei um NF ontem de madrugada,mas hj entrei em compulsão e comi 1 pedaço de torta...era pequeno mas mesmo assim não deveria ter comido...recomecei o NF as 14:10Hs
Hj de noite tenho que ser forte pra resistir a comida e despistar minha mãe,quero chegar em 24 horas de NF pelo  menos,mas a intenção real mesmo é bater meu recorde de NF anterior.
Preciso esquecer a porcaria da comida e me esforçar pra emagrecer de verdade,não quero começar a trabalhar parecendo uma vaca balofa e nojenta,não qro ir na praia e ficar morrendo de vergonha a ponto de nem chegar perto do mar,passei a odiar a praia por causa da minha banha nojenta.
Quero a Ana de volta comigo,quero a tontura e o frio que vem junto com ela,quero a sensação de fragilidade e as borboletas no meu estomago.
força pra vcs amores




Beijos

Comentários

Flor de Lótus disse…
Lindas thinspos! adorei =)
Pode deixar que ninguém vai te abandonar, querida. Todas nós precisamos de uma pausa do blog de vez em quando! Estaremos sempre aqui!!
Anônimo disse…
uauu belas thinpos!Eu acho tão difícil começar nf mais depois q passamos o 1 dia os outros são moleza!p mim pelo menos.Eu adoro ter a anna comigo sentir q ela está em mim é muito bom. Força linda vc consegue fazer 24 horas e até mais viu!beijoss forrça:]
Sarah Ribeiro disse…
Amei as fotos...
pode ter certeza que por mim estarei aki em todos os seus post, sinto na pele a importância de ter incentivo, me controlo muito mais quando estou em dia com o blog..
Filipa disse…
Tem cuidado, querida :)
Filipa*
Zenaida disse…
oii flor é td o k quero, sentir a ana fervendo dentro de mi, ouvir meu corpo suplicando pela comida e acima de tudo se sentir victorioso
bjs
força no nf
Tatis disse…
oie amore... e ai foi ver amanhecer???? gostou ???

ah! força no NF... Bjos
linda eu nao vou te abandonar nunca e sei que nenhuma de nos que te segue, a Anna esta dentro de vc e da pra percebe em suas palavras que vc faz de tudo para honra-la!!! Vc vai ser e fica perfeita eu tenho certeza!!!
bjus e muita força gata, tds estamos torcendo por vc! *_*
TO na mesma vibe de emagrecer. Força p nós. parece q o mundo conspira contra nós! Mas a gente vai passar por esses kgs malditos!
Kati disse…
Oi meu bem...
Seja bem vinda ao meu blog...^^
Ah eu tb queria muito bater meu record de NF, mas o meu foi de 72 horas...
Mas vai com fé que você consegue...
Amei as fotos, ja até roubei umas... hahah

Se precisar é só me contatar....
^^
Beijos
Yara disse…
Eii querida... bom ver vc de volta!
Espero mesmo que ande firme no propósito. Não se martirize, pelamor, um pedaço de torta não é nada perto das coisas que já fui capaz de fazer.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE
Srta. Mia disse…
Oi linda...
adorei o blog...já estou seguindo ok. Vou linkar também lá no meu blog *-*.
Então os hematomas eram resultados dos constantes desmaios, sabe cair de qualquer jeito no chão, me bater nos móveis e td mais...

Darkisses guria e força

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força