Pular para o conteúdo principal
Oii amores obrigada pelos comentarios no post anterior!!!não sei o q eu faria sem vcs.T.T
Sobre meu NF eu o mantive ontem por 21horas e hoje fiz outro por mais 13 horas(depois que comi ontem comecei de novo),e como quebrei o de 13 oras com bolacha e achocolatado,comecei mais um,estou mortaaaa de fome vcs nao tem ideia,minha barriga tá nas costas,mas vou me manter.
Vou dar sumio no almoço e fingir que almocei e sumir com a janta tambem,nao gosto de fazer isso mais é o jeito.
Achei estranho vcs me acharem magra(post anterior) qndo a maioria é 1 bilhão de vezes mais thinspo que eu!,mas logo eu alcanço vcs!
Não tenho mto o que dizer,resolvi me empenhar e aprender outras linguas agora a sorte é que tenho uma facilidade absurdaaaa,entao vou tentar me concentrar e aprender pelo menos o basico.
É só isso.
bjinhooos e força pra todas.

Comentários

Luanne Alves disse…
oie flor sem duvida vc é linda.se cuida viu querida isso mesmo adoro jogar comida fora,mais como digo ninguem vai deixar de passar fome se eu comer rsrs
Yngrid M. disse…
Explico sim flor, então o Franol acha em qualquer DROGASIL, e bem eu comecei a tomar hoje, meu dia foi assim:
De manhã era umas 6hs tomei a Aspirida com uma xícara de café sem adoçante por vou pra escola, e depois 14:20 eu tomeio Franol com duas xícaras de café e depois só tomei água, uma dica se você se sentir muito fraca, coma algo meio adocicado, como fruta e barrinhas de cereal..
Liice Pk disse…
Amor, se cuida e tenta manter esse NF tá? Beijinhos e boa sorte!
Mah disse…
Aaaaaah minha linda, que saudades ^^
Parabéns pelos nf's. Estou com saudades de fazer tbm, mas ando sendo uma vaca gorda, como tudo que vejo e mio ¬¬ (ridículo)!!!!
Ah!Tbm tenho muita facilidade com outras línguas, é muito bom aprender ne?!Vai firme!!!!
Bejuh ♥
Te adoro!!!!
Se cuida e tenha um ótimo dia!!!

PS: Pode pegar o meu selinho *__*
Oi flor, tbm tinha como hobbie estudar outros idiomas sózinha pela net kkk. É legal, mas nao consegui ficar fluente em nenhum rsrs.
Boa sorte com o nf e com as líguas! Beijinhuss;*
Fada Oxy disse…
amorrrrrrrrrrr me add no msn may.xocolate@hotmail.com
voltei a posta! xo te fala linda, parabens pelo nf s2 beijo
Daay disse…
Eu vi tua foto no ultimo post, e não te achei nada baleia, tenho a tua altura e peso 80kg eu sim sou uma baleia :P

E teu cabelo são dreads? *____*
Super ousada e moderninha você. :D

Aaaah, não sei se conhece, mas o site http://www.livemocha.com/ é uma espécie de comunidade onde todos tem o mesmo intuito, aprender linguas, o legal que as pessoas de outros países podem te avaliar e te dar dicas de como melhorar, se não conhecer dá uma conferida depois ;)

beijinhoos e bom fim de semana ;)
Tatis disse…
hum... não vi a foto ¬¬
rsrsrs queria agradecer a visitinha no blog... vou te linkar di novo tah... bjos
Anônimo disse…
Oi Kristen!

Que ótimo q retomou seu controle,está muito mais animada!

Força em seus nfs!Também não gosto de jogar comida fora,mas se é pra ser perfeita,vamos lá!

Sucesso nos estudos e nas dietas!

1 beijo e bom domingo ^^
Biia ' disse…
força nos nfs amiga, e boa sorte com as linguas rsrs eu realmente não levo jeito nem pro português, acho que pra mim aprender outra lingua eu ficaria uns 10 anos, kkkk'
muita força e tenha um otimo fds (:
beijinhos s2
Anônimo disse…
força no NF lindaa!!!! vc consegue.

e vc é linda sim!!! perfeita!!!

bjoks
Daay disse…
Ooooies,

então foi justamente isso que veio na minha cabeça, ~FUDEU, vou virar uma orca!~

Eu sempre me previno, sabe, mas alcoonteceu uns alcooltecimentos alcoolicos e eu não tava muito ciente de riscos, tipo perdi a noção do perigo e fiz besteirinhas... mas como eu disse, serviu de aprendizado para os próximos alcooltecimentos.

beijinhos e bom inicio de semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força