Pular para o conteúdo principal

I want to die

Olá!não estou bem ultimamente e todos estão me dizendo que engordei....Quero morrer!mas é isso que da nao ter vergonha na cara e comer como um filhote de orca.
Estou com raiva de mim mesma no momento!é verdade que agora nao tenho mais tanto sono e desanimo,mas em compensação estou uma vaca enorme e gorda,eu estava fazendo NF hj mas a balofa aqui comeu e comeu mtas besteiras.
Vou me esforçar agora e fazer um maldito NF decente,que odio que eu estou de mim mesma.
E nem tenho mais entrado no blog isso só faz tudo piorar.
Bjo e força pra todas e desculpem por ter sumido duas vezes já.
Vou me entupir de agua agora.e nao comerei mais nadinha.

Comentários

Filipa disse…
Olá minha linda. Não te odeies por isso. O NF dá mta fome...e o q acontece, muitas vezes, é ter compulsão no fim. :S
Ainda bem que agora já não andas tão desanimada. Isso é muito bom e espero q seja para continuar ;)
Beijinho
Força e cuida-te!
Filipa*
Liice Pk disse…
Anjo, não me abandona mais não tá? Senti sua falta :x Fico feliz que j´esteja mais animada e força neste NF! Eu tenho certeza de que você irá conseguir fazê-lo. Beijinhos =*
Myself disse…
Florzinha, o que você tem que fazer agora é esquecer que passou uns dias comendo a mais e seguir firme agora pra emagrecer. Boa sorte no Nf, sei que se você quiser você consegue. Entre mais aqui sim, isso acaba ajudando a gente.
Oi flor, calma eu tbm estava assim. Mas sabe de uma coisa? Percebi que só me odiar e ficar me culpando nao ia dar em nada, pq quanto mais eu fazia isso, mais queria "me punir" e mais tinha compulsoes. Aí decidi que ao invés de reclamar de mim eu precisava era enfrentar e MUDAR as coisas! Acho que agora estou melhor :)
Sei como é chato os outros falando que agente engordou, mas nao liga nao, é só uma fase linda, logo vc volta ao controle, eles vao te ver magrinha e morrer de inveja!!
Mta força e controle pra vc!
Te adorooooo s2...Beijoos;*
Lua W. disse…
Eu ja desisti de nf, não tenho controle, passo o dia sem comer chega a noite nao aguento, é não é por fome é por anciedade mesmo, ai me encho de culpa vomito ate a alma e fico péssima.Nfs não são pra mim, e não se culpe por não conseguir fazer um pq é realmente muito dificil.
ps: obrigada linda, vc fez eu me sentir melhor, ela é feinha mesmo.Mas como minha amiga disse, o negocio é ser um palito de magra ai sim consegue alguém, mas q se danem eles.
bjs e força
Melanie . disse…
OI flor, estou te seguindo.
Poxa vida eu tbm estou comendo como uma ooooorca isso é horrivel. Tenho medo de ter engordado mais. Mas não fique assim esta bem como vc mesmo disse compensa em NF exercicios que tudo fica bem no final.
Força linda.
Beijinhos com cheirinho de Mel ♥
Daay disse…
Oie florzinha, muita força pra ti no NF, espero realmente que você consiga.

beijinhos e muita muita força <3
Anônimo disse…
Oi!

Ficar longe do blog é pessimo pra dieta mesmo!

Sem falar na melancolia geral todas nós nos sentimos crianças abandonadas no meio da estrada!hahahaha

Não se preocupe o q aconteceu é natural,é o q os nutricionistas chamam de efeito rebote!

Força minha querida vc vai conseguir!

1 beijão light :*
gata nao fique tao pra baixo se odiando assim... bola pra frente!!! tente fazer mais lf e depois um super nf pra nao ficar tao culpada assim pq isso nao faz bem.
muuuuuuita força e sorte gata! to torcendo por vc! eu e tds as annas/mias!
bjus *_*
Luanne Alves disse…
n fique assim saiba que quando mais vc ficar mal mais dificil é pra vc manter o nf,se cuida viu linda,vai dar tudo certo,beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força