Pular para o conteúdo principal

Damn!

Sou uma balofa balofa balofa!droga!droga!droga!Fudi td nem preciso dizer comi comi e comi mais um pouco e só depois de entuchar a cara de comida é que me pergunto pq raios eu fiz isso???
Não acredito que quebrei td....eu até recusei comer no começo mais depois me entupi de comida e agora?agora já era.
Não posso tomar laxante agora pq amanhã tem aula e vai ferrar td....vou começar a fazer exercicios,mtoos exrcicios,me matar de tanto fazer principalmente abdominais até q eu realmente possa entrar em uma academia.vou recomeçar o maldito NF e tentar 48hs e só depois faço a dieta...o problema é q tá mto calor e ficar de NF no calor é uma droga,mas vou fazer mesmo assim junto com os exercicios.
Bjoos e força pra tdas e obrigada por estarem sempre aqui comentando no meu blog sobre minha vida idiota e fracassada.

Comentários

Zenaida disse…
hmmm ppois é isso acontece com tds nos,
estar em meio de um grande nf, e dpois quabra-la so pra satisfazer um desejo de comer algo, ferra tudoo
mas força aii amiga
bjs
Butterfly Blue disse…
calma criatura.....respira...e começa de novo....

bjs e se cuida
xx giu xx disse…
putz q merda (sorry) mas bem o jeito é ficar de cabeça erguida msm e seguir em frente, dias assim existem, mas acredito em vc, vc vai conseguir e dias melhores virão!
bjookas
Mianazinha disse…
Amor nessa raiva toda vc não vai te fazer bem!!!

Tenta se acalmar, que tudo vai dar certo!!!

Estou torcendo por você!!!

beijinhos
Anônimo disse…
Calma Flor!

Tome bastante água gelada,coca zero e chá gelado no nf.

Beijo e força ^^
Myself disse…
Se eu fosse você fazia um Lf, porque eu estava na mesma situação. Comi muito por uns dois dias e acostumei meu organismo com muita comida de novo, fiz Nf e tive compulsão, fiz Nf e tive outra compulsão. Então faça um Lf, mesmo que for com poucas calorias. E tente comer mais de manhã, assim você aguenta firme o resto do dia e não corre o risco de compulsão se passar o dia inteiro sem comer e for comer algo depois. Beijinhos.
Luanne Alves disse…
não fique assim flor nf só da compulsão é melhor começar uma dieta, se cuida viu? vai dar tudo certo,beijo
Marina disse…
Calma flor...agora tem que recomeçar =/
Acontece mesmo, o importante é não desistir.
Faz o seu nf ai que você vai se sentir melhor depois =]
Thalita disse…
Tomar lax é complicado, jám pensei em comprar mas e quanto a horário né, isso que dificulta...

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força