Pular para o conteúdo principal

CORTA CORTA


Ontem de noite me deu um ataque de loucura eu axo,eu com certeza estou com boderline que é um disturbio que afeta o humor causando mudanças drasticas do nada!!!!é menos grave q a bipolaridade,mas é dificil do mesmo jeito...então depois q fiquei absolutamente estressada e deprimida por uma coisinha q aconteceu eu me tranquei no meu quarto e o resultado já da pra imaginar né??cutting e calmantes...mas estava tãooo aflita q msmo tomando calmante não consegui dormir....aiin aiin chorei tanto...nem acreditei na quantidade de lagrimas q derramei,eu nao sou mto de chorar,não sei o q esta havendo comigo pq ultimamente esses momentos de depressão profunda estao sendo muito mais frequentes...pra falar a verdade ontem eu basicamente amaldiçoei a Ana por ter me jogado nesse mundo de doideras...mas já me desculpei com ela...preciso chegar logo a minha meta pq esse sentimento de incapacidade só esta piorando a depressão,como segunda voltam as aulas vou ter de novo a casa só pra mim entao poderei comentar os blogs de vcs sem a pulga atras da orelha.
Bjoooos e força pra tds e desculpem pelo post idiota e sem sentido....
p.s:COTA DE BALOFICES DE ONTEM:1 vasilha pequena de pipoca,1copo de suco de limão,e de noite 3 pedaços e meiooooooo de pizza(é eu sou baleia eu sei...)

Comentários

PoisoNDoll disse…
Estou te seguindo flor...
^^
Thalita disse…
Não vejo que tenha comido muito, só comeu coisas gordurosas.
Tbm não gosto de me olhar no espelho quando to mal, parece que tudo piora.
Se puder buscar alguma ajuda, tratamento, seria ótimo, NÃO conte da ana, só diga a parte do cutting mesmo que o especialista entenderá.
Força, sei que precisas muito.
Bonéquiinha . disse…
boderline meu bem, É MUITO pior que bipolaridade, é o segundo pior disturbio de personalidade, só fica atras da sociopatia. Você não tem boderline, mas bipolaridade, pode com certeza ter, se sente mt mal, e depois mt bem. Agora se está sempre normal e depois vem uma depre do nada, é depressão. A ana sempre leva com ela uma depressão. Eu estava bem assim no começo da ana, não dormia um dia sem me cortar todinha. Horrivel né ? bem, deixe pra lá oq é e primeiro adimita que tem um problema, eu recomendo ir á um psicologo ou até mesmo á um psiquiatra (: E garanto que vai melhoraar, tudo passa, acredite, sei que é meio dificil de acreditar quando se está tão triste, mas acredite, passa (: bem, força, e muitos beijos nos seus cortes, pra eles sararem logo (: Quero o seu bem !
Jєѕѕ ♥ disse…
Gata pra 64 kg em 1.80 de altura vc esta com um corpo ótimo. Sobre seu estado emocional...eu tbm tenho andado assim...acho que vc deveria procurar um psiquiatra.

Beijos e bom domingo, fique bem.
” Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria…

Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho, sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria”…

Que essa canção nos sirva de inspiração… Afinal, quem sonha tem que ter coragem para conquistar os seus sonhos, quem quer felicidade precisa de ter coragem para consegui – la, força aí linda :)
Mah disse…
Florzinha, que coisa. Não gosto de ver as minhas magrelas assim :(
Fica a vontade pra fala comigo lá no blog, qlq coisa me chama que eu te atendo ok?!
Bejuh ♥
Bom fim de semana
se cuida, não se corta meu anjo, por favor!
Veritas disse…
Engraçado, vc nem comeu tanto assim. E engraçado como essas porcarias q vc comeu não me provocam vontade nenhuma... como a gnt é diferente pra certas coisas!
Pizza pra mim é mto fácil de controlar... já se fosse um pote de doce de leite...
força sempre, querida. bjos!
Mianazinha disse…
oie amor!!! não gosto de ver assim =/ vc já pensou em procurar um medico? Acho que vai te ajudar a sair dessa!!!

Força!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…