Pular para o conteúdo principal

♣♣♣


Eu sei que realmente tenho sido mtooo idiota nos últimos meses sumindo daqui sem mais nem menos,comendo como uma baleia azul e td o mais eu sei que venho aqui e reclamo reclamo e reclamo da minha vida mais sei que não estou fazendo nadinha pra mudá-la tambem,eu exclui o post anterior pq definitivamente tava envergonhada dele,envergonhada de ser tão terrivelmente imbecil...eu não posso desistir da Anna nem das minhas metas,eu preciso ser forte e seguir em frente!desculpem por ter sido tão burra!

Eu percebi que tô fazendo tempestade em copo d'água,qndo eu reclamo,choro e faço drama por causa da minha vida,tirando a Anna e a Mia ela é absurdamente igual a vida de quase todos os adolescentes que eu conheço...entãoao inves de me lamentar eu vou me esforçar e melhorar td que está "errado"pra mim.

Eu ia me pesar na segunda mais depois de comer tantooo não tive mta coragem.provavelmente engordei e devo estar com uns 66.kgs de novo...espero que não mais vai saber neh!?Me desculpem por não ter comentado os posts de vcs e por ficar sem dar noticias e finalmnte qndo apareço por aqui me portar como uma maluca.

prometo que vou melhorar!!!

bjooos pra todas.

Comentários

Anônimo disse…
Oiee florzinha.
Reclamar faz parte. Soemente não pode virar um hábito né!?
Eu não esotu diferente de ti nãO!(se isso serve de consolo :-( ) Pois anda a reclama reclamaaa e não fazer e não façooo nada ultimamente. Somente reclamo. Mas não podemos parar ai nem. Temos que dar continuidade a nossas vidas.

Engordamos paramos de emagrecer...vamos mudar a situação e sair da inércia.

Sabe aqui é um cantinho pra reclamar siim. Falar tudo que no mundo "real" não podemos falar se não ... as pessoas nos interna!

Olha força para continuar e não some nãOO!@

Eu privatizei meu blog.Se desejar envia um email para lia.49.ponto@gamil.com que eu te envio um convite tá!

Se possivel com identificação do seu blog flrozinha.

Beijos!
Raposita disse…
vais ver que quando te pesares podes ter engordado um pouco mas não tanto como imaginas... ás vezes pensas que engordaste horrores e afinal não.
força p voltar p a ana =P
eu estudo artes visuais... vou p o 11º =P
beijos
Juliet disse…
oooi amiga, awn nao precisa se desculpar amg, afinal todo mundo as vezes precisa de um tempo né ? espero que nao tenha ganhado muito peso, mas certeza que conseguira perder tudo rapidinho! aah e como disseram ai em cima, aqui é o lugar onde voce pode reclamar, desabafar, afinal aqui é o seu blog nao é ? muita força amiga, se cuida, beijos <3
Amy Lee disse…
amigaa sim concordo com a Ana nao tem nada do que se desculpar meuo todas temos nossos momentos,não me ve,pensanso seriamente em desistir de tudo da noite pro dia,e no outro ja falo algo completamente o oposto,fique bem minha flor saiba que aqui terá sempre o apoio de que precisa nos te amamos se cuida ♥
Jessika disse…
Fico tão feliz de ver que voltasse firme, feliz de verdade, e vc tem razão não adiante ficar lamentando oq já passou, cabe a nós agora correr atrás do prejuízo e seguir em frente.

Beijos amiga.
Bonéquiinha . disse…
não fiquee assim querida, foorça vc consegue mudar sua vida e modela-la como qr, é só ter força de vontade !! foorça beeijos ;**
Ana Malu disse…
Hum, Não adianta eu te dizer o quanto ja sofri com isso, e acredite que ja sofri muito com essas idas e voltas ... Mas eu espero que eu te dizer que pode contar comigo pra qualquer coisa, por mais absurda que for,você vai poder contar comigo ajude(: Também não estou muito bem não, ams não é isso que vai me impedir de te ajudar . Força, muita força e muita calma . Beijos e Borboletas ;*
Flor,nao precisa se envergonhar por isso, ás vezes é preciso dar em tempo.
Vc faz bem em decidir parar de fazer drama e correr atráz dos seus objetivos. Mas amiga todo mundo tem seus altos e baixos.
Boa sorte e forcaa! Beijoos;*
Viviana Ruiz disse…
Cumpra sua promessa de melhora, tá?
torcendo por ti, querida
Buckminter disse…
flor desculpa viu...mas eu desisti da dieta q a gente tinha combinado...desculpa amiga?
depois eu explico no meu blog por q ok?
bjos e força querida
--------- disse…
Qual é a mulher que não vive reclamando hein? kekeke
Relaxa, procura um foco pra não ficar comendo feito uma desesperada e bola pra frente!

beijo, gats!
Amazing Girl disse…
gostei do vou me esforçar e melhorar td que está "errado"pra mim. Esse é o espírito do que vai dar certo. Foooorça aí manda ver, toca esse barco pra frente!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força