Pular para o conteúdo principal


Sorry I failed Anna
I'm so weak.
I need pain
blade cutting my skin
must die...











Comentários

Jess disse…
Ai amiga não se entrega só pq não conseguiu fazer o Nf...eu tbm não consegui mas estou levando os dias com Lfs, vc pode és tão forte!
Um beijo.
Ana Malu disse…
Você não precisa se cortar amor >.<
Todas nós falhamos com a ana em algum momento... e dói, dói muito. Mas quando você se corta só alivia na hora, porque você acha que mererce sofrer, e de certa forma merece, mas nãos e cortando. Se é pra sofrer, que sofrer emagreça! Tome lax, mie... de raiva faça o dobro de nf que você pretendia fazer, mas por favor não se corte. Toda vez que você passar a mão nas cicatrizes, você vai sentir o quanto sofreu, e lembrar que essa dor nao te fez perder 1 grama. Beijos e se cuida viu? >.<
linda a compulsão acaba mas não se corta não vai ser uma thinspo cheia de cicatrizes ne fica bem agora faz lf evita de ter compulsoes fica bem
Mah disse…
Migah, falhar eh normal, mas desiste vc naum pode, acontece as vezes de a compulsão nos atormentar, mas segue em frente, vc eh forte e consegui!!!
Bejuh ♥
Se cuida e num se corta viu?!Toma cuidado *.*
Bonéquiinha . disse…
Miia tudo e continua amr ! Acontece, mas miar, sempre ajuda bastante. Todo mundo erra, força aai, pra continuar e chegar na sua meta ! beeijos ;**
Maybe ice light disse…
amr se levante
e vc pode sair desta compusão eu sei q vc é forte e pode sair desta ok?
bjos querida e mta força anjo
Jessica Anna disse…
Oi querida (:

Não se entregue,você é forte eu sei...
Fica bem,okey?
Pode contar comigo sempre!

Beijos e borboletas :*
S disse…
Hi :)

Tens que seguir em frente e nunca desistir.
Não podes mostrar-te mais fraca do que a compulsão ;)

estou a seguir-te ;)
beijos
Oi
Td bom?

Obrigada

Para ti tbm

Bjinhos,
Adriana *-*
Anônimo disse…
Florzinha... não se entregue...não se deixei cortar!! Respire fundo! Compulsões sempre existe! Vc so não pode deixar se entregar! Não ! Não é fácil... mas é possível continuar!

Vamos lute de novamente!

Abraços!
Dark Doll disse…
Ola amor
Obrigado pelo comentário é mt importante para mim o apoio que me dão. Mesmo sem tendo comentado o teu blog tenho vindo ca todos os dias ver se tinhas postado hoje decidi que tinha de comentar eu sei o quanto é dificil nao conseguir o nf eu hoje tbm era para ter feito mas nao consegui :S mas nao te cortes eu tambem me corto e sei que é horrivel ficar com as cicratizes.
Sempre que precisares conta comigo tou aqui para o que precisares.BJS FORÇA
Ana disse…
aaain amg , nao faz isso , voce sabe que toooodas nós cometemos erros , eu que diga né , mas nao fique se cortando , voce sabe que isso nao ajuda muito :/ beijos , se cuuuida , mtmt força <3
*Dora* disse…
Quando vc se corta, vc dá mais um passo pro fundo do poço, mais longe da sua meta.
Seja forte, amora.
Todo mundo tem compulsões, todo mundo tem suas quedas, mas vc escolhe se vai se levantar.

beijo grande.
Anônimo disse…
ola!!toh link você!!
muita forçaa!!
estou aki para ajudar!!
bjos!!
Anônimo disse…
Gata, pare com isso!
Se ficar longo tempo sem comer,seu corpo fica com fome e vc sente raiva, isso é natural. No fim do dia vai comer o dobro.
Alimente se de 3 em 3 horas, pouca comida, comidas saudáveis e faça algum exercício ..pronto! Vc vai ter q se sacrificar, mas não se cortar.
Emagrecer não é fácil, precisa de esforco e dedicação, mas de maneira saudável, ame a vida esse é o bem mais precioso,se acabar não tem mais.: (
Sou orofessor personal trainner à 10 anos, isso é experiência própria, ver mta gente querendo emagrecer, mas de forma saudável, coloque sua raiva pra fora praticando alguma atividade física, não se mutilando.;(

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…