Pular para o conteúdo principal

Oii meninas desculpem por ontem e meu post mau agradecido,desculpem mesmo eu sei que vocês só querem me ajudar.

Ontem me cortei mais ainda,mas tudo bem os cortes são bem superficiais e não deixam muitas cicatrizes nada grave só no pulso esquerdo.ontem a noite bateu uma depressão monstra e eu fiquei um tempão no banho chorando e chorando ao mesmo tempo que cantava uma musica que a jessica passou no blog dela que se chama Breathe me eu amei essa musica tem td a ver comigo *-*

Ontem comi horrores que não vou citar aqui e hoje até agora só comi um pão frances com margarina e meio copo de leite(eu disse só????).Preciso fazer NF mas vou tentar ficar só nisso o resto do dia e fazer um NF amanhã que eu tenho curso e aula de manhã!

Força pra todas e obrigada por me apoiarem sempre!

GOO ANNA GOO

Comentários

Jess disse…
É amiga eu te entendo tem dias ou até fases que ficamos depressivas e comemos demais, mas tente se controlar pra depois não ter prejuízo.
Um beijo amiga e melhoras.
Marianna Menezes disse…
Oie amiga ♥

Eu também tenho surtos de melancolia de vez em quando. Saiba que to aki pra o que precisar viu!

Bjos e se cuida
Raposa disse…
essa fase vai passar... vais ver
:P
força
estou te seguido. beijos
Srtª Vihh disse…
hey, querida.
tbm estou num momento péssimo, mas melhoraremos, não?
prefiro acreditar assim!
amo tbm esta musica
bjOus
Yara disse…
ah gata, força viu??
eu tbm n ando numa boa fase, mas... poxa, só depende de nós mesmas né?? Vamos tomar vergonah na cara... (eu é q preciso)

Beijão
FORÇA E CONTROLE
aamiga, todas temos nossos 5 minutos de pressao . normals
desculpa a ausencia viu :/
beijos e boa sorte
ain florzinha tbn nao and nada bem nao deve ter percebido,na hora do banho nos bate uma melancolia mesmo nee engraçaddo ,mas eu sei como é da uma vontade de chorar mais ainda oo meu anjo que pessimo que estamos tdas assim =´/ mais força viu estarei sempre aki ♥
Pink disse…
Oie flor!

Passo aqui para avisar que nunca abandonarei quem sempre me ajudou e me apoiou nas horas em que mais precisei!

Precisando de algo é só avisar!

Bjoks!
Jessica Anna disse…
awwn querida =/

Que ruim estar assim...Mas logo essa trsteza toda passa,okey?
Quero te ver bem,hein...

Ah!Breathe me é linda mesmo,choro toda vez que ouço...

Beijos e borboletas :*
Anônimo disse…
OIee!! Nossa flor!! ñ fike assim!! Vc ñ comeu mtoo nd!! É só vc ñ passa disso... xD

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…