Pular para o conteúdo principal

Domingo


oOii meninas,boas e más noticias!primeira eu não fui ao aniversario Uffs, mas eu comi bastabnte desde sexta-feira...bastante mesmo....amanhã é outro dia e eu vou me recuperar dessas compulsões e me pesar se eu tiver coragem...sei com certeza quee vou ter engordado...eu falei pra minha mãe sobre o curso mais como sempre ela não me leva a serio o suficiente,e tava ocupada conversando com o namorado dela então basicamente ela só me ouviu meio que por cima...parei com o cutting esses dias,axo que desde quinta-feira ou sexta não me lembro...desculpem eu não estar passando nos blogs de vcs mais eu não tenho animo pra isso amores quase não estou entrando na net,só fico feliz mesmo quando estou conversando com a minha irmã mais velha ultimamente ela é a unica que me faz rir e me divertir,mas ela é popular e tudo mais e não tem tempo pra mim como td mundo...a unica coisa pela qual estou ansiando ultimamente é começar a trabalhar pra poder ter grana pra sair um pouco dessa minha casa...

por hoje é só isso bjoos e forças pra todas

Comentários

Raposita disse…
espero que recuperes das compulsões.
bom que paraste com o cutting. fico feliz
força linda :P
Suicide Girl disse…
Oi linda,
Eu tbm tive umas compul's terríveis.
Mas nós vamos nos recuperar.


sz'
Karol disse…
OII
miga
mas lembre q vc sempre tera ajuda nossas
seii q eh chato o q agente vive com a familia mas animo
a vida continua e se ñ lutarmos ñ iremos a lugar nenhum
ai amiga força ai que vc se supera, tbm quero logo arrumar um emprego pra poder sair de casa mas ta difícil.
bjs linda e boa sorte
Ana disse…
awn amiga tambem tive umas compus horriveis esses dias, mais agente recupera, beijos e força amg s2'
aai amiga eu tb tives horrores de compul's .. mais vamos nos recompor !
torco para que arrume um trabalho log ..
beijos e força
Minha gataaa vc não foi no niver??? ai ai ai hein..te falar hein..hamm.espero q vc tenha força de sair desta compulsão q é uma MALDITA roda viva q nos escraviza..minha linda torço q vc tenha forças e saiba q estaremos aqui sempre e te daremos mt mt mt força...sempre teremos tempo umas p outras...pq acredito q somos como uma rede, q nos completamos de fato..bjus bjus
Anônimo disse…
OIee!! Nossa flor.. q xato isso...CONTROLEE KRISTEN CONTROLEE!!!!!!!!!!

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!
animos hermosa no decaigas todo se solucionara

besos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…