Pular para o conteúdo principal

Vaca gorda.


É isso q eu sou,fala serio não sei o q eu ainda faço tentando alcançar meus objetivos não consigo ser como antes qndo tô deprimida não consigo fazer dieta e qndo não faço dieta fico deprimida...quebrei as dietas as quais me propus e estou numa seria crise de compulsões q com certeza me deixaram uma baleia...merda merda merda.acho q vou comprar anti depressivos se não derem certo eu compro uma faca,vou pro inferno mesmo só vou apressar as coisas.

gorda e compulsiva...não vou prometer dietas pq sei q nao vou conseguir....

bjosss amo vcs magrelas

Comentários

Coca ♥ Zero disse…
calma amiga, não fica assim, amanhã vc consegue se controlar!!!!
força pra vc!
beijos coca
amiga eu entendo q esteja mal, mas por favor nao faça nada de cabeça quente. Olha eu sei q nao mando em nd na sua vida, mas vou te dar um concelho procura o médico antes de tomar anti-depressivo. Eu fiz isso e to me sentindo melhor.
Sei q isso pode parecer coisa de gente "careta", mas eh sério se aproxima de Deus, vá a uma igreja, nao importa qual religião, segue o seu coração, vai te fazer bem. E pode ter certeza q Deus te ama e se vc deixar Ele vai curar todas as suas feridas.
De verdade quando me aproximo de Deus td fika melhor! Até ajuda na dieta q me alivia e vc sabia q stress e sentimentos negativos engordam, né?
*__* Fiquei feliz por vc ter apoiado minha decisão. Agradeço sua compreensão! Bjos ♥
Bonéquiinha . disse…
caaalma, em momento de raiva temos que tomar maracujina e dormir um pouco, não comer, respira fundo e continua, desistir é para os fracos ! E eu SEI que vc é forte ! Vaai amiga to torcendo por vc, booa sorte ! beeijos ;**
Rafaela Lisboa disse…
AHAAAAAAA da vontade de gritar nessas horas, q agente por motivos ou falta de vergonha na cara furamos nossas dietas.....raiva.

eu cheguei até a fazer uma mas ganhei tudo de novo naum por ter comido demais, mas sim por ter parado.

vamos tentar fazer isso aos pouquinhuuss migs qm sabe da certo pra gent, pq eu tbm assim como vc ja tou cansada.

mas naum desisti naum uma hora ou outra o mais breve possivel agnt consegue...amanhã srá um novo dia.


se cuidah gatona*_*



kisses
AnnaMarrie disse…
owww... primeiro, brigada, brigada, brigadããão, por ter comentado no meu blog, sei que deve ser difícil ter lido TUDO aquilo :S ...Segundo... Você me perguntou se eu acho 50kg bom pra 1.80m de altura, com certeza, acho ÓTIMO. Você não tá gorda com 66kg, flor, não mesmo. Dietas, todo mundo fura, você pode cair, mas tem que ter forças pra se levantar de novo, e recomeçar. Não desista nunca,

love, Marina.
Isabela disse…
Oh Linda! Acho que todo mundo que esta nesse trajeto enfrenta essa dificuldade ora ou outra acho nao tenho certeza,mais infeslimente voce tem que sair dessa SAI DESSA MENINA!!! Nao estrague tudo..Sei mtu bem como e passei por isso por 2 anos e voltei vira uma bolona de neve come porque ta depre e fica depre e come. Vc e forte sabe o que quer...Coma tudo o que hoje e acorde nova amanha e deixe tudo pra tras e junte toda forca que conseguir...Corra da comida!!!!! Forca vc consegue!!!! Bjuss Linda.. (Sei que e dificil) http://isabeladiet.zip.net
--------- disse…
CALMA E TRANQUILIDADE!!!
Essa fase vai passar. Acredite.

:)
Amazing Girl disse…
Vampirinha, eu não gosto de te ver assim, olha vc tem muita gente que te adora e torce por vc como eu, quero muito que vc melhore. Sobre compulssões acho que vc tem que conhecer as necessidades do seu corpo, ex: se eu ficar sem proteínas dá uma fome terrível por isso não fico. Vc tem que estudar as necessidades do seu corpo. Remédio sem médico eu não sou à favor vai de chás calmantes, assiste um filme legal de ação que te dê força. Tô aqui torcendo por vc, e obrigada por tudo.

Bjusss
Anna disse…
Linda fiquei muito preocupada depois que li seu post!
Não entra nessa meu neném... vai a um médico...se ele te der antidepressivos td bem mas nada de tomar sem prescrição...tenta tirar um dia p vc...escuta musica...se concentra no q vc realmente esta sentindo e escreve, p mim ajuda muito...muito mesmo...escreve desabafa...e ai depois sai...vai a um lugar calmo...senta e curte apenas o som do proprio coração! Não fica se martirizando por causa da dieta, isso acontece sempre com td mundo!
Eu ja estive na fossa mas na fossa mesmo, mas com ajuda(minha, pq nessas hrs ninguem entende) com força eu sai (parcialmente) e hj to bem melhor, eu sempre que to triste desanimada deito penso td que quero melhorar e depois escrevo... durmo...e no outro dia tento o melhor de mim! Volto com força total.
Espero te ver melhor...não quero que vc desista pois vc é mais forte que a tentação e os obstaculos que a vida nos impoe.
te amo xuxu
Beijos
Unknown disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaa não fala isso >.< que coisa! Você esta sem controle, agente sabe, mas não adianta se xingar desse jeito, você tem que lutar, AFF! Não adianta ficar triste ou irritada, o jeito é correr atrás do prejuizo.
Nayara disse…
Oi! Nem te conheço e já vou me intrometendo aqui... é que já faz um tempo que estava procurando blogs mais recentes e foi dificil sabe! Ei, sei que não tenho o direito de falar muito, mas tente não ficar tão mal, todo mundo escorrega... tenha força! Todas nós precisamos de superação! E sobre os antidepressivos, sei que existem novas gerações, mais ainda com efeitos colaterais, inclusive retenção de líquidos, então é bom um aconselhamento médico... mas se acha que precisa tome (com orientação), eu tomei um que me fez muito bem, e ainda retirava completamente o apetite, sério, fiquei melhor e ainda emagreci! Voltarei mais vezes! Muita força!!! Bjos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força