Pular para o conteúdo principal

Rewiew 1

Meu eu sei que tô sumida a um tempão e qndo venho falo um monte de merdas sem sentido,mas me desculpem é exatamente como andava me sentindo...olha deixa eu confessar eu me afastei por um tempo por causa do carinha que eu gosto...aiin é(eu sou retardada)mas não teve jeito ele é tipo o esportista saradão e saudavel e naum teve jeito...mas tipo eu vi q naum vale a pena mudar td em mim por causa de um cara que nem ao menos me conhece(é,é um amor platonico).Então sei lá resolvi voltar...ainda naum achei nada em que me enquadre quero dizer nenhum esporte que eu tenha coragem de praticar por enquanto ando por ai de skate mais nada de mais...minha casa tá uma verdadeira desgraça de tão chata q tá agora minha mãe arrumou um novo emprego então vô tomar vergonha na cara e fazer NF :) desculpem mesmo por eu ter sumido e só ficar falando besteiras por aqui...mas tecnicamente eu sou só uma adolescente confusa(e põe confusa nisso).excluiram meu orkut ana/mia vô fazer outro e depois vcs me passam seus links,prometo que vou voltar de verdade mesmo mesmo!Ahh eu tava pensando neh acho q vou fazer faculdade de educação fisica,já q eu faço turismo é bom pra fazer recreação depois tipo eu cruzeiros *0*.
Ainda preciso achar meu curso de teatro preciso urgentemente conhecer outras pessoas...Eu fiquei meio obcecada pelo meu LOVE(platonico q por sinal nao me conhece)eu tava até em outra,foi só ele voltar q td desandou tremendamente...aiin credo tinha UM CARINHA Q TAVA A FIM DE MIME POR SINAL É AMIGO DELE!tipo ele era mTO sorridente e td mais ai foi só o "E" voltar q agora esse menino me odeia fala serio...aiin preciso me reeorganizar imediatamente.Logo tô de ferias qro só ver...vô aprender a andar de Skate nas ferias,e vô trabalhar um pouco ir em algumas casas de shows...só pra conhecer gente nova e me animar!desculpem por ter tirado o post anterior é q eu tava suspeitando q alguem fosse me reconhecer!mas logo eu coloco no orkut viu!
Ahh andam me chamando de anorexica aqui em cas,tipo esses tempos sem brincar eu tô comendo mto de td absolutamente normal é até meio injusto me chamarem de anorexica tipo fala serio acho q já faz um mes q eu nao faço um Nf ou um Lf ...tá osso!
Amigas bjos e forças pra tdas vou passar nos blogs de vcs
Desculpem por eu ter sido uma amiga ruim esses tempos mais eu tava mal mesmo!
Bjooos
GO Anna GOoo

Comentários

Pink disse…
Normal...
Todas nós temos nossos altos e baixos.

Mas é isso aí: Go Anna Go!

Volte com toda a força!

Bjous! =)
eu entendo bem o q vc diz... é normal pra gente!
e vc vai voltar a ser anna nao se preocupe *--*
bjookas
Anônimo disse…
confusão, a vida de adlescente é toda assim. é uma miséria, não é? e mesmo que nao seja confusão nós arranjamos forma de complicar
já pensaste que se calhar estas magra de mais ou és simplesmente perfeita? por alguma razão te chamam anoréxica!!!


beijos enormes
Miana do Brasil disse…
agora com sua mamy mais distante terá chances de ficar pressão pra vc comer, a tipo ele não te conhece mas pode conhecer né? Anda nos lugares que ele anda amor é tão bom pra emagrecer, agente gasta o maior tempo (unhas, cabelo, produção, make etc...)e fica loge de comida se apaixonar é td de bom.

Fica baem flor, força sempre.
Anônimo disse…
Oiee!! Flor... ñ liga pra essas pessoinhas intrometidas tah??? Na real, fodam-se!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Ps: Desculpa a revolta xp
Mianazinha disse…
Oi amor estou passando rapidinho para te desejar força!!!

beijinhos
Butterfly Blue disse…
welcome back.......bjao flor
Anônimo disse…
eu nunca encontro nenhum orkut de ana e/ou mia no orkut, me sinto completamente sozinha lá, todas as comunidades tb são muito paradas :(

ah e boa sorte na NF linda, muita força *-* bgs
Anônimo disse…
Oiee!! Isso aii flor!! Nas ferias a gnt vai acaba com a gorduraa!!!!!!!!!!!!xp

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!
Suicide Girl disse…
Ahh flor, eu tbm tive meus mals momentos, mas estou tentando voltar a ativa com td a força. E vc tbm vai conseguir...
Mta dedicação e fprça pra vc, que td de certo.
Se precisar é só chamar!!!

Ahh e eu deixei um selinho pra vc no meu blog.
Beijinhus.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…