Pular para o conteúdo principal

Normal?isso existe mesmo???

Assim como nós todas desejamos alcançar um grau de "perfeição"fisico,outras pessoas tem outros objetivos,entao como nós podemos julgar quem é normal ou não???alguns passam a vida estudando,outros passam curtindo,e então como decidir quem é ou nao normal???eu acho um absurdo as pessoas criarem estereotipos e desejarem q tdo mundo viva dentro deles,alguns falam q isso é bom e q isso é mal e ae como saber quem esta certo se tdos nós somos diferentes??
só queria q parassem de dizer qro ser normal e td o mais,ninguem é normal porque ninguem é igual,fazer as coisas q os outros fazem não faz de você uma pessoa ''normal''apenas mais uma pessoa.
tá o post tá confuso neh mais é só um desabafo kkk
sorry.
bjjooos e força pra tdas q tem um objetivo diferente do comum.

Comentários

Mah disse…
Concordo com vc, somos todos diferentes, ñ se pode dizer o ki eh certo pra mim eh certo pra vc, cada um pensa e age de uma forma, ñ podemos eh sai julgando uns aos outros, o bom disso tudo está na diferença, pois seria TUDO sem graça se todos nós fomos iguais, ainda bem ki existe as diferenças neh?!

Confusa eu neh?hehehehe

bejuh
MK disse…
"ninguem é normal porque ninguem é igual"
post confuso não, é mais pura realidade o que você disse, agora falo igual a minha mãe: "daqui a pouco normal é ser anormal", ser normal ou não é referente ao se ponto de vista!=P
=**
Pink disse…
Concor plenamente contigo!

Normal é só mais uma palavra que a sociedade impõe para definir aquilo que ela quer que todos sejam.

Na verdade o tal "normal" não existe. Somos todos diferentes, cada um com as suas qualidades e seus defeitos e é isso o que nos torna únicos!

Dá pra perceber que isso tmb me irrita, né?!

Bjooosss
Skinny Lola disse…
Não é confuso, entendi exatamente onde o que você quis dizer e concordo em tudo.
De perto ninguém é normal.
Anônimo disse…
Oiee!! vc tem td razão flor!!
"fazer as coisas q os outros fazem não faz de você uma pessoa ''normal''apenas mais uma pessoa."

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…