Pular para o conteúdo principal

Depois da falta de net volto na maior cara de pau e sem noticiaas NOVAS....


Amigas voltei!!!!eu quase pulei de alegria quando soube que iam recolocar a internet aqui.Perdoem-me por naum ter respondido nem mantido contato com nenhuma de vcs,e obrigado a todas que continuaram vindo aqui´Amo vcs!!!!

Nesse tempo td eu já passei por tanta coisa q vcs nem vaum imaginar só nas ultimas 2 semanas eu já até mudei de casa,tava morrendooooooooo de saudades de vcs.

Meus Nfs e Lfs cairam miseravelmente nesse meio tempo e engordei como uma porca horrivel

em todo esse tempo de ausencia fiquei pensando no q aconteceu a cada uma de vcs,e desejando poder voltar logo,a Ana me abandonou e a Mia foi junto já chorei tanto e ainda por cima havia o medo de que todas vcs tivessem desistido e me deixado sozinha nessa luta!

desculpem mesmo por abandoná-las mas eu naum tive escolha....

Espero q todas estejam mtooo bem mesmoo e emagrecendo diferente de mim q engordei q nem uma balofa,ahhh!!!ainda tem a maior novidade:Meu amorzinho totalmente platonico rsrs voltou pra escola mas eu tô planejando ir falar com ele só naum sei como chegar kkk é q eu sou muitooo timida.

Meninas vou ler os blogs de vcs e colocar td em dia na minha vida!parece q em pleno seculo XXI ficar sem net faz nossas vidas pararem.

bjoooo bjoooos bjooooooooooooooooouzxxxxx

Comentários

Bya disse…
Oiii kristeeem!!! a quanto tempo né?
Poxa amiga que pena que vc engordou :(
Eu n engordei nem emagreci :S eu continuo uma porca...
efim.. td voltando como era antes. boa sorte para nós!
bjs e volte com td com a ana tá?
Bya disse…
passo sim amor

add byanca_131@hotmail.com

dai a gnt fala da dieta
Mah disse…
Oiiie amore!!!ki bom ki voltou *.* num liga migah , agora ki vc está de volta tudo vai dar certo vc vai vê!!!Obrigada pela visita no meu blog e pela força, bom vc pergunto se minha mãe sabe sobre a ana/mia, ela num sabe e nem desconfia, porém ela sabe ki quero muito emagrece, tipo ela tem medo ki eu fique doente, ela diz ki eu jah sou magrinha, mas sabe como eh mãe neh??hihihi E conta comigo, nós nunca vamos te abandona viu?!Bejuh
Fe. disse…
OOOOOI
Voce voltou!! Que bom :DDD
Que bom que voce ta com internet de novo amor
To aqui pra te dar força sempre viu?
Fique beeem
Beeeeijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…