Pular para o conteúdo principal

Mais importante que cair é levantar...


Bom amores eu sumi sim mais vcs sabem pq,qndo bate aquele desanimo aquellaaaaa depressão td q vc quer fazer é NADA,mas agora estou de volta literalmente,bem deixa eu colocar td em dia por aqui XD...primeiro deixa ver...ahh sim ontem eu fui ao Theatro foi mara sair um pouco do tédio dessa minha rotina chata!mas uma coisa ruim tb aconteceu mores o maldito e irresistivel MC Donald's...aiinn o estrago já esta feito mesmo aiin credo só de pensar naquele lanche enormmeeee Hamburguer,batata,coca-cola eeeeeee pra coroar Mc Flury.meuuu Deus.Naum deu pra miar pq eu demorei mto pra chegar em casa e acho q vcs sabem eu odeio miar eu tentei já mais nunca funciona alem de me deixar uma dor horrivel na garganta,e ontem ainda por cima comi 4 pedações de bolo de chocolate,como se eu precisase de mais quilos e espinhas!aii hj eu comi tb Nossa e como comi:Arroz,Salada de pepino,Peixe cheioooo de molho,Leite,Salgadinho,Iogurte,Pão,e refrigerante.ok eu sou um fracasso eu sei....mas td bem essa noite eu vo pagar eu já decidi como de dia é impossivel fazer alguma coisa nessa casa eu vou fazer de noite mesmo,como eu dormi horrores tds esses dias eu vou virar essa noite fazendo exercicios,amanha qndo voltar do colegio eu vou me pesar e ver se teve algum resultado q preste.preciso mtooo sair da casa dos 60.medoooo e pior q eu tô com 65 meuu eu sou mais pesada q meus amigos homens.credo!agora eu vou ler um pouquinho e amanhã passo por aqui pra divulgar meu resultados....amanhã se td der certo eu vou fazer Nf,se naum eu faço Lf de 300cal.ahh e preciso me lembrar de naum comer nadinha no colegio aqueles lanches saum uma tentaçãoooo.

meu orkut me add

Comentários

Anônimo disse…
olá amor..já viste..nao consigo arranjar explicação..pesei-me sem roupa..tirei o pijama de manha, fui ao wc e pesei me sem roupa antes d m vestir..nem keria acreditar.400 gr vindas do nada..nao comi nada que nao devesse..fiz as contas e devo ter comido cerca de 800 calorias ontem. nao entendo mesmo.amor..nao mies..viste o meu post sobre isso?bj
Mah disse…
oiie amore, birgada pelo apoio e força, brigada por me chama de thin mais controlada, isso me dah uma alegria imensa....ô amor eu sei bem como eh dificil resisti tanta tentação, nas escolas eles soh tem akeles lanches super gordurosos e ki chamam a nossa atenção neh?!um saco...mas vamo segui firmes e fortes, faça os exercicios ki eh muito bom...ah!Tabela lah do meu blog, tbm acho ki si a gente exagera vamos acaba internadas, temos ki ter controle e disciplina neh?!hihi
Bejuh e muita força pra vc,conta comigo...♥
Fada Oxy disse…
Oi amiga ,
Flor , antes de tudo pensa comigo ,
caiiu ? entro em compulsao ? OTIMO. agora recomece , porque todo fim um dia teve um começo , e como voce quer ter o fim dos quilos indesejaveis sem ter um começo ?
eu to aqui pra tudo se quiser ajuda ,
me chame ,
Beiijos
e força gata ♥
Unknown disse…
Como diz o titulo di post: "Mais importante que cair é levantar..."
Então levanta e recomeça, vc é forte e pode muito bem resistir a essas bobagens todas que te tentam, é melhor passar vontade hj e ficar sem comer algum doce que te engorda do que comer e chorar depois.
Não mie, faça qualquer coisa, mas não forçe o vomito, depender a mia é a pior coisa do mundo, sei porque já fui mia por um bom tempo...
Então flor, se cuida, nada de comer bobagens hein?!! bgs até mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força