terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E a vida continua...


Olá thins!!!


Ká estou eu gorda e mtooo feia!não acredito nesse momento que alguem possa estar pior que eu...pode parecer egocentrismo mas axo q eu sou a pior pessoa dessa rede.eu qria mto ter + controle mas essa merda de corpo parece querer me derrubar a cada minima grama perdida esse corpo e essa mente de obesa querem me fazer comer querem me empanturar de porcarias que me deixam gorda e feia!droga.não aguento + isso.


tudo aqui está uma desgraça total tenho vontade de gritar chorar e me jogar de algum lugar beeem alto(a janela do meu quarto por exemplo).ia ser um grandeee queda.


esses dias em que não postei eu comi como uma baleia com a desculpa de que iria iniciar um esporte...mas isso provavelmente só vai começar quando eu voltar as aulas entao até dia 18 muitos quilos podem ser ganhos,e é por isso que estou aqui para não cometer esse erro!


hoje estou de NF mas espera minha mãe voltar que ela vai me fazer comer...apesar de que agora ela já não se importa,ela está apaixonada e nem se dá conta de que eu existo...dããã.isso já é normal ninguem sabe que eu existo...acho q se eu morrer ninguem nem vai perceber....


vcs provavelmente naum sabem como é porque todas devem ser lindas e magrinhas,mas comigo é diferente é horrivel ser a amiga + feia+timida+calada e claro+gorda.


axo q eu deveria mudar de escola e começar tudo do zero em um lugar novo estou me matriculando em alguns cursos de musica,linguas e logo nos benditos esportes...


mas no fundo sei que mesmo em um lugar novo ninguem vai gostar de mim,eu sei q o problema sou eu e sempre serei eu!eu sempre estou amuada por que os garotos não gostam de mim,mas na realidade quando eles pedem pra ficar comigo eu dou uns foras sem pensar duas vezes,não tenho como evitar,acho q tenho algum tipo de...aff...deve ser alguma demencia.


e pra completar o pacote supimpa da minha merda de vida ontem minha mãe disse pra minha irmã e pra mim:nossa a Kristen tinha um corpo bonito que nem o seu E,tinha uma bundona e uma cintura fina!,meu qual o problema dela??eu nao sei +a bunda de E é imensa eu acho horrivel é esquisito parece sei lá aquelas velhas gordas e ela de jeito nenhum tem uma cintura fina ela tem + barriga que eu!sem contar o fato de que minha mãe vive dizendo q ela está gorda mas nao para de dar-lhe comida a cada minuto e ainda querem que eu coma junto...mas aqui é sempre assim as coisas só estao boas do jeito da minha mae sem suas ''regrAS''distorcidas nada está bom.


A minha irmã esta meio fora do peso,eu sou a magra.e minha irmã é a que esta rumando para o caminho da obesidade,ela come +que nós tres junts e ainda repete ECa!ahh sem contar o sedentarismo e a puxação de saco...aff naum aguento é tão chata!!!!vcs provavelmente nao estao entendendo nada + isso é só um desabafo porque nao aguento + ser uma nada obesa....


ahh e uma ultima coisinha preciso saber de algumas dicas pra miar,eu acho q estraga os dentes e o estomago+não qro toda essa banha dentro de mim,e tb preciso de alguns nomes de laxantes q vcs usam se nao for pedir demais...


bjoss lindas thin


e eu fico aqui gorda e empacada....


Esse NF eu completo nem q tenha de apanhar por isso.

12 comentários:

Bya disse...

Ah kristen não entendi, vc me diz pra ñão pensar em morte e depois diz que quer morrer? hein?
vc me deu apoio, eu me recuperei! obrigada por isso
mas não quero te ver mal, forças! vc vai conseguir tudo o que quer!!
olha minha vida é igualzinha a sua, a irmã, a mãe, até a janela do quarto que é uma boa opição pra morrer.. os garotos que pedem pra ficar cmg e eu dou fora sem nem pensar. Tbm n aguento mais ser a amiga obesa. sabe qual a nossa diferença? eu sou a obesa da historia! eu tenho qse 1,70 e 68kg! isso mesmo eu to pior que vc, mas ainda continuo aqui... juntas podemos conseguir o que queremos, e ai oq vc acha? vc pode começar tentando fazer uns 2 dias de nf e dps ir pro lf...
se precisar de mim é so gritar táá?
bjs boa sorte

Srta.Kristen Cullen disse...

thank's Bya minha Chara na vida real
brigada pela força
bjuss

Bya disse...

ahh o laxante q eu tomo é lacto purga, é ótimo e o q mais funciona eu adoro.ajuda mesmo. primeiro dia eu tomei 4 comprimidos, agora eu to tomando 6. já tomei plesonax tbm, mas não gostei mt, doi mais doq faz efeio. Se vc n tem intestino preguiçoso ou problemas de ir ao banheiro não comece tomando tantos.
ahh e n fique tomando sempre tbm pq vc pode detonar seu intestino e nunca mais ir ao banheirto normalmente... só tome qnd for preciso meesmo! só uma dica.. bjs

Srta.Kristen Cullen disse...

thank's meu intestino é preguiçoso mesmooo

Gaabih disse...

oie amiga, eh uma merda memo..
mais todo mundo aki tah tentando ser perfeita , amore..
eu naum acredito q ninguem aki seja magra o bastante..
cara vo tfalr laxante eh uma merda..
tomei ontem e me deu a maior colica..e ainda to me sentindo toda dura..o melhor eh fikar de nf, e aumentar os exercicios..

cara eu tava de nf dois dias inteirinhos,,mais a miha mae me obrigou a comer pq ela percebeu q eu estava tonta..

cara pra vc miar, (eu faço assim): coloca dois dedos e faz movimetos circulares..
se naum conseguir uma vez, tenta de novo ateh conseguir..

tem um laxante q eu considero o melhor ALMEIDA PRADO 46
custauns 10 reais..
tenta esse..
amigaa naum desiste!!!


beijoos e força!!

Mah disse...

Oi Kristen,me identifiquei muuiiito com o ki vc postou,estou igualzinha a vc,acredite,estou pessima,me sentindo feia e obesa,comi muito esses dias tbm,com relação a miar,usa uma escova de dentes ki naum tenha ondulações no cabo,entende?!de preferencia uma lisa ou usa um palito de sorvete sabe,coisas assim ki naum machuquem a garganta,depois de miar naum escove os dentes,pq o creme dental e o ácido do estomago naum fazem bem pros dentes,lave bem a boca com água e dê um tempinho depois vc escova os dentes,tome bastante agua tmb logo em seguida,com relação aos laxantes,eu uso o almeida prado 46,ele eh um potinho ki vem com 60 comprimidos,eh um poco caro mais vale a pena,pq dura bastante e naum dah muita dor de barriga...Bom lindah,se vc tive msn me passa??Pra gente pode si comunica melhor e faze uns NF's juntas....Bejuh e força!Te desejo tudo de bom.....

* Fadinha Butterfly disse...

ée uma merda isso neh
aqui todas nos procuramos a perfeiiçao amiiga !!
uma tem mta bunda ,
outra muito peiito e perna , e outras so tens barriga
eé normal ,
um dia chegamos láa
ee eeu estou pior que tii viu ?!
beiijos e mt força!

Srta.Kristen Cullen disse...

obrigada pelos comentarios flores!!!

Gaabih disse...

- hi barbie, eh tah parecendo qe tah todo mundo assim,, mais isso vai passar, pensa assim " um dia vao colocar a minha foto como thinspo"
amiga naum desiste ..

pode contar comigo tbm..
vou começar um nf hj, me acompanha??rsrsrs

hey, naum esquece., qualqer coisa gritaa!!!

beijoos,

Mah disse...

Florr,obrigada por me passa seu msn!!!Força viu?!Estamos todas juntas...Bejuh

Anônimo disse...

o que é um NF?

Anônimo disse...

Olas, eu n paro d comer meninas :( mt t.t eu como pelo gosto e o cheiro da comida eu conseguir emagrecer 4 kilos e falta so 7 gracas a Deus mas eu n consigo parar d comer hj tomei plesonax 2 compr. Pq eu comi mt e to mt cheia quase vomitandp eu queria provocar vomito mas n consigo :?

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana