Pular para o conteúdo principal

Será???


Bem eu não sei se isso é compulsão mais ultimamente tenho comido muitooo!!!!vezes seguidas mais do que eu costumava fazer!!!
Eu fico tão culpada...eu quero muito muito miar + não sei,tenho medo do meu dentista descobrir é tudo tão + dificil quando estou de ferias!!!aff estou querendo muito que as aulas retornem assim não fico+ com toda essa vigilancia sobre o que eu como ou não como!!!só quero emagrecer e a todo minuto me pergunto se esse é o caminho certo...aii meu Deus...amigas não sei o que fazer!vou iniciar uns esportes talvez algumas aulas pra me distrair minha cabeça anda muito cheia,alem do meu corpo claro!!!depois de comer um monte de coisas que eu não vou enumerar,eu ainda estou me sentindo meio fraca...talvez seja anemia porque eu ando dormindo demais eu nao era assim!agora de noite tomei um copo de soro caseiro sem ninguem ver porque iam perguntar porque eu estava bebendo aquela nojeira,mas pelo menos nao me sinto + zonza como se fosse desmaiar...bem na verdade eu nunca desmaiei entaum nao posso saber realmente como é,amanhã vou fazer um LF talvez 300cal vou ficar bastante na rua assim ninguem desconfia!
agora eu vou navegar por ai e olhar umas fotos bem thin's pra me inspirar!!!
bjos e força

Comentários

Gaabih disse…
gatinha, eh importante q vc saiba q a perfeiçao eh um esforço de 24 horas..

nao adianta passar por uma guloseima e comprar sem pensar, tem q pensar e pensar mtooo.

nao adianta falar, "eu vou recuperar" ou "isso nao vai mudar nada" pq muda, uma balinha faz toda a diferença..
tem q ter força de vontade, nao me leve a mal..
eh pq quando eu comecei nao tive ninguem p/ me dizer essas coisas, so fui me ligar qndo estava um nojo de gorda...
entao pensa bem, ainda mais se vc nao consegue miiar, fika mais complicado ainda..se controle mais, pq eu qero o seu bem e de todas as nossas amigas de blog..hehehe

ahh, nem me apresentei eu sou a gabi, q qero ser sua amiga tbm;;;tah linkada tah??
dps da ma passadinha no meu blog.

beijoos, e força;)
Oiii Borboletinha *o*
eeu te sigoo \o
Calma e pensa comiiigo:
' voce ée aquilo que voce coome ' ee mais essa :
' tudo o que voce coomer vai da resultado no seuu quadril , na sua barriga '
nao vale a pena ,
oobrigada pela força que tu me deu
*-*
Beiijoos ,
muita força precisando de alguem , aqui eu estareii!
;**
Olá Guria =)

1º qria te dizer q não sei pq, qndo estamos conseguindo ou pelo menos tentando controlar o apetite parece q nosso organisto tenta de todas as formas nos fazer mudar de idéia, e isso gera as compulsões...

E vc pode não acreditar mas no começo é muito ruim, não conseguimos controlar direito, e pomos tudo a perder em questão de minutos =/

Mas posso te garantir uma coisa, não tem coisa melhor do q colocar aquela calça perfeita, do q subir na balança e ver q estamos tento retorno =)

Se cuide guria =*
Bya disse…
oiee to te seguindo agoraa ^^
então deixa eu me apresentar xD sou uma porca gorda querendo ser uma magrela =/
também quero voltar as aulas pq n to aguentando mais ficar em casa querendo me matar toda hoora pq sou uma gorda :(
Mas não esqueça de lembrar a kda segundo que temos que estar magras,que não podemos comer... só assim conseguiremos!*
boa sorte no seu lf
bjs&bjs da Byya
Bya disse…
ah so pra completar... cara amei amei amei a foto que ta ai no topo do teu blog
que maaaaraa
é exatamente como quero fikar ^^
Anônimo disse…
oi.. vim aqui invadir o teu blog e já estou a seguir!! é natural essas dúvidas todas, aliás, eu acho que as tenho a toda a hora!! bem, vai buscar toda a tua força às tuas profundezas e faz disso um incentivo para seguires os teus sonhos e tomares controle sobre a tua vida,...
força hem


mts beijos
Minhas Thin!
thank's pelo apoio ajudou muitooooo
brigada mesmo!!!
já amo vcs
bjoss

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…