Pular para o conteúdo principal

Saudades

Oi.
Fazem uns dias assisti To the bones no netflix e tive reações bastante mistas a respeito do filme: chorei, sorri, me identifiquei com os hábitos deles, tive saudades dos meus próprios habitos os bons e os ruins... e o post de hoje é sobre isso, sobre saudades.
Tenho esse blog há tanto tempo, passei minha adolescencia aqui nessa blogosfera buscando, dando e recebendo apoio nos momentos mais severos dessa jornada, mas depois de algum tempo tudo desapareceu... é como se eu fosse a única ainda presa em uma espiral de doença, a única que ainda sobe na balança todo dia de manhã para ver se perdeu algumas gramas, checa a largura dos pulsos e conta as calorias de modo impulsivo, recusa comida quase involuntariamente e as vezes aceita como uma benção, por que apenas eu não fui capaz de me curar? Por que ainda escrevo aqui esperando que alguem ainda se veja em minhas palavras e não estejam nesse mundo de gente tão saudavel e fitness que quase me matam toda vez que eu os vejo, sao tao ou mais compulsivos que uma anorexica ou bulimica, mas tem os aplausos se todos. Sinto saudades de saber que não estou sozinha, pq por mais que eu tente fingir e tentar ser saudavel eu só quero ser magra, sentir e ver meus ossinhos, ser leve como uma fada, ser perfeita.

Comentários

Anita disse…
Ola Kristen!

Hoje você é a segunda pessoa na minha lista de leitura que diz ter assistido a este filme.
Não gosto de caricaturas, por isso não assistirei.

Você não é a única.
Nem todo mundo gosta de escrever blogs.
Com o advento das redes sociais, a idéia de atualizar uma página anonimamente sem fins lucrativos "desanima" muita gente.
Não existem aplausos, fama, likes e nem glamour por aqui, só palavras sinceras, poucos amigos e trabalho árduo para emagrecer!
Tem muita gente na sombra, sempre houve e sempre haverá.

Tenha uma linda semana!
Drella disse…
Às vezes também me sinto assim. Todo mundo foi viver e eu continuo com meus hábitos transtornados e nem magra o suficiente consigo ficar. Mas vamos nos empenhar e vamos conseguir!!
Que legal Ucrânia!! Países eslavos tem umas mulheres magras e lindas, thinspo por todas as partes!! E os homens também bonitos...*-* como foi parar aí??
Oi flor, as vezes tenho essa sensação que estou sozinha. Fiquei um tempo fora tentando me curar, mas retornei e quando abri minha lista de leitura pra ver as postagens não tinha postagens recentes e eu fiquei pensando "todo mundo se curou, ta bem, ta seguindo sua vida e eu aqui esperando que alguem ainda esteja nesse buraco pra me acompanhar"

Ja assisti esse filme, impossivel não se identificar.
Força!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…