Pular para o conteúdo principal

Vaca gorda

Quantas vezes já nomeei meus posts assim?  A essa altura da jornada não deveria poder ter um post com esse tipo de nome, mas como continuo comendo como uma baleia obesa e cretina, então não há nenhum outro nome para colocar por aqui.
Estou com 69.9 e o pior é que não sei mais o que fazer oscilo entre 69 e alguma coisa até 71 e alguma coisa, pesquiso na internet mas as respostas repetidas e vazias do google nao ajudam em nada, é peso de agua? É gordura? Eu já nem sei mais, tento focar em perder medidas, mas ai olho pra balança e nao aguento ver aqueles numeros jogando na minha cara que nada do que eu faça é o suficiente. Comecei a caminhar e quero andar pelo menos 5km por dia na esteira, todos os dias, mas é tao dificil sair de casa e ir para a academia, mas estou tentando fui 3 vezes essa semana mas meu melhor resultado foram tres quilometros e corri uns setecentos metros.
Sou uma baleia obesa e só quero chegar a 50kilos, droga quero chegar até mesmo a sessenta que já esta bom. Comecei nf hoje as 14:05 e quero ir até segunda, e que pelo menos perca uns dois kilos de verdade e não só agua e por isso tenho q caminhar pro meu corpo comer toda essa banha nojenta.

Bjoos e força para todas(os).

Comentários

Bianca Tavares disse…
Tá difícil demais!!! Mas não vamos perder as esperanças, foco e força.
Bjs
Ceci disse…
50kg também é minha meta! Vamos conseguir isso juntas, tbm tenho jacado tanto que vc nem sabe!
Drella disse…
vc consegue manter esse tempo todo de jejum? me sinto patetica ultimamente, minha força de vontade surge apenas depois que eu como até nao aguentar mais, e some assim que alguem me oferece alguma comida.
Anônimo disse…
Vcs tem grupo no whatts?
Lady Serena disse…
Eu tbm tô assim, é difícil.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…