Pular para o conteúdo principal

2°Dia de ECA

Oi amores

Comecei ontem a fazer o ECA,fui ao banheiro o dia inteiro sério!
Tomei hoje de novo,tudo bem foi beeem mais tarde do que tomei ontem,mas tudo bem.

Estou completamente desanimada com a vida,em partes estou me enchendo de remédios porque a depressão está foda e é isso que borderlines fazem...já que não sei por onde andam minhas lâminas...
Estou tomando um outro remedio junto com o eca,não na mesma dose,mas em horarios diferentes é pra uma dor horrivel q estou sentindo.

Amanhã quero sair e encher a cara,com dor ou sem dor...quero me entupir de alcool,mesmo que eu saiba q não é pra usar alcool junto com o eca...não estou nem ai.

Só quero fugir um pouco da minha vida sabem? só quero um minuto em que eu não tenha que cumprir malditas obrigações que não me levam a lugar nenhum... queria deixar tudo de lado,mas ao invés disso me arrasto em meio as minhas obrigações inúteis,e volto pra casa completamente depressiva no final do dia,todo santo dia!

Estou morrendo de tanto suar...acho que é por causa do ECA.

Não quero sair de casa,mas não quero ficar aqui também,não quero ir pra faculdade...vou acabar pegando dp's se continuar assim,toda semana eu digo pra mim mesma semana q vem eu nao vou faltar,e toda semana falo a mesma coisa até o fim do semestre...

Quero morrer.Mas na verdade ainda tenho um pouquinho de esperança na vida.
Força pra todas.
(acho que vou desmaiar...)


Comentários

Ana Rafaela disse…
esse remédio faz um mal danado...principalmente para o coração....cuidado...ja fiz e é doidera.
Luanne Alves disse…
saudades de vc, sei que sumi mais agora estou voltando, realmente a depressão é fogo e vc se ve querendo tomar remédios que tiram sua dor, espero que de tudo certo, voltei dessa vez, espero que lembre de mim!
Ana feliz disse…
Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

anamaisfelizz.blogspot.com.br


BJIMMMM
GataBorralheira disse…
Eu morro de medo de fazer eca... só que eu tenho vontade, mas o medo me segura!
Candice disse…
o ECA é um suicidio. tentei nao aguentei dois dias, por causa da minha ansiedade grave (eu acho). Tb ja fui diagnosticada com borderline... voltei ao blogger dps de muito tempo se puder... passa no meu ok? bj
*Butterfly* disse…
Oi querida, não sou muito fã de remedios tenho medo espero que consiga seus objetivos to torcendo por ti.Bjss
Biia ' disse…
Não quero te ver assim. Você tem que ir pra facul, mão se desanime! O alcóol também não leva a lugar nenhum, nem o eca D: Florzinha, fique bem. Por nós. Se precisar estou aqui! forças!
beijinhos s2
atmoslife disse…
http://atmoslife.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Eu gostei muito do seu blog, espero que você continue firme e forte! to torcendo por vc
Eu fiz blog um sobre meu processo de ana e mia, peso, dietas etc. Eu comecei ele hoje, você poderia dar uma forcinha?
http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/
Hydra disse…
haha, você escreveu sobre mim agora. estou exatamente assim. border, eca,suando, querendo fugir,cansada, fraca. sinta-se não só apoiada como totalmente com alguém agora.
Branca de Neve disse…
Oi linda...
Olha, porque não tenta dar um tempo com o ECA? Ele piora a ansiedade... se vc estiver menos ansiosa, fica mais fácil aguentar os regimes...
Beijinho, muita força!
Torcendo por ti! ;)
Kati disse…
Ai minha flor... larga do ECA... sérrio, eu tive vários problemas... tive inicios de desmaios, uma vez fiquei quase inválida... Cai no chá e o mais preocupante, tive aperto no coração com direito a dor e achar que ia enfartar...

Me preocupo...

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…