Pular para o conteúdo principal

borderline relationship.e

Oi amores,como estão? Eu estou caminhando,e tentando fugir Das compulsoes.nao liguem se o texto Ficar meio estranho,eh pq estou digitando no celular rs. Ando comendo bastante besteiras,e mesmo tendo grana não comprei lax,nem Redutores de apetite. acho q em partes estou com medo de realmente emagrecer e continuar me sentindo assim,uma baleia nojenta. Já fudi todo meu salário desse mês,com baladas,comida T_T e transporte. E tipo,mta bebida...ando meio viciada em alcool..o q eh uma merda calórica,mas me deixa bem melhor do q minha depressão natural. Meus temores se a cada dia,qndo vejo q sou uma personalidade borderline,sem pôr nem tirar primeiro por causa das óbvias mudanças de humor,os vícios em remédios,álcool,e qlqr substancia destruitiva. Depois tem os relacionamentos com a família passo metade da vida de mal de todos,pq nao me entendem,com os homens são chantagens e manipulação,e os relacionamentos já começam mal,mas de alguma forma exatamente como os psicólogos dizem,a outra pessoa acaba meio presa ao seu parceiro borderline...e mesmo o cara dizendo q me ama e os caralhos tds,eu cismo em sair por ai e me atracar com homens e mulheres bêbados e desconhecidos... Aff,vejo mesmo um futuro brilhante pra mim. Mas ainda tem o fato de q o meu bofe número um eh um drogado,bêbado e pervertido e mesmo sabendo de td isso e mesmo minhas amigas quase implorando pra eu não ficar com ele,eu gosto da sensação de colocar tda a minha vida a perder...como se precisasse disso...perdi minha vida a primeira vez q me recusei a comer,e depois disso td só piorou e não acho q va parar. Eh isso...sei q eh um post gigantesco e sm nexo,mas quem eh borderline provavelmente vai me entender. Vou nos blogs d vcs agora e me indiquem novos blogs tb,please. Força.

Comentários

Cassie disse…
Força, que você vai conseguir superar os seus problemas!
O meu blog:
http://dansunenfer.blogspot.com.br/
Constance disse…
Podemos dar as mãosinhas, colega!
Por mais que amenizem os sintomas, nos "normalizem" a louca sempre vai estar solta em algum ponto do corpo. Então nos resta levantar nossos copinhos e brindar.
Marianamia disse…
Força minha flor:)estou sempre aqui! ^^ vc se parece muito comigo, eu estou tentando parar de beber pra emagrecer, mais tudo dará certo pra vc, beijão!
Alexia Oliveira disse…
Teve uma época que era mio viciada em alcool tbm... era uma merda... pq alem de ser calorico... quando estamos bebadas perdemos a noção e comemos muito(pelo menos acontece comigo)
REalmente parece qu tudo esta confuso, bagunçado e complicado na sua vida ne?? unica coisa que posso te aconselhar e pedir é acreditar que as coisas vao se acertas com o tempo... so basta acreditar em si e na vida.. =/
Bjão
Alê
Lady Anna disse…
Oii, encontrei seu blog e adorei, quero dizer que estamos juntas nesta luta. e vamos derotar a balança. força, vc consegue.
att.
poli anna disse…
Oi linda vc passou pelo meu blog lembra ? então achei um desafio
entra aki
http://la-luna-mia.blogspot.com.br/2013/01/desafio-its-our-time-to-shine.html

se vc tv face me add la
http://www.facebook.com/poli.nayane

bjs espero resposta sua viu!!
Biia ' disse…
flor, eu sei como você se sente.. você fica mal e se apega a algo, (álcool e etc) como se fosse uma fuga, como se por um instante seus problemas saissem de perto.. isso não é bom. Tente conseguir mais animo, fazer uma coisa mais saúdavel. Não pense assim, que sua vida não tem geito. Claro que tem, depende de você! força!
beijinhos
mams. disse…
Forçaaa! daqui a pouco passa! Meninaaaas, que tal a gente criar um grupo no facebook pra compartilhar dietas, loucuras e histórias? entrem no meu blog.. bjbj !
Karla Florêncio disse…
Eu queria te dar meu apoio e perguntar, qual o inibidor de apetite que você geralmente toma? Se der me responde tá, beijos e força flôrzinha...

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…