Pular para o conteúdo principal
Tô com umas 35 horas de NF se não me engano,é que esqueci de contar,mas passei umas boas horas de fome ontem e estou passando hj,além das outras que devo ter escrito em algum lugar...
Eu tô realmente de saco cheio de ser pobre rsrs,preciso de um capital inicial urgente pra sair da lama rsrs,eu sei que sou totalmente apressada pra uma pessoa de 17 anos,mas o que posso fazer nasci de 7 meses kkkk ; acho que essa minha pressa é uma das razões de tanta depressão,eu quero as coisas pra ontem,e se não derem certo fico tão tão frustrada que acabo muito mal...eu nem devia me preocupar tanto com coisas como finanças ,cursos,e empregos agora, ninguém é tão ligado nisso aqui em casa só eu,mas não posso mudar isso então tenho que dar um jeito de conseguir.


Meus estomago tá roncando doendo demais,demais demais...tô até com ânsia de vomito,mas vou me segurar e enrolar,chupando um gelinho até passar (ok,fingirei que vai passar ¬¬).
Eu odeio quando o almoço é "contado"tipo com coisas como peixe,pra um exemplo mais real da minha situação,eu não vou jogar fora e não vou comer o que basicamente significa,vou ouvir minha mãe falar até minhas orelhas caírem.
Ou talvez deva comer só o peixe...será?
Fico escovando os dentes pra não comer,mas realmente estou morta de fome no momento...ontem fiz exercicios,por uns 20 minutos no máximo,exercicios nao sao a minha praia sabe?nunca foram.
E ontem me cortei outra vez...é um vicio péssimo eu sei,mas me deixa bem(por alguns minutos).
É isso meninas!
beijoos

Comentários

Janna disse…
Oi amor... Que saudade!
Você é uma guerreira! Como é lindo ficar sem comer e resistir a fome como voce tem feito!
Força amiga!
Cheirinho
Sunshine Hidra disse…
cara, eu também me cortava e realmente acalma, mas agora estou evitando fazer isso porque estou tentando fazer uma amiga parar com esse hábito :s
Stay Strong :/
LaMaKa disse…
Oi, vim ao teu blogue pela primeira vez.
És mais forte do que pensas! Luta :)!!
Se quiseres visita o meu blog
mylifewithano.blogspot.com
Alexia Oliveira disse…
OMG! vc entende ate o html do tumblr!! pra mim aquilo é chineis em braile HUIHEIUHAEHAUIHEAHE preciso muito do seu help pra da um visual melhor no meu HEUHAIUHEIAHEAH
Nao lembro se ja tem meu msn, caso nao tenha, me add la pra trocarmos uma ideia... alexia123oliveira@hotmail.com
Tbm tenho 17 ano HEUAHUHAIEHA nasci com quase 10 meses HEUIAHUHAE coisa de gorda eu sei...mas pra mim as coisas sao tudo p ontem =P
sobre a comdia, muitas vezes é melhor comer uma maça do q n comer nada... pq alem de dispistar os pais... a maça tem kcalorias negativas, ou quer dizer... acelera o metabolismo =]
Bjão da Alê
Anônimo disse…
Uauu,parabéns pelas 35 hrs de nf!!^^
Você é muito forte
desejo muito mais força pra vc floor!!
bjo bjo
Anônimo disse…
Oi querida
Parabéns está indo muito bem,continue naum para não chupe seu gelinho,deite na posição fetal,se distraia,complete 50 horas olha que naum falta muito.
Vai com calma aê flor,tudo tem seu tempo.
Beijinhos fique bem e continue nesse controle!
Bella Swan disse…
Oh flor eu sei bem oq é isso de passar fome ou vontade de comer ai é uma fraquesa terrivel né nos sentimos impotentes=(
sORTE E FORÇA bj e fika com DEUS!!!
Babi disse…
Vc merece parabéns pelo controle, eu não consigo mais que 24hrs de NF, e sempre acaba em compulsão.
Essa coisa de "querer abraçar o mundo" é brabo mesmo, porque como diz minha tia, quem quer fazer tudo acaba nao fazendo nada, por querer tudo pra ontem eu estrapolei muito esse ano e por isso não consegui chegar nem perto da meta ainda, até regredi.Tome cuidado, tenha mais calma, eu sei que é difícil, mas..é preciso!
Força anjo! bjao
Anônimo disse…
Eu acho super positivo vc já pensa em emprego ou algo que possa fazer vc ganhar mais dinheiro..eu mesma não quero viver com 1.000 reais por mês tem gnt que acha muito mas quero mais sabe...a gnt tem que sonha alto, se a gnt pode sonhar alto e batalhar pra conseguir pra que a gnt vai sonhar pequeno? Por isso tem gnt que sobe na vida, são pessoas como vc ou eu que já pensa lá na frente rsrs E tbm escovos os dentes toda hora pra não comer =P Beijos e força Ai
Thinspo disse…
Ficar sem comer é bem difícil mesmo, mas vale a pena. O gelinho super ajuda :D
Tenho a mesma idade que tu, e concordo plenamente, eu também queria ter dinheiro para começar a viver sozinha. Principalmente pra poder comer o que eu quero sem ser controlada.
Não te corte amor, se teus pais descobrirem os cortes vão descobrir todo o resto, pensa nisso!
Muita força.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…