Pular para o conteúdo principal
Raiva,ódio,esforço jogado no lixo...obrigada mamãe!!obrigada por estragar todo o meu dia de fome,privação e muita força de vontade por causa de um acesso de "eu mando em você" e me fazer comer um maldito sanduiche!
obrigada mesmo,posso até não morrer de inanição enquanto morar com você,mas pode apostar que de depressão ou possivelmente um corte muito profundo...com esse pode apostar que vou morrer.

Nada mais a declarar.

Comentários

Vick disse…
Putz, sei como é.. da odioooooooooooooo mas forçaaaaaaaaaaaa
Anônimo disse…
As mães são FODA..mas força pra ti *-* Beijos
Nic Summers disse…
Sei como é isso, força pra você aí, flor! =/ É ruim mesmo morar com outras pessoas perto vigiando sua alimentação, pior ainda quando é mae, porque né, mãe é tudo igual.
Anônimo disse…
Mais que ódio hein!eu tb sei como é isso!até senti o ódio q está sentindo!
Bora lá saber oque vc vai fazer e força querida
Beijinhos
Lulu disse…
Primeira vez no seu blog, linda! Amei.
Achei irônico o "Thinpos que me apoiam."! É que na verdade, estou bem longe de ser uma Thinpo... Kkkkkk
Sobre sua mãe... Ah, isso é horrível mesmo! Principalmente quando estamos em NF! Outro dia... Ia fazer 50 horas de NF! O que acontece?! Após querida mamãe descobrir que eu não comia por todo esse tempo, me faz ir té a mesa e engolir um monte de queijos, frutas e bolos caloricos! E como eu não tenho lugar para miar (os três banheiros de casa tem janelas enormes) tive que ficar com aquilo em mim...
Mas... O bom é que o tempo passa!
Flor, estou te seguindo!
Se for responder, pode fazê-lo no meu blog, por gentileza?!
Grata!
Beijos e boa sorte! Conte comigo.
Lali disse…
Sei como é isso da sua mae, minha mae ja estragou varios planos meus me obrigando a comer --'
Maais vc recupera, FORÇA !
bjinhoos.
Alexia Oliveira disse…
Voce} baleia??? pufff... ta decidido q nunca colocarei fotos minhas no meu blog... pq eu perto de vc sou uma Anta gravida de trigemios! HEAIUHEIUAHE
Invejinha de vc, ams boa ok? HEUIAHEIUAUEH continue assim! pq ta bem perto de ser uma thinspo ;D
Bjão da alê
Maybe disse…
Oi amor
é um saco ser obrigada a comer mesmo AFF!
tudo que conquistamos de controle vai pro lixo e dá muita raiva né?
mas vc recupera amr *-*
beijos e boas dietas haha
sei bem como eh isso, opdeio comer obrigada!!! Linda vc ta indo muito bem, parabens!!!
força ai!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…