Pular para o conteúdo principal
Fiz 15 horas de NF...vou passar nos blogs de vcs amanhã ou mais tarde pq a casa tá cheia de gente,e não consigo ler com calma.
Tô mtoo mtoo depressiva mesmo,mais um daqueles momentos borderline de sempre,ontem de noite eu tava ouvindo música e me cortando...cortei um monte,a depre passou um pouquinho na hora e voltou de novo uns minuutos depois ai eu fui dormir.
Fazia tempo que eu nao me cortava mesmo,e qndo começo qro cortar mais e mais,depressão faz isso comigo.
Estou ansiando apenas pelo desafio e a única vontade que tenho no momento é emagrecer.
é só
beijoss e amo vcs

Comentários

Mah disse…
Ah!flor, cortes???Isso é péssimo, não faça isso com vc mesma. Fico preocupada contigo. Espero que passe logo essa fase ruim e qualquer coisa estou por aqui, estou de férias ^^
Bejuh e ótimo final de semana ♥
Mileny Pstzi disse…
Kris adorei seu blog e te entendo perfeitamente! Estou começando meu blog agora também, se puder dê uma passada lá! Força garota a ana vai te ajudar!
bonequinha de porcelana disse…
Oiie ame tbm tava de nf de 20 hrs mais minha mãe me obrigou a comer na frente dela e o pior nem deu pra miar depois pq tive q sair tbm to numa depressão louca força e quilos a menos pra gente amor bjss
Babi disse…
A Mah tá certa.Eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar porque também corto, mas quando der vontade, pense em alguém que te quer bem, nem que seja nas meninas aqui no blog, nas pessoas que se importam com você!
Beijo linda,se cuida
Vick disse…
15 de NF? Ai que inveja rsrsrsrsrs

as vezes eu até gosto de me cortar .. =/
Lali disse…
flor nao se corte, ficara cheia de cicatrizes, e quando estiver magrela e perfeita ? estara com as cicatrizes, ja viu thinspo com cicatrizes ? FIQE LINDA POR INTEIRA !
VOCE CONSEGUE
muita força !
bjoos.
Nic Summers disse…
TEnte não se cortar de novo, coração, sei que quando a depressão bate é difícil, mas vocÊ sabe que isso não te faz bem. =/ Espero que voce melhore e que dê tudo certo no desafio.
Thaína Zeferino disse…
Ah Flor não fique assim, a hora que vc estiver magrinha e perfeita esta situação melhora tenho certeza, vc finalmente conseguirá ser Feliz
Beijos
Anônimo disse…
tenta não se cortar amor! :/
Anônimo disse…
nossa q tenso :/ passei por isso essa semana.
força amiga!
Bonéquiinha . disse…
Não quero ver carinha triste não, nada disso, tempo de inverno, tempo de mudar e mudar pra melhor, força e beeeijos! vc é mais forte do que pensa!
Ana Clara disse…
flor ! acho muito legal a vontade de vc emagrecer ..mais se corta e fica na depre te garanto q nao vai ajuda muito ..já passei por depre e hj eu encontrei o melhor remedio quando sinto q a depre vai bater forte vem para o blog como hj ...e assim vejo q nao sou a unica q nao estou sozinha nessa luta ..hj é a primeira vez q visito o seu blog mais ameii... bjs se cuiida ..
se puder me da uma força no meu me segue .. vou te segui.
Colombine disse…
utimamente esse tbm é meu unico objetivo,minha salvação afinal
ai,eu me cortava uma época,mas era bem poquinho,mania de cortar o joelho com a lamina.
uma amiga minha quase morreu,corto demais o pulso e perdeu muuuuuito sangue. não foi muito boom....
cuiidado ,eu sei que alivia ,tente amenizar o masorquismo,uma coisa que não corte derrepente,que vc pode fazer e se aliviar '' a vontade''
beijinhos :*
Anônimo disse…
Oii Kristen...desculpa minha ausencia é pq to na correria com o desafio o selinho ja esta pronto Ok? e linda não fique assim e se corta da um sensação de alivio mais faz muito mal...força ai linda e depois le este post aqui
http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/desafio-da-calca-jeans.html#comments
Anônimo disse…
Lindinha é este link o certo :http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/esclarecendo-duvidas.html
Anônimo disse…
Lindinha é este link o certo :http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/esclarecendo-duvidas.html
Anônimo disse…
Oh lindinha pode pegar o selinho já...e coloca na lateral do seu blog *-*Beijos
aah cuidado com esse lance de se cortar floor :/
fica bem por favor
xoxo'

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…