Pular para o conteúdo principal

Mudanças.

Olá amores da minha vida!
Obrigada pelos comentários no post anterior.
Então sobre as mudanças que dão nome ao post,vou listá-las:

  • Passei no Prouni como vocês sabem,e amanhã vou me matricular,então agora vou me dedicar basante ao curso e ocupar minha cabecinha com coisas produtivas.
  • Estou limitando minhas refeições ao máximo que consigo,Não almocei nem jantei ontem,belisquei besteiras T.T,mas parei com isso hoje!
  • Resolvi parar de ser Dark por que podem acreditar,esse período digamos do ano passado pra esse,por mais que eu seja vaidosa,estava andando como um lixo ambulante por conta da depressão,então estou tentando voltar ao que era antes e parar de andar como um moleque largado.
  • Sei que não é o certo mais quero aproximar a Mia de mim...vi que tenho facilidade pra miar,quando estou escovando os dentes e nem faz barulho,então é isso que vou fazer...I'm sorry
Estou tentando passar nos blogs,mas como não estou sozinha vou tentar amanhã ok?não fiquem chateadas tá?
Minha mãe tá me ignorando não sei por que...ela não gosta muito de mim mesmo,sempre penso isso.
 Mesmo tentando pensar positivo,chorei ontem,e hoje de madrugada,por uma série de coisas...e tive vontade absurda de me cortar, vasculhei meu quarto pra achar minha lâminas mas não encontrei...e  quando me acalmei um pouco agradeci por isso.
É só amores 
beijos amo vocês

Comentários

Jessika disse…
Nossa agora sim coisas boas vão acontecer na tua vida, parabéns por ter passado no prouni.
Estude bastante mesmo e se ocupe pra não ficar na depre.

Que bom que não achou as lâminas né mocinha?! a mia é algo que se torna um vicio muito facilmente então toma cuidado.

Beijos.
Lali disse…
Parabéns amore por ter passado, te desejo mto sucesso na sua vida, estude bastante okk, é a unica coisa valida q garante um bom futuro.

Toma cuidado com a Mia, suas compulções podem aumentar se vc pensar q vai vomitar dps, hehe, se cuida flor.
Ildis. disse…
Oiii Lindaa!!!

Primeiramente, Parabéns pelo ProUni, espero que vc aproveite muito essa nova fase na sua vida.. o ambiente acadêmico é maravilhoso, você vai ver.

Quanto a sua mudança de visual neh, menos largadona.. pode ser uma boa msm, é bom pra dar uma renovada neah?! vai com tudo garota, hehe

E sobre a ANA e a MIA não as deixe sair da sua vida, tente sempre deixá-las por perto.. e nós seus companheiros estaremos sempre aqui pra te apoiar viu?!

To chegando agora com meu blog, mas dá uma passada lá tbm blz? Adorei o seu.

Bjos.
Mah disse…
gatinha PARABÉNS pelo Prouni, eu tbm faço faculdade por ele, vc vai adorar ser uma acadêmica, é bem diferente de ser uma aluna de escolas de ensino regular ;)

Quanto a MIA, bom eu tenho uma relação fortíssima com ela, toma cuidado, ela vicia e faz vc comer o triplo =/

Desejo sucesso nesse ano pra vc, que consiga se sentir bem e motivada a estudar e se cuidar!!!!
Bejuh ♥

PS: huuum...que ótimo que não achou as lâminas ne?!Se não estaria agora toda marcada mocinha!
Anônimo disse…
Oi!

Primeiro parabéns né?Não é todo mundo q passa no Prouni.

Isso aí,vaidade nunca é demais.

Hahahahaha eu lembrei da Pitty,em uma musica do novo cd tem uma faixa q tem somente uma frase em inglês q diz:

Se vc está no inferno abrace o Diabo!

Ter a anna e a mia como amigas,as vezes pode ser menos doloroso do q tentar se livrar delas.

Ah sim,vou torcer para essas lâminas estarem bem longe,em um lixao por aí...hahahaahahahaEspero q vc não as ache nunca mais,viu como é questão de se acalmar antes de se cortar?

Sei q é viciante mas tente viver sem as lâminas,seria mais uma mudança bem significativa não acha?

1 beijo e força ^^
Thalita disse…
Ainda beeeem que não achou lÂmina!!
Se vc está no inferno abrace o Diabo! (gostei disso)

Força, controle e esperança de que se tornará uma linda thinspo *-*

Bjs
Oi flor, parabéns por ter passado no Prouni! Desculpe a curiosidade, mas qual curso vc vai fazer??
Gostei das mudanças e que bom que nao achou suas lâminas. Quando estiver assim, escreve tenta jogar tudo no papel, ou faz exercicios até cansar mto, sei lá tenta "descarregar" esses sentimentos de um jeito que nao vá deixar marcas nem em vc nem em ninguém.
Acho melhor vc tentar se aproximar do controle que da mia. A mia vicia, nao "limpa" tudo e custuma piorar as compulsoes, pq vc pode pensar que se comer vai vomitar mesmo, entao acaba comendo mais...
Espero que tudo dê certo!
Beijos e fique bem <3
So não deixe a mia te controlar...
Gostei de suas mudanças, parece que vc esta mais responsável (mais do que ja era). Parabéns, pense positivo e tudo da certo. Força e bjs xx
Nana disse…
Amore, cuidado com a Mia, hein... ela é muito falsa, engana a gente. É quase um incentivo à compulsão, viu.

Se cuida, florzinha linda! Beijo!!
Dinha disse…
Parabens pelo prouni flrozinha! que curso vc vai fazer?
Acho que agora vc vai se ocupar mais né? Ter mais coisas pra pensar do que só a dieta. Eu tbm to louca pras minhas aulas voltarem, bem pra isso.

Sobre se cuidar mais, acho ótimo, quanto mais vc se sentir bonita, mais vc vai ter empolgaçao pra batalhar por tudo em você.

Só triste pela Mia, eu aqui desesperada por nao conseguir largar e vc querendo ela =/
Cuidado amiga, ela é a pior coisa que já aconteceu na minha vida.

Força pra vc, beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força