Pular para o conteúdo principal

EU QUERO CONTROLE

Olá!meninas,mudei o blog outra vez e o nome também,mas dessa vez quero que minha força de vontade acompanhe essa mudança,mudei o nome do blog também,que é justamente pra me motivar a emagrecer de verdade,eu sei que vocês devem estar cansadas de tanto que sempre venho falar de derrotas e fracassos e tristeza e solidão,eu sei que estão por que eu também estou.
Quero que dessa vez tudo mude,quero e vou fazer mudar...não é só uma questão estética o fato de precisar emagrecer é algo psicológico,a Ana já me afetou demais pra simplesmente  ser vencida pela gordura e pelas compulsões nojentas.
Não vou deixar isso acontecer,não vou!!!!
Só digo que Vou me planejar de verdade e depois coloco todos os planos aqui,ainda estou passando nos blogs de vocês,então não vou me estender demais ok?
Algumas fotos thinspos pra acompanhar a nova fase:
Obs: A nova foto do Blog é como uma analogia a Ana e Mia pra mim.












Comentários

Unknown disse…
Melhor recomeçar do que desistir ne?
Boa sorte com seus planos
Estou a te seguir
qualquer cosia estou aqui ok?
Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
Bjos da Alê
Babi disse…
Isso TODAS NÓS JA PASSAMOS E AINDA PASSAMOS E IREMOS PASSAR MAIS.É errando que se aprende.Você provavelmente vai cair denovo outra hora, mas sempre vai se levantar.Perder peso não é da noite pro dia e por isso ficamos mt ansiosas, e as vezes desabamos porque somos humanas, e nosso auto-controle é esgotável.Só não precisamos nos controlar quando paramos de gostar de certas comidas,aprendemos como comer nos faz sentir, então depois você não vai precisar tentar, vai vir naturalmente "destesto fritura" em vez de "batata frita,ok,segura,segura,". Os tombos fazem parte da jornada,ok? Boa sorte e força pra continuar,flor, eu sei que consegue!
Thalita disse…
Que a mudança seja real, só o que peço. Mude o nome, mude as atitudes, mude a forma de ver as coisas, corra atrás, criei e bata metas.

Beijos
Bella disse…
Tenha força e paciencia...e lembre-se estamos todas do seu lado e desistir JAMAIS!!!
Bjus e fike com DEUS!!!
Inês disse…
nós precisamos sempre de mudanças, de mudar o que achamos que está mal. Se achas que isso vai fazer alguma coisa de melhor entao fizeste bem :)
Mille disse…
Ah flor, eu também tô nessa fase!
Quero muito que o meu controle volte!
Estou torcendo por você! A gente vai conseguir! *----*


Adorei o visu, seu blog tá lindo!
Força princesa
Primeiramente, amei o a mudança, ficou incrível! É assim que se fala, pense positivo e vc consegue! Adorei as thinspo, bjs e força. xx
Oi meu anjo, fico lindo o blog!
Boa sorte e força em tudo!
Beijos.
Kati disse…
Flor, se vc precisa mudar pra continuar então faça quantas vezes forem necessárias, estarei aqui para lhe apoiar...

Beijos
Anônimo disse…
voce vai conseguir se controlar, basta saber que seu sonho é muito maior que a vontade de comer,
lindas as thispos
beijos:*
Tatis disse…
oie amor, então eu naum gosto mto de mudar o nome nem o end do blog... pq sei lah acho que eh como se fosse nossa identidade entende????
MAs acho legal vc tentar dar um animo nas suas metas e objetivos... conta comigo tah... bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força