Pular para o conteúdo principal

5°Dia de ABC + 1°dose do ECA +Desafio da Jana(Projeto para o Carnaval)

Oi amores! como podem ver finalmente tomei o ECA,não estou sentindo nada,vocês sentem alguma coisa ao tomar ou só se exageram na dose???
Ontem tive um dia recheado de compulsões horríveis,e uma noite perturbadora,minha mãe diz que sou doida,eu concordo,mas as vezes fico tão tão atormentada que tenho medo até de fechar os olhos.
Pra vocês terem uma ideia da cabeça da sua amiguinha aqui,quando eu era criança vivia vendo vultos por ai,nunca contei pra minha mãe ou o conceito dela sobre mim ia ser ainda pior,eu cobria a cabeça mesmo morrendo de calor e chorava até dormir,é por isso que até hoje fico de pé atras pra assistir  o sexto sentido rs.
Ok.Tomar a primeira dose do ECA me deixou ansiosa,eu ia tomar meio comprimido,mas como sou absolutamente forte pra remédios resolvi tomar o comprimido todo 25mg de efedrina,e um café tão forte que minha boca ainda tá amarga,espero realmente que o ECA faça efeito.
Tá lá na bula que se você exagerar na dose pode ter alucinações...se eu tiver mais alguma coisa mental vou ter que postar do manicômio .
Entrei no Projeto para o Carnaval da linda da Jana ,e bora perder 10 kilos!
Hoje a cota de calorias do ABC são 100calorias...tomei o café com açúcar,pouquinho(pq nao consigo tomar sem),comi cereal com leite(baleia gorda),mas vou me controlar...
Minha mãe disse que falei dormindo metade da noite(as vezes grito e outras vezes tentava pular da cama qndo dormia num beliche = sonambula suicida),e acreditam que ela me acordou e falou pra eu comer????não comi é claro as fiquei meio indignada tipo WTF?não sei o que a comida teve a ver...claro que não disse pra ela que tava meio perturbada o dia todo...mas beleza,só falta eu começar a ver mortos e essas coisas ai vou ter certeza de qe sou esquizofrênica(credo!).
É isso amores,ai em cima tá o selinho do Projeto(lindo demais).
Bjos e força pra todas 

Comentários

ana =) disse…
oi
eu gostava de tomar ECa mas em Portugal não consigo encontrar os compostos.
Eu quando era pequena também via vultos. Disse á minha mãe e ela ficou preocupada. Consultou uma "bruxa" e ela disse para não se preocupar pois as crianças são mais mais sensíveis e por isso vêm espíritos mas com a idade essas visões passam. Na realidade passaram depois de algum tempo.


não posso mudar de trabalho infelizmente, primeiro porque estou na universidade, é difícil encontrar um trabalho com horário compatível e depois com a crise que este pais esta a passar não há emprego em lado nenhum. Estou á espera de acabar primeiro a universidade. por isso até lá vou ter que me aguentar.

beijos
Mirian disse…
Oie flor, fins de semana são uma droga tem que ter muito controle pra não cair na tentação, coisa que me faltou, a respeito do ECA como eu tomei ele ja era de tarde eu acho que demorou umas 3 ou 4 horas pra fazer efeito, porque eu deitei na cama e não conseguia dormir, fui conseguir dormir quando ja era 4:00, ai eu levantei e tomei de novo e agora não to podendo nem sentir o cheiro de comida que me dá ânsia, isso é sinal de que funciona né?! Sorte pra ti no ECA e no ABC.
Anônimo disse…
Eu tb tive mts compulsoes. Mas a gente consegue. Tb to no desafio da Jana, espero q a gente consiga cumprir os 2 desafios amg! Vamos que vamos, mt controle pra vc. A farra do finde acabou, e agora temos q cair na real. Bjss
Roxy disse…
Boa sortena ABC e no ECA, meu amor *u*

Estava com tantas saudades daqui...

Tambémtomo meu café com açucar, 1º que minha mãe é quem faz e já deixa ele adoçado e 2º que eu prefiro com açucar mesmo...


Vou ver se participo desse desafio também, estou precisando de algum incentivo para não jacar mais.!

Se cuida minha princesa ;)


Kisses, Roxy. ♥
Anônimo disse…
Oiii linda, eu tbm via coisas quando pequena, mas era da minha imaginação, sabe uma roupa pendurada numa cadeira? Eu imaginava um gurila gigante querendo me atacar auaushu, coisa de criança msm, mas via vultos de vez em quando tbm. Mas acho ki isso ki aconteceu com vc só foi por causa da ansiedade mesmo.
FDS é sempre complicado mesmo, mas tenha calma, vc está indo bem.

bjo
Mille disse…
Oi princesa!!!
Ah, nem me fala em ver vultos... sempre vi, desde criancinha...e hoje eu continuo vendo! :x

E sobre o ECA, eu ficava com uma leve tremedeira e uma sensação de sobressalto que durava do dia todo! :x

Mas isso varia em cada organismo!

Ah,vamos ser lindas! *-*
E nada de manicômios viu? hsuahsuahs

cheirinho minha princesa
d.d. disse…
que bom que você não tá sentindo nada com o eca, flor.
eu, desde a primeira dose já senti uma porrada hahaha.
estamos juntas no desafio da janna.
beijo!
Wing~ disse…
Você está usando marax, não é? Ele tem uma substância que inibe a efedrina, por isso você não tem os mesmo efeitos de quem usa Frannol. :3

Se você já tem problemas não exagere para não ficar vendo coisas por aí flor. :(

Como assim acordou para comer? pSKAPOSOOKAS
As pessoas realmente pensam que comida resolve tudo, ou talvez você falava de comida enquanto dormia. @_@
Babi disse…
to por fora, o que é o eca? ah, tenta substituir o açúcar por adoçante zero kcal ou stévia, vai provando até achar o que melhor adapta ao teu paladar :) bjao
mixi_17 disse…
florzinha vc tm q cuidar isso, nao pode deixas as coisas ficaremm pior neh em primeiro lugar sua saude amiga sempre

bom vamos firme tenho certeza deq ira conseguir esse desafio do carnaval, vamos firmes e fortes q chegaremos la

muita força linda bjao se cuida
Inês disse…
estamos no mesmo desafio, yay! kk força aí na perda dos 10kg!
Ana disse…
querida, voce é como eu, haha', eu via vultos vestidos de branco as vezes, uma vez até contei pra minha mãe, maaaas, ela me chamou de doida, ela ri disso até hoje, sempre diz que eu era uma criança com um parafuso a menos, hoje eu tenho mais medo da menina do chamado, nem posso pensar em ver aquele filme de novo, ainda mais sozinha, como eu fiz na primeira e unica vez que vi!
Estou no projeto da Janna também, vamos todas ficar liiiiindas no carnaval né!
Eu já tomei ECA, no começo eu sentia uma tremedeira muito leve, mas depois de 20 doses de ECA, eu simplesmente não posso nem sentir o cheiro de café, eu mio tudo, tentei guaraná em pó também e o negócio fez eu passar mais mal ainda.. Mas voce tem sorte, de não ter tido nenhum efeito colateral, cuidado pra não viciar ein ! Voce vai perder pelo menos 5kg com ele ! (:
beijinhos ;*
Charlotte, disse…
Oi floooor! Vendo vultos?! Eu não sou espirita, mas talvez vc seja medium, olha isso hein! Se os remedios do ECA estão te fazendo mal, não acha melhorar parar por um tempo? Eu sou meio fraca com remedios, por isso não faço o ECA, força amada, precisando estou aqui :D
Nana disse…
Oii, Krist, tudo bom, moça?

Ai, menina, cheguei meio atrasadinha pro projeto da janna, rs, que peninha...

Força ai pra voce, viu?
e pensa em coisas boas antes de dormir rsrsrsr
Filipa disse…
Querida, o que é o ECA? Já vi muitas raparigas brasileiras a falarem disso ns blogues, mas aqui em Portugal nunca ouvi falar. Será que me podias dizer o que é e como funciona?
Beijinho e obrigada
Filipa*
Suff.ering disse…
Vixi, eu também ''vejo'' coisas. Cansei de deixar de dormir em horas consideradas normais, por puro medo D: Quando eu era pequena, fazia o mesmo que você: Me cobria até a cabeça mesmo derretendo de tanto calor. kkk

Beijos e se tu for esquizofrênica, então eu também sou! D:
Oi florzinha, tbm era assim quando criança. Cobria a cabeça com a coberta e tinha muito medo. Agora, engraçado que tenho sonhos estranhos quase toda noite e nao me assusto.
Já nem gosto mais de café com açucar, prefico com adoçante.
Boa sorte e força! Beijoos e espero que fique bem.
Srta. Mia disse…
Oi doidinha linda.
Bah ECA qdo tomei não teve efeito nenhum :S ... e qdo digo nenhum é nenhum msm. Bom acho que ando precisando entrar num desafio assim para tomar vergonha na cara.

Força linda

Darkisses

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força