Pular para o conteúdo principal

Um ano de merda.

Olá...sumi eu sei,mas se eu viesse aqui ia ficar ainda mais deprê vendo todo mundo emagrecer e eu ficar pra trás.
Quebrei o desafio a um tempão,não me pesei e tenho comido como uma baleia obesa e nojenta.Sou tão imprestável que até a Ana desapareceu pra sempre de perto de mim,não consigo retomar o controle,na verdade não consigo fazer nada...só qria deitar em algum canto e apodrecer por lá...nem nos blogs de vcs eu passei...sou uma vaca desgramada mesmo.
E o pior é que aqui em casa estão planejando ir pra praia amanhã...imaginem eu parecendo uma baleia fora da água... (T.T)
Esse ano foi uma grande merda e aposto que 2012 também vai ser...nada saiu conforme o planejado pq nao consigo seguir meus proprios planos....Desculpem por aparecer depois de tantos dias só pra chorar as pitangas mais eu realmente preciso...juro que vou retomar o controle da Ana e fazer td certinho,vou passar nos blogs de vcs e seguir  minhas dietas e juro!
Fiquei beeem frustrada hoje pq,por mais que eu tente aprender alguma coisa eu sou péssima em tudo e o pior é que não consigo me concentrar...as vezes acho que tô ficando louca se é que não fiquei a um bom tempo,mas realmente tá piorando.
Em geral tô sempre me segurando pra não magoar os outros e não fazer besteira,mas essa tática não funciona a séculos e tá me enlouquecendo...sendo assim e como não tenho nenhum outro proposito tão firme na vida vou apenas emagrecer,e emagrecer...na verdade agradeceria se o mundo acabasse ano que vem,assim eu nao teria mais um ano de fracassos e depressão.
Na real eu tô com vontade de arregaçar meu braço de tanto cortar,mas se eu realmente descer pra praia amanhã vai ser um inferno de tantas perguntas sobre o porque de eu nao qrer nadar....droga droga.
Vou passar nos blogs de vcs amo todas do fundo do coração e vou fazer o possivel pra me concentrar e ser mais presente aqui.



Bjos e força

Comentários

Mah disse…
Oiiii minha chuchu, que pena te ver assim, eu tbm estou péssima e por isso acho que não conseguiria te acrescentar em nada, só te desejo força e que fique bem!
Bejuh ♥
Suff.ering disse…
Não fique assim. Com certeza, a grande maioria jacou esse fim de ano =/ É normal, com tanta coisa engordante no mês de dezembro.
Quanto a praia: só desejo boa sorte ;x Nunca fui nela, acredite o.o Mas morro de medo/vergonha só de passar em algum dia ir D:

Beijos ;*
Anônimo disse…
Sei ki é dificil, vivo me perguntando o pq da vida ser tão injusta e cruel. Flor, nem sei o ki te dizer, eu tbm sempre me decepciono e é por isso ki eu decidi nunca mais fazer planos, deixar as coisas correram naturalmente, e isso até ki tem funcionado pra mim. Minha linda obrigada pelas suas palavras, vc foi um amor para comigo. Minha linda te desejo tudo de bom e um FELIZ ANO NOVO, e espero de verdade ki tudo seja diferente.

força aí.
bjo
Tatis disse…
oie meu amor... ah não pensa assim do proximo ano , olha eh só vc ter foco e a gente consegue nossos objetivos viu.... conta ccomigo vc naum está sozinha.....
Te desejo um ano mto mto melhor do que esse e não some... vc tem tem AMIGAS DE VERDADE aki viu... bjos
Oi florzinha, nao é só vc nao, eu tbm nao tenho controle, sou péssima em tudo e nao consigo me concentrar..
Se nao tiver controle, tenta fazer mais A.F, queima kcal é da uma melhora na depre.
Nao pense que 2012 vai ser ruim, talvez pra vc até agora a vida nao tenha sido boa, mas vc nao viveu o futuro pra saber...quem sabe as coisas nao possam melhorar?
Espero que seu controle volte e que fique bem. Beijoos.
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Oiie querida, t seguindo o blog. Eu sei como é dificil acabar o ano sem nada de bom ter acontecido. Mas pensa assim: cada milesimo de segundo é um milesimo de segundo diferente, e vc pode mudar de milesimo a milesimo e qnd ver seu ano sera perfeito. Essa é uma regra de vida
Mille disse…
ô flor, não fique assim!
Tenha pensamentos positivos!
A gente é o que a gente sonha!

Obrigada pelo carinho, por todos os votos lindos!
Eu te desejo tudo em dobro.. quilos a menos e muita esperança!

Força e um ano novo melhor do que este!

cheirinho linda
Filipa disse…
Ano Novo, Boas energias! Vai tudo dar certo! Força! Não desanimes!
Beijinho
Filipa*
Anna disse…
Calma linda... acredite isso é uma fase, eu já passei por ela pensei que tinha perdido completamente o controle, mas não, a ana não nos abandona nunca... Tenha força...
Beijinhos linda te adoro
Wing~ disse…
Não se corte! Não vai emagrecer, a única coisa que vale a pena cortar é língua, assim você não come! Pode parar com isso de se cortar Kristen, não vai dar certo.

Você se descontrolou? Sim! Mas já passou agora bola para frente! É um ano novo, e se você começar pensando que vai ser uma merda ele vai sim ser uma merda! Comece a pensar positivo, a única pessoa que esta no caminho entre você e emagrecer é você! Tire do seu vocabulários palavras como nunca e sempre!

Espero que 2012 você alcance todas as suas metas!
Srta. Mia disse…
O minha querida. Não se desespere e não seja tão pessimista. Sei como se sente (surtei quando meu pai disse que iriamos para um cruzeiro e eu baleia u.u) mas trabalha isso vai, pensa que 2012 é um ano para superar todo esse sentimento ruim de 2011, é um ano para focar na Ana, na Mia porque não *-*... Pode contar comigo sempre guria.
Ahhh e sim, sim, sim temos que conversar temos gostos parecidos *-* logo podemos nos ajudar bastante

Feliz Ano Novo Flor
Darkisses
Thalita disse…
Adorei as fotos, tão lindas!
Espero que melhore amor, não gosto de te ver assim pra baixo...
Vc importa pra gente, queremos te ver feliz ok? Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força