Pular para o conteúdo principal

Baleia...radical.

Oii oiii!
Como vcs podem ver pelo titulo do post,eu Jaquei ahaha palmas pra mim que grande novidade T.T
A dieta nao deu certo e,eu estou completamente sem controle,estou comentando os blogs de vc,e postando e fazendo lição tudo ao mesmo tempo...
O jeito é eu fazer NF...o problema é q qro fazer muay thai e fico pensando se eu ficar sem comer meus ossos vão ficar fracos demais pra esse esporte,até meu skate eu deixei de lado pq se eu me quebrar vai se um sacrificio pra me curar de novo(mesmo com minha cicatrização mega rapida)...eu nao sei o que fazer...se eu pegar realmente firme na Ana vou ficar thinspo perfeita e tals mais,minha saude(absurdamente forte,tirando a mental hehe)vai ficar comprometida...e eu adoro esportes radicais,tipo radicais mesmo e só estou esperado começar a trabalhar no fim desse ano pra poder bancá-los,mas se eu pegar firme com a ana nao vou poder praticar nada....T.T.......o que vcs acham que devo fazer???
Só pra vcs terem uma ideia os esportes que vou pratiicar são:
Muay Thai
Le Parkour
Skateboard
e Futebol
(é, eu tenho um menino interior kkk)
Bjos pr vcs vou comentar e fazer a maldita da liçao de casa!T.T

Comentários

Filipa disse…
Porque não arranjar um equilibrio?
Não precisas de debilitar a tua saúde em função da tua vontade de emagrecer. Há maneiras e maneiras. :)
Fazer desporto já é uma grande ajuda. Experimenta ser mais selectiva nos alimentos agora ;)
Filipa*
Liice Pk disse…
HSUASHAUHS eu também faço post, comento nos blogs e faço dever tudo ao mesmo tempo :)
Eu queria ter uma saúde boa e uma cicatrização mega rápida, mas a minha é lenta demais ç.ç e vivo com problema respiratório :x
Eu também sonho com boxe [quase muay thai u.u] e parkour *-* Acho que somos meninos kkk'
Beijinhos e força querida! Nunca se desanime!
Biia ' disse…
Amiga, você pode fazer os esportes com lfs ^^ sabe, você não vai comer muito mais não vai ficar fraca demais, e ainda vai queimar calorias (:
força, e controle!
beijinhos s2
Anônimo disse…
Nossa amor, ki duvida. Veja o ki vc mais gosta, tenho certeza ki uma das coisas falará mais alto. Nossa saude é muitoooo importante claro, e fazer esportes te deixará com um corpo lindooo de viver tbm, todo definido e cheio de massa magra, eu acho lindo. Mas se vc prefere um corpo mais delicado, mais feminino tipo modelo, aí o jeito é apelar pra ana msm. Eu particularmente prefiro a 2° opção, mas ter um corpo todo definido (quem faz esportes e não tipo aqueles corpos de fisioculturista haha)tbm é muito bonito, muito msm.

Migah, tenha calma quanto a dieta, o controle vem sim, mas tem ki ter calma, sei ki ele ira aparecer quando menos vc esperar.

Ki bom ki vc gostou da ideia da borboleta, depois quero vê-la sim.

Bjoss
Anita Perfeita disse…
Oi!

Hahahaha me imaginei praticando esses esportes!No primeiro dia do jeito q sou desengonçada iria no mínimo quebrar uma perna!hahahaha

Artes maciais costumam afinar o corpo e buscam equilibrar a mente acho mais interessante!

Mas não me leve a sério sou a Preguiça Anita e a preguicite aguda não me larga hahahaha!

Quanto ao nf ,erga-se novamente,vc perdeu a batalha mas a guerra tá só no começo,lute enquanto puder respirar!

1 beijo e sucesso ^^
Tati Alves disse…
oie flor que ruim que vc miou vc pode busca uma dieta balanceada que de pra vc fazer os esportes que vc tem vontade assim vc não fica debilitada e perde calorias noque gosta,se cuida flor espero que ache uma saida,beijo
Wing~ disse…
Faz uma dieta das proteínas que queima as gorduras, da energia, e emagrece pra caramba.
Oi flor, vc vai precisar de proteínas pra definir os músculos com os esportes. Mais um pouquinho de carboidrato pra ter dear enenrgia. Eu acho, como diz a Filipa, Equilíbrio vai te ajudar a emagrecer sem prejudicar tua saúde e impedir de praticar esportes.
Boa sorte e força! Beijoos.
Anorexic disse…
Bom... Na minha opinião, você tem que decidir o que é prioridade... Ser magra como uma anna, ou praticar seus esportes preferidos...
Você certamente também pode ficar com o meio termo, comer razoavelmente, com bastante vitaminas, o suficiente pra manter a força e saúde, pode tomar capsulas de vitaminas, ferro, calcio, etc também e ao mesmo tempo praticar os exercícios.
Acho que podes ser magra e manter seu estilo de vida. =)
força! ps.: você tem borderline ?
Anorexic disse…
ps.: te linkei no meu blog =)
Anônimo disse…
Oh amor *w*
Ainda bem que voltaste!
ÉS LOUCA O_O eu tenho medo de metade desses desportos O.o és corajosa ahah
pois, se pensares em "pegar forte" na Ana, não convém muito fazeres esses desportos, porque é preciso muita energia!
Beijinhos, amor!
estou tão feliz por teres voltado!
já te estou a seguir!
Força, princesa.

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…