Pular para o conteúdo principal

Ana.Cutting,Borderline e Eu.é o novo nome do blog...o outro ao que parece perdeu o sentido.

Oi amigas!perdão por todo esse sumiço.
Como tem gente aqui em casa vou postar rapidinho.
Esse dias tem sido da mais pura compulsão..mas ontem me decidi  ficar de NF por tda essa semana,só me esqueci do pequeno detalhe de que hj tem aniversario aqui....mas td bem,eu tento esconder o bolo dependendo da minha situação e humor ou eu como um pedacinho.
Tô mtoo mtoo triste vcs nao tem ideia,nao tenho animo pra nada,nada mesmo.Ontem me cortei varias vezes e antes de ontem tb,e fazia tempo que isso nao acontecia,além de que bateram umas crises absurdas de borderline vcs nao tem ideia,me segurei ao maximo pra nao socar td mundo,é estranho que num minuto estou perfeitamente   bem e no minuto seguinte estou morrendo de ódio ou totalmente depressiva,nao sei o que acontece comigo....
Vou tentar voltar pra cá e apoiar vcs,vou tentar me animar e tentar ao máximo passar os dias no meu maldito mundinho real,uma coisa que é bem dificil pra mim.
Bjos e força pra nós.
E algumas fotinhos da minha thinspo perfeita Mischa Barton♥

Comentários

Liice Pk disse…
Flor, boa sorte com tudo!!
Comigo também é assim... Não aguento mais essas mudanças no humor -.-'
Beijinhos e força!!
EU ADORO MISCHA BARTON! FORÇA PRA VC, NÃO DESISTA! BJS
Wing~ disse…
Te entendo perfeitamente, o boderline deixa a gente assim, "maluca". Desde pequena eu escuto que sou doida, mas depois do diagnóstico do psiquiatra parece que a coisa fixou.

Não sei como melhorar isso, assim como vem a vontade de se cortar, a mudança de humor, uma hora passa. Então é só dar tempo ao tempo.

Nem precisa falar que a Mischa é linda, né? Gostei do novo visual do blog. :3
Luanne Alves disse…
acho a mischa linda, ela teve algumas recaidas engordou igual a gente mesmo,se cuida querida espero que de tudo certo,beijo
Desejo disse…
gente nao sei como demorei tanto pra achar esse blog!
tenho as mesmas coisas que voce, e eu sei que varias meninas se cortam mas nem todas falam! mto bom alguem que fale sobre isso!
eu nao me corto mais, faz bastante tmpo, mas to sentindo que vou ter uma recaida!
sei la....
boa sorte
beijos
Anônimo disse…
Não desistas, tens de ser forte!
Nós estamos sempre aqui, para tudo!
Força! Se precisares de alguma coisa, podes falar comigo!
Beijinho.
Bonéquiinha . disse…
Vc foi diagnosticada amr? boderline é coisa séria, seu humor vai continuar mudando a não ser que tome os remédios sérios, força amiga, muita força pra vc, imagino como tudo deve estar dificil agora (: beijos ;**
Daay disse…
Aaaaain, a Mischa Barton é realmente um exemplo pra nós!

Quanto ao humor, o meu tmb é assim, de extremamente feliz a totalmente depressiva, em questão de minutos.

Mas isso passa!
beijinhos e até mais flor
FOOOOORÇA!
Te entendo minha flor, se eu que nem sou boderline já sofro com minhas alteraçoes de humor, imagina quem é. Mas se cuida, tá? Se tiver oportunidade procura ajuda e faz um tratamento, pode ser que melhore.
Te desejo força e boa sorte!! Beijoos.
Anônimo disse…
Tenho o mesmo problema que o seu;eu me corto todas as noites,eu desconto toda raiva de mim em meu corpo,eu me sinto tao bem,semana passada eu cheguei a cortar 3 cm no pulso,sangrou o dia todo,desmaiei e acordei so no outro dia,mas ninguem desconfia disto,so minha unica amiga.
Mudo o meu humor toda hora,as vezes eu tenho medo de mim mesma,ao invez das pessoas me ajudar elas me julgam,isto me motiva muito!
bjOo
Força sempre!
BY:THINSPIRATIONS DIARIO!!!!
Myself disse…
Calma tá? Primeiro de tudo, não se corte, não se corte e não se corte. Isso faz mal, isso vicia, isso trás complicações demais. E se alguém ver? Imagina a dor de cabeça ): Olha eu sei que tudo as vezes parece ficar confuso, mas você tem que ser forte e aguentar firme, você consegue e eu sei disso. Se cuida!
Melanie . disse…
a flor que tudo issu passe logo, logo. Nãos e corte esta bem ? Issu só te deixará com cicatrizes.
Não sei oqueé ''borderline'' rsrs .
Mas fique bem .
Beijinhos com cheirinho de Mel ♥
Anônimo disse…
Muita força ♥
mixi_17 disse…
oi flor, que saudades so nao vo me prolongar muito pq to com pouco tempo para comentar

muita força sempre linda conte comigo sempre bjao se cuida
Tatis disse…
Puxa miga.... que chato heim... conta comigo viu,...
Achei bem legal o Nome do blog...
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força