Pular para o conteúdo principal

Desculpem-me

Meninas eu tô passando mesmo só pra avisar que não vou comentar os blogs de vocês hoje e talvez só volte quando eu conseguir ser ouvida aqui em casa.tá dificil...desculpem mais volto logo quando eu puder usar a internet sem alguem me vigiando...talvez qndo minha mãe resolver trabalhar direito...com horarios e tudo o mais...tô triste amanhã começo minha dieta e espero que quando eu voltar eu tenha emagrecido pelo menos um pouco...desculpem mais dessa vez não tenho opção a nao ser me afastar por um tempo...vou fazer o máximo pra voltar depressa...provavelmente vou voltar mtoo mais cortada que agora...
bjoos e desculpem mesmo não tenho opção.
sinto mtoo amoo vcs força pra todas!
mil beijos volto assim que puder!.
EDITANDOOO
Meninas eu vou comentar nos blogs de vocês quando eu puder ok:???quando eu estiver sozinha.Logo logo eu volto com tudo.por enquanto fico de escanteio só dando meu apoio pra vcs!
bjooooooossss (03/08)

Comentários

Yara disse…
Ah... que pena, flor.
Tenta ser racional, na conversa sincera a gente resolve quase tudo... brigar e esbravejar n costuma ser das melhores saídas.

Aproveita o momento e se dedica a vc, viu??

Estarei aqui torcendo pra que alcance suas metas e volte logo!

Beijão
FORÇA E CONTROLE
pandora disse…
Que pena flor sentirei sua falta,obrigada oela força,e seja forte tente ñ se machucar,bjs te adoro!!!!!!!!
Jess disse…
Sentirei saudades amiga, tente não se machucar ainda mais, não vale a pena.
Espero q volte logo linda e feliz...
um beijo amore.
KeKa disse…
Ai flor aí táh barra éh???Poxa espero que tudo se acerte logo pra vc minha linda...Obrigada pelo selinho, já coloquei no meu blog, atrasada como sempre...Bjus e boa dieta pra vc...
Mah disse…
own amore, volta quando puder, num precisa pedir desculpas, a gente intende!Espero ki emagreça bastante e volte bem, tenta num se corta ok?!
Bejuh
Força ♥
Jessica Anna disse…
Espero que você volte logo,e volte magra e lindona :)

Muita força,controle e sorte...

Beijos e borboletas :*
Maiby ice light disse…
sim amr vc vai voltar bem magrinha ok amr?
e voltaaaa logooo por favor?
bjos amigaaaa e mta mta mta força viu?
Anônimo disse…
Flor... ñ se cortee!! Desconte essa raiva, correndo, fazendo exercicioss!! Mtoo melhorr...


Bjinhuss!!ForçaSempree!!!
Anônimo disse…
Ahhh que porre em amiga!
A familia é sempre presãoo. Isso é muitoo chato!
Mas espero que volte logo. E consiga livra-se dessa barra aii!!!

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…