Pular para o conteúdo principal

Temporário.







Oii...bem eu disse que ia fazer NF mais não rolou pra variar,eu não tô com vontade de vir postar aqui ultimamente então eu vim avisar só pra vcs não acharem que eu sumi sem mais nem menos,eu vô ficar um tempinho sem postar mais continuo passando nos blogs de vcs...só preciso de um tempo pra me reorganizar =' tô tentando largar algumas coisas que eu faço preciso liberar esapaço na minha mente e tá realmente dificil fazer isso é incrivel como eu consegui complicar minha vida a tal ponto,tô tentando desatar os nós que eu fiz.Acho que vcs já perceberam neh eu sou mtoo sonhadora e isso atrapalha minha vida,não que ser sonhadora seja ruim,mas eu estou num estagio onde vc apenas sonha e não busca nada e é isso que eu tô tentando consertar;é estranho,mas tem dias em que eu planejo varias coisas e na hora H eudesisto delas deito na minha cama e fico sonhando em ter uma vida diferente,mas nem eu mesma sei o que qro alem de emagrecer emagrecer e emagrecer.´Tô meio que acordando de novo tentando sair do fundo do poço,qndo eu melhorar eu passo aqui pra postar de novo por enquanto só vou comentar os posts de vcs.



Eu sei que tenho estado mto depressiva e chata ultimamente mas é que tá td dificil na minha vidae não só em relação a Ana mais tipo em casa,td...e se não for demais pedir eu peço pra vcs não me abandonarem pq eu realmente preciso de vcs e eu andei percebendo que metade das meninas que antes vinham aqui me deixaram...então eu peço pra tdas que não me deixem tb eu prometo que quando voltar vou estar melhor.



Bjooooos até logo



Kristen Cullen

Comentários

Anônimo disse…
todas as tuas palavras são muito importantes para mim.
you're the best!!!!

beijos, linda!
Amy Lee disse…
ain amg =´/ que chato essa droga da depre é assim mesmo vai e volta mas isso se da um tempinho msm e assim q voltar estaremos aki ok? bj amr mta força pra ti viu ♥
Anônimo disse…
É.... a nossa vidinha é complicada mesmo...
Cada uma de nós enfrenta seus próprios medos e desafios e muitas vezes tem de encará-los sozinha.
Mas fique firme! Estarei sempre por aqui para ajudar ou pelo menos compartilhar de suas alegrias e tristezas. Afinal, amigas são para isso mesmo!

Bjous Amore!
Precisando é só chamar!
Anônimo disse…
OIee!! Flor, vc tem td direitoo de da um tempo pra pensa e se reoorganiza!! Saiba q qndo vc volta, eu vo ta aki pra qlqr coisa viu??

Bjinhuss!!Se cuida flor!! ForçaSempree!!!
Oie. Eu sei como é tbm sou sonhadora de mais e isso me atrapalha muito. E quanto minha mente bipolar,nem se fala da "confusão" q ela me faz. Sei q eh difícil,mas penso q o melhor caminho (quase)sempre é o do equilibrio. Sonhar é bom,mas tem hora q a gente precisa 'acordar" né?
Desejo q melhore da sua deprê e consiga reorganizar sua mente! Beijos
Suicide Girl disse…
Oi espero que consiga organizar logo seus pensamentos...
Tem selinho pra vc lah no meu blog
Beijinhus
s2
... disse…
Oi querida, não, não vou te abandonar!!
Aliás, acho que vou encher teu saco hehe...
Tem um post um pouco longo pra vc ler lá no meu blog, antes que desista, se for do seu interesse leia só o final eheh...
Qnto aos sonhos, é foda mesmo... Mas é bom sonhar, se tentares seguir um dos seus sonhos comece pelo mais fácil. Qndo realizamos certos sonhos as coisas vão ficando mais legais e vais qrenndo realizar mais e mais. O segredo de tudo é ter a consciência de que as coisas não são tão fáceis assim. E o mais difícil de tudo é nunca pensar em desistir.
Fique em paz por aí. E não se descontrole.
Estaremos sempre contigo.
bjus
Minha lindaa, nunca vamos te abandonar..te falar, algumas coisas na nossa vida depende somente de nós...colocarmos a mao na massa e fazer acontecer, sonhar acordada é infelizmente uma perda de tempo irreversivell, tendo em vista q o tempo q passa nao volta NUNCA MAIS...poxa...independente do q vc queira, lute por isto..faça acontecer..vc é uma menina nova..forte, e tem td p fazer o ke for preciso p ser feliz...em cada um de nós existe um institno de sobrevivencia q nao nos deixa deesistir..entao nao desista de si mesma q nós aqui nunca desistiremos de vc...te adoramos gata...bjs no S2
Fada Oxy disse…
Oh cat, para com isso, te admiro tanto, cade aquela menina que eu conheci a muito tempo atras que me agitava, nao me deixava cair por nada?
agr é minha vez, dane se o mundo, o que importa eh que estamos unidas, todas nos, todos os blogs, varias pessoas um objetivo e uma grande amizade, luta, estou ctg.
selinho p ti em meu blog
beiijos
Jessika disse…
Poxa amiga q xato heim....to aki torcendo pra vc organiza suas idéias rapido e voltar logo, vou ficar com saudades.
Beijos e ve se não demota ta!
Anônimo disse…
Obrigada pela sua força!
É muito importante pra mim!
Bjus! =*
Anônimo disse…
Relacionamentos em casa... que coisa mais difícil que família?! Conviver com pessoas que são do mesmo sangue e acham que dever dizer tudo que pensa.... e vc ainda tem que ficar calada?! Não sei qual é seu problema. Vc mora com seus pais e irmãos?!

È sonhar é bom! Melhor ainda é realizar né! Mas não se sinta culpada por sonhar... e as vezes não concretizar... não colocar em ação. Vc tem que treinar isso! Concretizar atos requer treinamento igual a andar de bicliceta digitar com todos os dedos e por ai em diante.

Eu confesso...já fui muito mais sonhadora que hoje... faz mil e um planos.. as vezes não consigo chegar ao final... fico frustada, depresiva... mas faço-os de novo. Como no meu penultimo post.... do dia 13/07 refiz meus planos novamente... e ai vou seguindo!

Mas eu o que eu sempre digo... cada um tem que achar o seu metodo.. sua maneira... o jeito mais confortável de seguir em frente!

Florzinha... atualiza na sua lista ai ao lado meu blog... ainda esta com o endereço antigo... o novo é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Se não ... não vai saber noticias novas minhas. Claro! Se é que vc as queiras!

Espero que não suma... pelo menos passe nos nossos blogues para dar noticias. E se acha que dever ausentar-se por um tempo faz!

Beijos!
Jessika disse…
Amiga mto obrigado pelo elogio...eu não boto foto minha no perfil pq alguém q me conhece pode ver entende...e ninguém sabe do meu blog só o meu marido.
Beijos flor e qlker dia vamos sim fazer um nf coletivo.
Fada Oxy disse…
Amiiiga, nao vai embora e me deixa aqui nao T.T
bom, seja onde for, onde voce estiver estara guardada pra sempre no meu s2

PRA SEEMPRE VIU ?'
ee sobre a dança to pensando em jazz ..
q q voce acha cat ?

beijos
amo te .♥
Karol disse…
Oii miga eu ñ queria q vc se afastace
mas se ñ tem outro jeito saiba q eu sempre vou esstar com vc
comentando ou ñ neh!!!!
bjosss
Unknown disse…
Mocinha, eu amodoro a Saga do Crepúsculo, amo a Kristen, e amei seu blog, tudo de bão... Obrigada pelo coments e por estar me seguindo. Tbm tô te seguindo...Imagino como vc está se sentindo, eu muitass vezes me sinto assim, mas pode deixar, pode deixar não serás abandonada...
Bjinhus
Amazing Girl disse…
amiga gostei de saber que vc é sonhadora isso não tem nada de ruim, pessoas assim mentalizam suas metas e as atraem, um pouco mais de ação pra chegar a elas ajuda muito mas vc disse que ia tentar, talvez fazer dança, teatro etc.. isso mostra que vc quer sair dessa de deprê e esse já é o maior passo:Querer eu quero muito ver um post em que vc conte suas novas aventuras na escalada por uma nova vida, essa que vc quer, essa que vc sonha.

Bjusss te adoro.
Anônimo disse…
esteja descançada amor que farei mais posts sobre a lindsay! já tenho algumas imagens prontas!
te avisarei depois

beijos mil
Yara disse…
ei gata

flor, muito cuidado com os sonhos que vc tem... o que realmente importa na verdade não é o que vc sonha mas o que vc está fazendo para chegar lá. Faça planos, metas a curto e a longo prazo pra alcançar seu objetivo e os siga como se fosse a bíblia, uma vez que disso depende a tua felicidade.
O ALCANÇAR não existe sem o TENTAR.

um bom fds p vc
estou te seguindo

Beijão
FORÇA E CONTROLE
Anônimo disse…
É flor... vc trm td razão!! ñ podemos desistir!! O frioo passa, mas a gordura ñ vai sai sozinha!!

Bjinhuss!!ForçSempree!!!
Jessika disse…
Poisé amiga meu nf tb fou pro pau, tive q tomar um copo de leite bem quente pq ta MUITO frio.
beijos amiga
Juliet disse…
Oi linda. Acompanhei muito seus posts, o seu e muitos blogs que me deram força para começar o meu e lutar ate a perfeição <3 Queria pedir para voce dar uma passadinha lá no meu, preciso de um apoio para começar. Brigada, Beijos s2
Fada Oxy disse…
Amiga tem outro selinho pra ti em meu blog
beiijos
te amo
sinto tua falta

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força