Pular para o conteúdo principal

Tá, falhei de novo...


Olá,meninas eu tô aqui de novo...ai,ai eu falhei...tava morrendo de vergonha de vir aqui tipo eu planejei o cardapio mais deu td errado minha mãe não tem ido trabalhar essa semana ela ficou aqui me fazendo comer e comer...tô uma balofa a Ana me abandonou e a Mia tb,começo a ficar desesperada pq eu não consigo emagrecer nada não consigo sair da maldita casa dos 64 kilostô desesperada,não mereço vir aqui e receber o apoio de vcs...eu sou tão fraca,o que eu mais qro é entrar em algum curso de teatro que realmente valha a pena é meu sonho ser atriz mais ninguem acredita que eu posso fazer isso,é tipo eu sou mto timida e minha mae acha q se eu entrar num curso desses eu vou desistir,eu fico fingindo q apenas qro fazer o curso elas não sabem q tipo é o sonho da minha vida ser atriz,elas pensam que eu vô virar alguma coisa no ramo de turismo ou hotelaria pq eu faço esses cursos mais eu qro ser atriz...sei lá é mais dificil qndo vc não tem apoio nem motivação.eu vô arrumar um curso gratuito e qndo eu melhorar e começar a trabaçhar começo um curso pago.
Desculpem o desabafo sem noção sobre meus sonhos de atriz ,mas vcs são as unicas que me apoiam e sabe, td que eu sinto!
Desculpa Maiby e Jess por ter falhado na nossa dieta.
Me deem algumas dicas pra ana voltar amigas eu não consigo sem ela.
bjooos e força pra tdas
vô passar nos blogs se der tempo pq minha mae volta daqui a pouco da casa da vizinha se não der agora passo na madruga!

Comentários

Buckminter disse…
amiga calma ok amr?
quarta feira eu tambem falhei mas ja voltei a fazer o lf de 100 calorias
amiga eu tambem to com problemas com a ana e nem sei como fazer pra ter ela do meu lado,lembra q eu tambem te pedi ajuda amr?
mas fica calma viu? tudo vai mudar amiga eu prometo0 ok amr?
bjos amigaaaa te amo0 *-*
Amiga pra falar a verdade eu não acho q esteja gorda com 64 kls, já q vc tem 1.80 né? Mas é vc quem sabe.
Quanto ao seu sonho se ser atriz, axo q vc deve continuar lutando,mesmo q outras pessoas não acreditem q é capaz. E quanto a sua timidez, não se preocupe, pq já ouvi falar q muitas pessoas timidaz na vida real, no teatro conseguem se soltar e fazem super bem! (isso aconteceu com colegas meus quando fomos apresentar uma peça na escola)
Força. Bjos
Karol disse…
migaa
seii que eh dificil ñ seguir os nosso sonhos
mas vc tem sim apoio....o nosso.....
e sobre a anna e a mia....sinceramente a anna e mais importante voltar.........assim vc se recupera
junta em uma dieta com alguem
e lembra que uma atriz verdadeiramente famosa eh MAGRA!!!!!!!!!!
Jessika disse…
Amiga eu concordo com a Princesa Mya, não acho q vc esteja gorda com 1.80 e 64 kg.
E vc não tem q se desculpar pq ontem fui jantar fora e estraguei tudo, mas hoje já recuperei com lf e quase 3 horas de corrida e caminhada, e vc pode sim fazer abdominais, é só vc querer q vc consegue.
E não liga pro q os outros pensam, vá atrás do seu sonho, se vc não for atrás nunca irá conseguir realiza-lo.
Força amiga bjos.
Anônimo disse…
Oiee!! Flor, é só uma fase ruim!! Isso vai passa,as coisas vão melhorar!! Calma viu??

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

73.6

Uma baleia. Eu sei. Comprei um eliptico, já me vejo exercitando as gorduras escrotas. Nunca pensei que ia pesar tanto na vida chegar nos 70 kilos me tirou dos eixos e comprovou o que eu já sabia, sou um fracasso em basicamente tudo. A unica meta que tenho de verdade a unica que levo junto ao coracao que define(para o bem ou mal) quem sou, e é a unica que nao alcanço. Vou me exercitar pq de pena ja estou cheia ate pneu ja deu. Como andam? Bjinhos e força