domingo, 18 de julho de 2010

Meio reorganizada.



Tô passando só pra colocar os selinhos que eu ganhei!!!não resisti kkkk,mas pensando bem acho q vou voltar a postar eu meio q me reorganizei e arrumei novas e dolorosas estrategias de punição pra qndo eu quiser sair da realidade e não fazer nadinha...primeiro que provavelmente eu vô fazer uns bicos essa semana então,vô ter dinheirinho pra comprar meus Lax e uns soniferos pra pular o jantar,segundo arrumei um novo corte de cabelo tô até mais animadinha pra emagrecer agora q dei uma geral no look,acho q vô cachear eu acho super romantico cabelos curtos com aqueles cachinos tipo baby lizz.Hj comi bastante digamos mas vô me controlar prometo então sobre as estrategias de punição...eu vô comprar um estilete é o jeito,pq eu qrendo ou não pratico cutting mas tipo eu sou meio nojenta e pra fazer isso direito preciso de alguma coisa confiavel q eu possa levar em qualquer lugar,sabe pra não errar.o cardapio de hj:


1xicara de leite com suco de uva em pó(megaaa calorico mais não contei as calorias tava atrasada)


1pão com 1 e meio


2copos de suco de uva tang.


só comi porcaria neh...aiin balofa mais isso vai passar logo logo.preciso fazer algo rapido pq ninguem me leva a serio e mto menos meus objetivos só jogam na minha cara gorda q eu fico fazendo "estilinho"OMG ninguem merece elas naõ sabem pelo q eu passo.


Amooo vcs amores depois coloco meus selinhos novos bjoooos!


P.S:qro fazer meu cabelo igual o da menina da foto já cortei amanhã(hj)vou cachear o q vcs acham?


bjoos e força


10 comentários:

Ana disse...

oi amiga, achei liiiiindo o cabelo da foto, vai ficar demais *-* então amiga, eu acho que voce nao deveria se cortar, eu sei que voce quer se punir de uma forma, mas se cortar é perigoso, e depois voce vicia nisso e vai acabar destraçalhando seu braço :/ um beijo amiga, e força! to seguindo *-*

Yara disse...

Acho o cabelo lindo!!
Os curtos sempre ficam mais estilosos, eu que tenho cabelo de crente (enorme) preciso encontrar um corte descente que não tire o tamanho, pq tenho pânico de cortar o cabelo: uma vez ele estava enorme todo vermelho coma s pontas pretas e um cabelereiro do demônio me tosou a lá Joãozinho... credo, fiquei horrorosa.

Sobre a lerdeza do blog eu não sei o que dizer: o template é do próprio blogspot e n tem nada de mais p demorar tanto... eu tô com preguiça de procurar saber como voltar ao antigo, tbm estou insatisfeita com o novo visual do blog. Mas te recomendo oq ue tenho feito: espera um minuto antes de descer a setinha q ela desce um pouco menos, mas n rola como era o esperado.

Sobre a alimentação flor, eu sempre peço encarecidamente a vcs que substituam as bebidas com açúcas pelas c adoçante e as calorias em massas por legumes e verduras, assim vc poderá comer mais consumindo até menos calorias. Sem contar o bem para a pele, pro seu oprganismo como um todo.

Beijão
FORÇA E CONTROLE

Bonequinhaa em busca da perfeição disse...

amigaaaaa axei o corte maraa *-* parece o meu *----* haha,só que o meu nao tem os cachinhos =/ rs,mas ja ta totalmente sem corte estou deixando crescer,sou camaleao sabe,kspkspskpkss,enjoou super rapido e gosto de mudar sempre,preciso ir urgentemente no salao tbn omg.

e quanto as dietas flooor pelo amr de DEus NAO SE CORTE pleeeeeese =/ nao faça isso,eu estou td marcada aki,estou horriveeeeeeel =/ plese nao faça isso estamos caminhando para a perfeiçao se cortando estara fazend o contrario ;s pensa nisso taa,estou feliz por estar se ocupando,se nao fosse essa minha maldita fobia social eu estaria fazendo algo tbn =/ boa sorte viuu ♥ força pra ti

Princesa Mya disse...

Amiga mt obrigada por sempre comentar meus posts e me apoiar.
Que bom q está conseguindo se reeorganizar! Desejo q td dê certo! Força bjoos ♥

Anna Yara disse...

Na verdade eu nem reparo mais mta diferença nessa minha cabeça doente... ou todos os espelhos e cameras do mundo estão com defeito...
mas vale a pena flor... eu sei que vale a pena.
Eu com 50 recebia muitas repreensões, dava p notar que n era mto saudável já... tipo aquele vídeo emq ue as velhinhas no mercado perguntam p uma menina a qto tempo ela n come, aquilo acontecia comigo... hehehe não posso negar que gostava.

Beijão

Kei '-'[DSTV] disse...

não sei como o seu cabelo é,mais pode ficar muito bonito além do mais que cabelo curto é super estiloso :)amiga sou nova no mundo dos blog estou te seguindo '-'

beijos força :*

Jess disse...

Esse corte é lindo amiga....esse frio é uma merda né, agente fica com vontade de comer porcarias....beijos flor.

KeKa disse...

Amiga, vai ficar lindo viu...Um novo corte de cabelo é super animador msm, ainda mais qdo fica super lindo...Força amiga...Bjus

Bya disse...

o cabelo é lindooo
ahh e quem disse q vc comeu muito? então não queira sabeer oq eu andava comendo...
e linda linda kristeen
cuidado com esse negocio de se cortar! oq adianta ser magra e linda mas cheia de cicatrizes? hã? hã?
quero que vc fique bem floor
bjs

Anna Dark disse...

Oiee!!Olha flor.. dependee de como o seu cabelo é!! Por exemplo, meu cabelo é ondulado, se eu cortasse curto ia fika com um super volume... Se o seu cabelo é liso, vai com td!!Mas se é ondulada ou cacheadoo.... pensa bm pq depois vc pode fika dependendo de chapinha e baby liss sempree... ai ñ da!! skaoska

Concordoo com a Bya!!Vc ñ comeu d+ nd!!

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana