Pular para o conteúdo principal

um pouquinho melhor!


Meninas decidi fazer uma ''dieta''radical,já q nao posso fazer Nf's e tds meus Lf's acabam sendo quebrados vou fazer uma coisa mais ''simples''.

Cortar todos os carboidratos das minhas refeições,só por esta semana..vou almoçar e jantar e até tomar café da manha(raro)só prra minha mae sair do meu pe´me vendo comer e depois faço algo q me emagreça de verdade!!!é só isso migas comecei meu curso de ingles meu prof por sinal é um gato!!!U.U


aGORA vou indo...tenho q arrumar minha bagunça!

bjoos

Comentários

Bya disse…
vou nem dizer a vergonha q passei em outro blog pensando q era vc kkkkkk
enfim, faz isso siim! vai da pra vc emagrecer alguma coisa! carboidrato é um veneno *-*
de manha come um ovo cozido rsrs eu vi numa etrevsita a megan fox dizendo que gosta de comer ovo cozido pela manha e verduras e carne de soja no almoço hihi boaa sortee!

ahh preciso da sua ajuda sim com esse cachorro q eu to +/- afim rsrs


bjs liinda
Anônimo disse…
Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

http://www.up.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor
Fe. disse…
Heeey amore, que saudade! *-*
Boa idéia isso! Sua mãe larga do seu pé logo logo e dá pra emagrecer bem. Não tão rápido, mas dá sim.
Boa sorte viu? :D

Beeeeeijos
Butterfly Blue disse…
Bjao e muita força flor....kisses
Oi magrinha!
dá para emagrecer desse jeito sim , demora um pouco mais,
mais pelo menos sua maeezinha sai do seu pé neh,
tudo de bom ,
te desejo força
conta sempre amiga ♥
beiijos
Skinny Lola disse…
Que bom que se sente melhor, fico mais tranquila e com certeza você vai emagrecer com essa dieta, além disso sua mae vai sair do seu pé :D

Se cuida flor, espero boas noticias...
Beijos(L)
Anônimo disse…
Oi,
Fico feliz por você estar melhor.
Você não precisa fazer dietas super radicais,
você pode fazer todas as refeições, é só controlar as porções. Assim você não fica com muita fome e o risco de ter compulsão é menor.
FORÇA!
Beijos
Anônimo disse…
Oi, como vai bom amei seu blog super bem feito, aliás tbm fiz um blog ana mia participa lá. Estamos juntas alias temos os mesmos abjetivos, td de bom pra vc e visite me blog. Bjo
Anna Mia 15 disse…
Oi, como vai bom amei seu blog super bem feito, aliás tbm fiz um blog ana mia participa lá. Estamos juntas alias temos os mesmos abjetivos, td de bom pra vc e visite me blog. Bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá
100 calorias


É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem.
Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha.

É só isso força pra vocês.

Dieta Perdida

Olla!amores!
Tudo bem com vocês??ando meio sumida né...eu sei...tô tentando voltar com força a ler os blogs e postar no meu,mas meu empenho nos blogs vem em geral com o empenho nas dietas..então tá bad.
                                                                     ♥♥♥
Fui ver um emprego...fui rejeitada...educadamente,mas fui...ok ok nao posso desistir por isso,só queria ficar milionária do dia pra noite ai nao teria que fazer mais nada além de multiplicar a grana.
                                                                   ♥♥♥
Tenho um monte de trabalhos da facul pra fazer...saco...tô ficando de saco cheio disso tudo,mas tô tentando me manter,mesmo que o que eu queira fazer seja Deiixar tudo pra lá e ligar o "Foda-se".


Então,meu cardápio de ontem e o de hoje foi da mais pura compulsão e vou colocar aqui pra vocês verem como sou uma baleia nojenta obesa e ordinária:
16/05
1barra de chocolate Sufflair
1 pacote de salgadinhos de bacon
1 prato beeeeem mais beeeeem grande de …

Louca de pedra + Muitas fotos da minha thinspo (sorry)

Oi princesas!! Obrigada por comentarem meu post passado♥

Quanto tempo! nem apareci pra postar, nem passei nos blogs de vocês...desculpem (embora não adiante pedir desculpas todas as vezes e sumir mesmo assim, mas é a vida).

Consegui um trabalho autônomo, não vou dizer exatamente o que é para não me revelar no caso de algum desastre, mas sei que vou ter que engolir minha timidez e levar a diante por que realmente vale a pena se eu fizer direito.

Caracas! me sinto tão bem por postar aqui, não sei por que desapareço tantas vezes, é até melhor que redigir meu diário, por que ao menos aqui sinto que sou compreendida, o que é bem raro na minha vida...

Agora vamos a parte macabra da situação 65.100kg acabei de pesar, e sabem por que tudo isso? por que eu sou altamente influenciável e por que fiquei longe disso aqui por tempo demais, tentando fingir que sou uma garotinha saudável e normal, por que de tanta pressão familiar eu decidi, Eu vou engordar Ó.o' sim decidi isso por mim mesma e ao…