Pular para o conteúdo principal

....e continua...


Meninas eu peguei tds os significados das pulserinha da ana e da mia:

Há determinação de cores:- branca/preta : para os que tem ana e mia

- vermelha: quem tem ana

- roxa: quem tem mia..

Pulserinhas de Nf e Lf

Segue as cores abaixo:

Lf: miçanga transparente

NF: miçanga rosa

Aí faz a combinação:Anas: pulseira de miçangas que intercalam as cores vermelha, transparente e rosa.

mias: pulseira de miçangas que intercalam as cores roxa, transparente e rosa

Anas e mias: pulseira de miçangas que intercalam as cores preta, transparente e rosa.

Amores agora eu vou contar pra vcs meu dia de ontem:olha eu jaquei no Meu nf pra variar(aff).nem vou dizer td q eu comi aii eu tentei miar td mais eu naum consegui acho q a mia naum gosta de mim ,sempre q eu recorro a ela é assim...ontem eu andei bastante com meus friends acho q perdi algumas gramas mas repus td comendo q nem uma baleia!aii migas eu tô com nojo de me olhar no espelho minha barriga tá imensa nossa eu tõ parecendo aquelas velhas gordas q tem aquela pança nojenta caindo pra fora da camiseta.tô com vergonha de usar baby luke pq minha barriga e meus braços taum mtoo grandes tá precaria a situação aqui.Meninas hj eu tô de Nf e hj é pra valer mesmo!faz mto tempo q eu naum sinto fome de verdade e eu sinto mta falta disso mta falta mesmo agora vou indo.migas naum me abandonem please!

p.s Bya naum deixa a gente naum....

bjoss

Comentários

Mianazinha disse…
Oi amor, força no seu NF, nossa eu sou tão priguiçosa eu não gosto nem de andar, rs!!!
Eu tb não quero que a Bya deixe a gente!!!

Força...
Mah disse…
lindah!tbm to me sentindo péssima, essa semana pra mim tah sendo a pior, naum vejo a hora ki ela acabe...Força pra vc no seu nf e tudo de bom pra vc.....Bejuh
Anônimo disse…
nina vamos la recomeçar..erguer a cabeça e começar de novo..sabes quando se esta muito tempo sem comer, privada de alimentos o risco de compulsao é gigantescamente maior..nina eu tou de dieta há um mes e pouco..acreditas que nao tive ainda nenhuma compulsao?? nao é porque eu seja a super mulher, mas sim porque nao deixo de comer..logo nunca tenho essa vontade enorme de devorar tudo..bjao
Unknown disse…
Força no seu NF!!! Fuja das tentações...
Flor to passando rapidinho pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog, obg por tudo e não desista do NF!!!! ;* bgs

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj

Coca-cola zero e trident

Owww,meninas!agora tô de volta sem brincadeiras de volta meeeesmo qro dizer! Hj só bebi uns goles de nescau aquele de caixinha e tá 2 negrescos(vacavaca)mais é só agora tô mascando trident e já bebi coca zero q por sinal enche q é uma beleza! Agora meu dia tá um porre mais td bem...sempre tá neh...vô ler meu livro daqui a pouco ou assistir um filme,^tô sozinha em casa mais tem um saco de pão francês na cozinha q tá me chamando...e tipo axo melhor eu comer só um pãozinho do q me encher de comida depois qndo minha mãe chegar,pelo menos posso dizer pra ela q já comi! A escola tá um porre ultimamente eu tava a fim de ir numa casa de shows de rock,axo q vou sozinha mesmo não tenho amigos livres o suficiente pra fazer isso comigo...:( Agora eu vou passar nos blogs de vcs viu de verdade sem vacilar!!Ontem quase chorei qndo minha mãe começou a me encher o saco com a historia dela d q eu pareço um saco de osso,meu ela só diz isso pq sabe q eu qro emagrecer,aiiin q odio me dá isso eu sento e vej