Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2012

Olá! bom dia amores ,como vcs estão???Espero que bem e controladas
Eu estou a 10hs:44min de NF,sim estou contando até os minutos kkkk.
Meu controle andava péssimo,mas agora vou me esforçar de verdade pra mudar isso.Quero fazer 72 horas de NF acho que eu consigo,espero que sim.
Hoje tem faculdade...e acho que sábado vou sair,e com sorte encher a cara e esquecer de tudo.
É só amores.
Beijos e força pra vcs

Olá amores!
O feriado foi como sempre...compulsão atrás de compulsão,mas a partir de amanhã acaba isso,comecei um NF exatamente a 00:01Hs e vou fazer direitinho,se eu pensar em ter compulsão vou fazer alguma coisa,não sei,talvez ir pra rua,me entupir de remédios,me amarrar na cama,não sei,mas não vou ter compulsão,não vou comer!!!vou ficar thin e nada(principalmente eu mesma)vai impedir isso!
Ando passando nos blogs de vcs e isso me deixa bem feliz!
Meus planos ultimamente variam entre emagrecer e aprender...e só isso,ando ficando deprimida com muita frequencia...o que é pessimo pq me faz qrer comer....
Bem,hoje acordei 16:00hs,comi,comi e comi e arrumei meu quarto,fui na padaria e fiquei aqui na net,mais nada...tenho que  mudar isso ou vou acabar me suicidando de tanto ficar só aqui pensando.
É isso amores...não qro falar mto pq não tenho o que dizer,amanhã passo aqui.
Se eu não sigo alguem podem me avisar ok?não entendo mto daquela "caixinha de seguidores".
Beijos e força pra tod…

Postagem rápida.

A ideia vem do blog Thinspiration picture Achei bem legal né?um incentivo fofo pra emagrecer. Vcs podem fazer sem a escrita,assim ninguem percebe. Beijos pra todas ok?

P.s:NF --- comecei a 01:04 hs vou fazer 24 horas ir de pouco em pouco.

EU QUERO CONTROLE

Olá!meninas,mudei o blog outra vez e o nome também,mas dessa vez quero que minha força de vontade acompanhe essa mudança,mudei o nome do blog também,que é justamente pra me motivar a emagrecer de verdade,eu sei que vocês devem estar cansadas de tanto que sempre venho falar de derrotas e fracassos e tristeza e solidão,eu sei que estão por que eu também estou.
Quero que dessa vez tudo mude,quero e vou fazer mudar...não é só uma questão estética o fato de precisar emagrecer é algo psicológico,a Ana já me afetou demais pra simplesmente  ser vencida pela gordura e pelas compulsões nojentas.
Não vou deixar isso acontecer,não vou!!!!
Só digo que Vou me planejar de verdade e depois coloco todos os planos aqui,ainda estou passando nos blogs de vocês,então não vou me estender demais ok?
Algumas fotos thinspos pra acompanhar a nova fase:
Obs: A nova foto do Blog é como uma analogia a Ana e Mia pra mim.












oPS....

Oi princesas!voltei...essa faculdade tá me matando,preciso de um pc particular pq não tenho tempo de postar,e nem de comentar,mas vou tentar fazer isso hoje direitinho.
Continuo uma baleia,mas perdi umas gramas...estou começando um NF  agora 14:00Hs
Minha vida continua um tédio maldito e estou parecendo uma baleia enorme e nojenta...T.T e continuam mentindo sobre o fato de eu estar magrinha...T.T é tão triste!
Quero morrer!quero me cortar!ando carregando minhas lâminas na mochila...sinto que estou sobre pressão...e se eu não aguentar tenho que aliviar...do jeito errado eu sei,mas tenho.
Tô me sentindo mto solitária...não importa qntas pessoas estejam ao meu redor...é como se não tivesse ninguem....
É só,vou comentar nos vossos blogs amo vcs
EU EM 3 IMAGENS:


Bjooos
67.700 KGS 
Preciso dizer mais alguma coisa???
12:20Hs começo meu NF e agora até amanhã...cansei de ser uma orca gorda e nojenta.
Miei um pouquinho do que eu comi,bebi agua morna pra ver se consigo miar mais....mas agora estou de NF,se conseguir levo até domingo.
Amo vocês estou quase assim õ:
beijos e força

Shy

Oi amores! estou por aqui outra vez,fiquei tão feliz com os comentários de vcs!!! *-*  vcs conseguem me tirar da fossa sempre!
A Amy Lee disse pra eu ver na prefeitura,vou fazer isso!!!!obrigada a todas pelas dicas ok??
Meu dia se passou beeem compulsivo ontem,e hoje acho que isso vai se repetir T.T
Mas tô me controlando ao máximo (eu acho).
Acho que eu sou muito anti-social,o pessoal da minha sala na facul começa a falar e falar e tipo eu fico meio...... observando,de vez em quando comento alguma coisa,mas as pessoas acabam se irritando com meu silêncio,não se irritando,mas ficam incomodadas...mas não sei o que fazer qnto a isso...Ain vida!
Eu tô gostando da facul,tirando que é um esforço além da conta pra eu conseguir socializar,mas tô fazendo meu melhor rsrsrs.
Vou passar nos blogs de vcs,estou com uma vontade absurda de cutting e estou me segurando aqui...hoje eu tava indo miar,sem motivo nenhum pq nao tinha comido nadinha de nada...acho que vou miar agora...
Bjooos e força pra vcs.

Desculpem o sumiço

Oi! amigas! desculpem ter sumido assim,e sempre só voltar pra contar noticias ruins T.T
Mas agora vou tentar dar uma animadinha nesse meu blog.
Então minhas aulas começaram na segunda-feira,tudo indo bem obrigada.
E eu meio lenta só e dei conta disso agora...que eu posso ficar de NF pelos menos até a hora de voltar pra casa que é lá pela 01:00 da madrugada.
Eu não estou lá mto feliz,não tem nada a ver com o curso ou algo do tipo,é simplesmente o fato de sempre levar bronca mesmo sem ter feito nada,no momento minha mãe briga comigo pq tem que pagar minha passagem...vê se pode? eu realmente estou procurando um trabalho,mas tá difícil...Alguém tem alguma dica???
Eu vou passar nos blogs de vcs...foi incrivel eu sumir por um tempinho e vcs sumiram daqui também...mas eu agradeço do fundo do coração para as que comentaram♥
É só isso...
Bjos e força pra todas


HOJE: LF 300 cal

MEDO

Oi amores,nem passei nos blogs de vcs...só passei rapido pra desabafar...
Estou com medo,muito medo mesmo... o motivo,hoje meu braço esquerdo e o lado esquerdo do eu rosto ficaram totalmente dormentes e formigando,minha mae ainda me pergunta:será que você está tendo um derrame?Será?espero que não...bem agora q finalmente entrei naa facul de vez...só falta isso acontecer,se acontecer me arrasto até o lugar mais alto que eu encontrar e pulo de lá,já me basta gorda só falta ficar toda torta...
Mas acho que meu corpo está pedindo uma pausa..ontem não comi nada além de,umas 4 folhas de alface,1 bife grelhado,1 iogurte e pão com requeijão.
me exercitei muitoo,sem preparo nenhum,estava ansiosa,me enchi de remedio pra cólica + vitamina A+o estresse no ponto máximo...
Amanhã vou ir me inscrever em uma aula de yoga,vou me exercitar frequentemnte agora antes q seja tarde.
Bjos e força amores
P.s:estava pesquisando e talvez seja por causa do meu dente do siso que tá nascendo,bem desse lado será?alguem …

Mudanças.

Olá amores da minha vida!
Obrigada pelos comentários no post anterior.
Então sobre as mudanças que dão nome ao post,vou listá-las:

Passei no Prouni como vocês sabem,e amanhã vou me matricular,então agora vou me dedicar basante ao curso e ocupar minha cabecinha com coisas produtivas.Estou limitando minhas refeições ao máximo que consigo,Não almocei nem jantei ontem,belisquei besteiras T.T,mas parei com isso hoje!Resolvi parar de ser Dark por que podem acreditar,esse período digamos do ano passado pra esse,por mais que eu seja vaidosa,estava andando como um lixo ambulante por conta da depressão,então estou tentando voltar ao que era antes e parar de andar como um moleque largado.Sei que não é o certo mais quero aproximar a Mia de mim...vi que tenho facilidade pra miar,quando estou escovando os dentes e nem faz barulho,então é isso que vou fazer...I'm sorryEstou tentando passar nos blogs,mas como não estou sozinha vou tentar amanhã ok?não fiquem chateadas tá?
Minha mãe tá me ignorando nã…