sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ainda não....

No momento ainda não posso postar diariamente...estou sentindo mtaaa falta de vir sempre aqui...as aulas voltaram,mas as compulsões pioraram,especialmente em relação a doces e bobagens em geral...não sei o q vou fazer da vida qndo terminar o colegial(é último ano),não sou boa em nada entao nao imagino com o q vou trabalhar...ou o q vou estudar,isso é claro se eu entrar na faculdade...parei de me cortar ultimamente,mas estou mtooo mais depressiva do q antes...ontem fiz umas 10 horas de nf,mas continuo uma balofa monstruosa...preciso arrumar um emprego e rapido.bjooos pra vcs flores volto logo assim q eu puder. força pra todas!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ainda nao voltei totalmente.


Passando só pra dizer que ainda estou viva!sexta feira consegui 22horas de Nf!(parabens pra mim.eu axo)mas depois disso foi compulsão atras de compulsão...Mas assim q as aulas voltarem coemço td direitinho,nas ferias é td mais dificil somando ao tedio e tals.Queria vir aqui todo dia,mas ainda não está sendo possivel,pelo menos hj vou ter tv a cabo de volta!XD pra me distrair!e quinta voltam as aulas,eu não qria voltar obesa mas ao q parece não vai ter jeito..bua bua.Morrendo de saudades messsmo!Obrigada por todos os comentarios e o apoio de vcs...cortei os pulsos e a cada vez mais fundo,já fazem uns 5 dias e ainda nao cicatrizou um dos cortes em q eu estrapolei,parece q sempre estão olhando para meus pulsos,mas nao aguento usar blusa de mangá,não nesse calor pelo menos...to com dores musculares de ter feito um monteee de polichinelo sabado...mas vou me acostumar,é melhor q ficar tda gorda. bjooooos amores e força amoooooo voces pr sempre e sempre vcs sao meu coração!!!! p.s:preciso me pesar urgentemente e voltar a conseguir miar to na maior depre comendo feito uma porca gorda,....

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Depois de 5 meses tô viva e gorda hehe

Meu deus que saudades de vcs!!!tava quase morrendo nossa.tô sem net em casa e minha mae ta aqui ou seja to escrevendo com medo dela ver.ontem tentei começar o abc mas falhei no finzinho do dia,to depre longe de vc isso signiifica cutting cutting e mais cutting,meu pulso já nem tem mais a forma original!aiin amores espero que vcs leiam o blog dessa ingrata que sou eu!nesses meses naum fiz nada de produtivo nem emagreci,to depressiva e compulsiva ontem mesmo me cortei tanto q meu pulso ta ate insensivel de tanto q doeu. vou ler os blogs de vcs por favor naum me abandonem!amoooo vcs! to completamente isolada do mundo só esperando as ferias acabarem...odeio ferias de verdade,e o calor so piora td em 100%saudades de vcs nam sei qndo vamos colocar net de volta em casa entao nao tenho previsoes de voltar totalmente,qro me atualizar sobre td de vcs...bjooss amoo vcs d mais da conta força sempre

Carta da Ana(Completa!)


Querida Leitora,

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!

Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?

Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde. Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.

Ana